Jump to content

Dúvidas sobre Vanilmirth evoluído | Sera ou Dieter?

Alkemistic

Recommended Posts

Olá,

Eu tenho um Vanilmirth level 96 e acabei de evoluir ele, já coloquei ele novamente pra upar e me restaram algumas dúvidas:

1. Vocês acham que vale a pena subir a lealdade dele novamente pra Alta, somente pela habilidade Audo-destruição?

2. É apenas impressão ou ele está evoluindo mais rapidamente? Estou com uma leve impressão que a XP ganha dele é maior, ou talvez é pelo fato desse período de XP bonificada ou por conta dele matar mais rápido.

3. Por ter um Vanilmirth creio que ele serviria de base para a Sera ou Dieter, e com a aproximação do level 99, a dúvida aumenta cada vez mais, e o medo de escolher errado também. Estou jogando voltado pra MvP/PvM, não tenho interesse em guerras. Aos Bioquímicos que já possuem um dos 2, será que vocês poderiam dizer as vantagens/desvantagens de cada um? E se já pensaram em mudar de Homunculus algum dia e por quê?

Obrigado!

Sobre a primeira pergunta, compensaria apenas se você fizesse uma Eira, já que ela ganha lealdade muito rápido. Ai poderia spammar de certa forma a habilidade. Mas vai de você ^^ Eu não pegaria se fizesse outro homunculus ok? Opinião pessoal.

Sobre a segunda pergunta, a exp alterada também conta para o seu homunculus ^^ Então é normal nesse período ele ganhar exp "a mais".

Entre Sera e Dieter para MVP/PVM: ambos são ótimos, a Sera pelo analgésico OP que permite que você sole até MVPs mais chatinhos, e o Dieter pelos vários buffs que ele dá e pela cinzas vulcânicas que tem chance do MVP não soltar habilidades. Eu prefiro a Sera porque ela é importante tanto para te ajudar a upar quanto MVPar, mas o dieter upa bem também devido as suas habilidades em área. Em todo caso fica a seu critério também.

Espero ter ajudado :p

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Sobre a primeira pergunta, compensaria apenas se você fizesse uma Eira, já que ela ganha lealdade muito rápido. Ai poderia spammar de certa forma a habilidade. Mas vai de você ^^ Eu não pegaria se fizesse outro homunculus ok? Opinião pessoal.

Sobre a segunda pergunta, a exp alterada também conta para o seu homunculus ^^ Então é normal nesse período ele ganhar exp "a mais".

Entre Sera e Dieter para MVP/PVM: ambos são ótimos, a Sera pelo analgésico OP que permite que você sole até MVPs mais chatinhos, e o Dieter pelos vários buffs que ele dá e pela cinzas vulcânicas que tem chance do MVP não soltar habilidades. Eu prefiro a Sera porque ela é importante tanto para te ajudar a upar quanto MVPar, mas o dieter upa bem também devido as suas habilidades em área. Em todo caso fica a seu critério também.

Espero ter ajudado :p

Acho que nem vou querer pegar a Autodestruição então, é muito penoso fazer a lealdade subir, eu costumo esquecer de alimentar ele (já perdi um homunculus assim, anos atrás). Vou fazer uma Sera mesmo, além de ser linda, ela parece ser muito forte com as habilidades Analgésico e Convocação dela.

Muito obrigado pela ajuda.