Ir para conteúdo

Duvidas set equips WOE


Geremias

Posts Recomendados

Boa nooite, estou com duvidas referente aos equips...jogo no thor

 

Pretendo usar cerco completo

Agora minha duvida, Revigorante ou RWC com bubu???

no topo usa um quebe com plumas, bone de gatinho ou uma boina romantica com kath???

 

Tipo, vale a pena pegar 100% de redução msm, ou reduzindo uns 80% já ta bom?

Link para o comentário
Share on other sites

Veja meu guia para renegados

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?165781-Guia-de-Renegado-Full-WoE-By-Thief-Panda

 

Ainda não implementei a parte de IC através dos equipamentos, mas se você tiver uma bubu (30%), adaga de combate com redução de 20%, Katherine no chapéu +10...até agora você tem 60% de redução, se você utilizar um anel RWC encant 3/3 vai dar 16%, se você tiver outra bubu (+30%)

 

Ai fecha 100% facil... com esses equips que eu falei você não perde muita defesa do renegado... mas caso não possua as 2 bubu's (Não seladas)... não te aconselho correr atrás dos 100% com equipamentos... ou vai ter q desistir do set do cerco...

A melhor opção atualmente é o IC por atributos... como disse...de uma lida no meu guia...

Mas se vc n tem acesso as 2 bubus normais e sim 2 bubus seladas.... ai vai faltar ainda 24%, que pode ser diminuido para 8% com outro RWC encant 3/3 ...

 

92% de redução é tanta coisa que é capaz de você pegar instant cast por "arredondamento"... tipo.... se você pega 99% virgula alguma coisa, o jogo ja te coloca com 100%...e esse 99% você pega com atributos (INT e DEX)

 

Então teria que fazer um teste in-game (Muita gente testa em um server pirata para não dar ruim pro seu personagem), para ver quanto de Dex e Int Você precisa para acontecer esse "Arredondamento", mas como é bem pouquinho, não acredito que dê muito trabalho...

Link para o comentário
Share on other sites

Eu li seu guia sim, ficou mto bem organizado e didático, parabéns!

 

Eu tava pensando em pegar 100% usando:

2 rwc 3/3 com bubu (62%)

1 ck 4/4 (20%)

Boina Romântica +9 (18%)

 

Agora eu n sei se compensa sacrificar um possível uso de 2 revigorantes e um hat com resistência...

Acho q só o cerco+diadema+lenço compaixão já dá uma boa defesa

Link para o comentário
Share on other sites

Com Ck 20% + Duas Bubus Seladas + Bragi tú já fica ic,não vejo necessidade de perder resistência e hp só pra ter instant cast.

E também tem o caso de que: Semi IC com aspd alta >>>>> IC,o spam é muito maior assim.

 

aspd não diminui delay entre as skills, diminui o tempo de animação...

mas verdade...com bragi vc fica IC, mas como renegado vc vai pular no clã inimigo, o bragi não vai durar muito...

Link para o comentário
Share on other sites

aspd não diminui delay entre as skills, diminui o tempo de animação...

mas verdade...com bragi vc fica IC, mas como renegado vc vai pular no clã inimigo, o bragi não vai durar muito...

 

Eu sei que aspd não diminui o delay de todas as skills,mas quanto maior aspd quando estiver no efeito do bragi,maior a quantidade de mascaras o Sc consegue dar até acertar,o que não acontece quando está ic já que o personagem não faz animação pra mascara .Pessoalmente eu até acho estranho não ter animação,prefiro jogar perto do ic ,acho que flui melhor.

 

E o bragi dura 20 segundos,isso sem contar que dá pra pegar facilmente o bragi do inimigo e ainda acho que compensa muito mais ter resistência e hp,uma vez que o sc joga no meio do clã inimigo,do que sacrificar 10% do hat,dois kilos de Hp dos revigorantes ou até mesmo redução de crocodilo.Não vai adiantar de nada a pessoa pular pra dar mascara ic e morrer pro primeiro shura que tiver fazendo GC no ME inimigo.

 

@edit

 

Só com a Ck e as duas bubus a mascara já fica com 0,16s de cast levando em conta 170 de dex e 100 de int.

Editado por Paulo Cesar
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...