Remy Bathory Posted May 29, 2016 Share Posted May 29, 2016 to na duvida de qual dos dois eu compro '-' qual eh melhor ? pq tipo a rwc bem refinada parece ter um bom atkm,ja a bazerald pode ser encantada pra reduzir cast e tals (vou refinar bastante uma delas) Quote [sIGPIC][/sIGPIC] ♫ Rebel love song ♪ ☼Remy Delacour ☼~ Kagerou @Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted May 29, 2016 Share Posted May 29, 2016 (edited) 1 RWC +9 na mão da arma e 1 Bazerald refinada e encantada na mão do escudo. Isso claro se você for Kage ou Oboro. Se for Ninja, RWC é melhor. BJS Edited May 29, 2016 by Hela Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
RamzoSergal Posted May 29, 2016 Share Posted May 29, 2016 (edited) Tenho uma +9 Bazerald cast 5/3 e um +9 RWC tudo depende do resto dos equips e.e vamos aos fatos: Adaga Memorável do RWC 2012 [1] Uma adaga dourada criada para saudar os Guerreiros do Ragnarök World Championship. O Logo do RWC foi entalhado em sua lâmina. ATQ, ATQM + 20, aumentado a cada 3 refinamentos. Quando o refinamento for acima de +6, aumento de dano para todos os monstros em 5%. Quando o nível de refinamento for acima de +9, aumento de dano para todos os monstros em 5%. Quando atacar com Ataques Físicos, há uma baixa chance de auto-conjurar Manejo Perfeito nv.1. Quando equipado em conjunto com o Anel Memorável RWC, ATQ +10 para cada refinamento da arma. Quando equipado em conjunto com o Colar Memorável RWC, será aumentado ATQM +10 a cada refinamento da arma. Tipo : Adaga Ataque : 50 Peso : 65 Nível da Arma : 3 Nível Necessário : 1 +9rwc = 60 por 3 niveis de refinamento+90 se tiver com o Colar RWC +45 do nivel da Arma 60+90+45 = 195 atqm fora o enchant do RWC +10% de dano (que se eu n me engano, ele serve tanto para fisico, quanto pra magico precisa confirmar) Bazerald vou colocar o enchant 4/4 Adaga solene com emblemas luxuosos gravados. Geralmente utilizidas em ocasiões especiais. ATQM + 105, INT + 5 Classe: Adaga Força de Ataque: 70 Peso: 50 Propriedade: Fogo Nível da arma: 4 Nível necessário: 36 +9 Bazerald 4/4 105ATQM base + 63 do refino + 7,5 do INT+5 +30 dos refinos 105+7,5+63+30 = 205+20% de cast variavel (fora que vc pode equipar com colar RWC e ter o bonus de ATQM do enchant ) ---------------- mas ai vem o problema da bazerald... PEGAR ESSE MALDITO CAST e.e são 8 moedas... a chance é beeeem baixa, e pode vir um Enchant 2 :v, INT+2 e bla bla bla a bazerald, ela é "limitada" se vc pretender aumentar o Over dela pra cada Over, ela ganha 7 de ATQM, enquanto o RWC se equipado com o Colar(e quem que usa o RWC sem o colar?) ele ganha +15 de ATQM fora o chapeu RWC que tem bonus com o Colar/Anel, e bla bla bla pra Kagerous e Oboros é RWC na mão principal e Bazerald na do escudo RWC usa desde o Nivel 1, Bazerald no 36 pra mim, o RWC é melhor para Low Level e Overs Mais Altos, ja que um +10 Se igualaria a +10 Bazerald que ficaria com 212ATQM e o +10 RWC+colar 212ATQM ja no +11 Ficaria 219 contra 227 PS,: estou mais uma vez falando, não é facil e nem um pouco barato pegar enchant bom na Bazerald, vc tem que levar isso em conta tambem, se vc pegar um 2/2 por exemplo, vc tera 16ATQM e 12% de Cast Ps².:em Nenhum dos calculos eu coloquei em conta o enchant do RWC, mas pra referencias um 3/2(que é o rwc mais comum de achar) é 21 de ATQM, mas no fim, em contas de melhor ou pior, esse valor não altera o resultado Edited May 29, 2016 by RamzoSergal algumas alterações e confirmações feitas :) Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Remy Bathory Posted May 29, 2016 Author Share Posted May 29, 2016 PS,: estou mais uma vez falando, não é facil e nem um pouco barato pegar enchant bom na Bazerald, vc tem que levar isso em conta tambem, se vc pegar um 2/2 por exemplo, vc tera 16ATQM e 12% de Cast Ps².:em Nenhum dos calculos eu coloquei em conta o enchant do RWC, mas pra referencias um 3/2(que é o rwc mais comum de achar) é 21 de ATQM, mas no fim, em contas de melhor ou pior, esse valor não altera o resultado Vou ficar com a Bazerald mesmo,as duas juntas ficaria perfeito,mas por enquanto só vou pegar uma,a RWC eh mto boa mas precisaria pegar la pelo +10 pra começar superar as outras (baze e mikatsuki) vou deixar só +7 a bazerald por enquanto,vou tentar achar ela ja com um encanto bom kkkk obg pela ajuda (vou ficar mais com a baze pela conju mesmo) Quote [sIGPIC][/sIGPIC] ♫ Rebel love song ♪ ☼Remy Delacour ☼~ Kagerou @Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Remy Bathory Posted May 29, 2016 Author Share Posted May 29, 2016 1 RWC +9 na mão da arma e 1 Bazerald refinada e encantada na mão do escudo. Isso claro se você for Kage ou Oboro. Se for Ninja, RWC é melhor. BJS Vou ficar com a Bazerald pela Conjuração por enquanto,vlw a ajuda :3 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] ♫ Rebel love song ♪ ☼Remy Delacour ☼~ Kagerou @Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts