Ir para conteúdo

Duvida sobre AGI na build de temporal de mil flechas


Posts Recomendados

eu estava pensando em fazer meu trova sem agi e apenas vit int e dex para o dano do temporal ficaria muito ruim ?

ou compensa fazer ressonancia :confused::confused:

meu caro, se você não por agi a animação da skill vai ficar horrível e isso afeta muito na skill, além da perca considerável em dano

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

eu estava pensando em fazer meu trova sem agi e apenas vit int e dex para o dano do temporal ficaria muito ruim ?

ou compensa fazer ressonancia :confused::confused:

 

Com agilidade alta já fico meio ruim, sem agi vai ser melhor upar na rajada de flechas. Sério, vai ficar péssimo. Se não for investir em pelo menos uns 8x+ de agilidade nem pegue temporal. (Experiência própria) ~

Se for seguir essa build compensa ressonância/ruído, mas fica uma questão: Tu vai upar como? =x

Só se for de suporte em grupões ou com amigos em quests tipo Porto Malaya.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

fiz uns testes em um private e realmente o dano é de [dex 100 = 3k] sem agi e quase [agi 100 dex 100 = 8k] com agi

 

Pois é. Acho que a fórmula poderia mudar para somente destreza, ou destreza e inteligência, ou ainda destreza e vitalidade. Em todo caso você teria que "quebrar" um pouco o seu personagem para poder utilizar as habilidades ofensivas de arco e de dano mágico. Não ficaria ruim, ainda mais agora com o level 175, sem contar que tanto agi quanto int dão resistência a status. Mas vai de cada um né ^^.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Bom eu tenho 110 de Agi na minha musa e não me arrependo :p

120 dex 110 agi 85 Vit e restante em int XP

 

Quanto você tira no temporal mais ou menos? :p

Eu tive 90 de agilidade e 110 de destreza antes dos resets de graça só pra fazer algumas quests, agora só tenho vit/int/dex.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Depende dos monstros para ser sincera.

Atualmente, a última vez que joguei com ela com buffs vip, buffs de AB (Odin 1) hitando na fraqueza do monstro eu consegui chegar a 20-22k por hit no nível 115.

Lá no santuário de Rachel, só com os buffs do personagem eu estou hitando 7k mais ou menos com carta racial no elfico.

 

Mas os equipamentos são bem End game XP

Contudo a Agi é realmente indispensável uma vez que ela funciona como multiplicador. Queria ter temporal boots *o* ia ficar lindo.

 

Achei bem mais forte que ranger no sentido caster , sem Unlimited é claro, ninguém pega aquilo o.o

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Depende dos monstros para ser sincera.

Atualmente, a última vez que joguei com ela com buffs vip, buffs de AB (Odin 1) hitando na fraqueza do monstro eu consegui chegar a 20-22k por hit no nível 115.

Lá no santuário de Rachel, só com os buffs do personagem eu estou hitando 7k mais ou menos com carta racial no elfico.

 

Mas os equipamentos são bem End game XP

Contudo a Agi é realmente indispensável uma vez que ela funciona como multiplicador. Queria ter temporal boots *o* ia ficar lindo.

 

Achei bem mais forte que ranger no sentido caster , sem Unlimited é claro, ninguém pega aquilo o.o

 

Poxa, pro level é um ótimo dano!

Eu acho que nunca passei dos 5Ks tanto pelos equipamentos (mais voltados para o suporte) quando investimentos em destreza e agilidade xD.

Parabéns, Musas são maravilhosas mesmo viu ~

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente, eu não esperava muita coisa da classe, todo mundo falava que não era forte que chegava nos 3k sofrido.

 

Mas continuei pq achei ela bonitinha e acabei gostando de jogar mais do que eu esperava o.o

O dano acabou sendo uma surpresa também x3

 

Fala sério, musas são lindas!

E de bônus vem aquele buff maravilhoso de 35% de ataque speed *O*

Editado por Yukii ~

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...