ESPARCKXD Posted May 27, 2016 Share Posted May 27, 2016 (edited) Diario De Um UP Clã Thor Olá aventureiros! Estou aqui pra convida-los a joga na DDUP! Recrutamos qualquer classe não importa se você é S.A,Just ou nada! Somos 4fun é não vamos woe. MOTIVO DE EU CRIAR O CLÃ: Criei o clã por 3 motivos: 1º. Eu estava com dificuldade de achar algum clã bom ativo então 3 amigos falaram pra criar um é ser lider 2º. Muitos Player estavam começando a joga e estavam tendo dificuldades no jogo e acabando desanimando então eu criei o clã para ajuda os novos player que estão "perdidos" 3° Muitos membros que jogam mais tempo (como eu) estavam com dificuldade de achar clã 4fun bom. Com isso eu pensei: Eu poderia criar um clã onde eu sou o lider e eu ajuda-se os membros novos e recruta-se os membros que jogam mais tempo pra vim pro clã e a gente se divertir.. COMO ENTRA PARA O CLÃ: . Para entra para o clã só preciso saber: * Classe * Level * Se pode entrar no TS pra se comunicar com o clã * Ser é ativo * Se vai fica de acordo com as regras do clã - Qual as regras do Clã? REGRAS DO CLÃ: Regra 0. Entra no grupo do clã do Facebook. Regra 1. Não floda no grupo, exemplo: Posta varias vezes em 5 em 5 minutos ou menos pelo menos 1 intervalo de 2h né Regra 2. Zoar com o clã é sempre bom, MAS não força zoeira onde não tem, por exemplo: A mãe de um maluco morre e tu zoa que ela ta morrendo. Regra 3. Não usa nada ilegal, por exemplo: Bot, Grf editada RoMedic, NoDelay, RCX, AHK ou Macros (Ou qualquer outra merda que tem por ai) Regra 4. Interaja com o clã, esteja disposto a ajuda o clã e os membros sempre que poder (Também não precisa ser escravo de ninguém né) Regra 5. Se emprestar para um membro de clã alguma coisa e ele te roubar, não acuse o clã e não espere q eu devolva não sou Silvio Santos nem Bill Gates (Unica coisa que poderei fazer e apenas kika o individuo do clã) Regras 6. Não fica estragando as PT's miando elas, se você não gosta que mia a de vocês não mia a deles! Isso difama o clã. Regra 7. Respeite o modo das pessoas, por exemplo: Religião, Cor de pele, Estilo musical, estilo de viver e etc. Cada um com seu jeito né. Regra 8. O clã terá TS ou RC em breve (Estou vendo ainda) mas quando ele vim peço que vocês entre nele para interagir melhor. Regra 9. Não será obrigado a entrar no TS ou RC, porém quando o clã for Torre, Dungeons e etc, só ira participar quem estiver no TS! Regra 10. Quando o RC ou o TS vim, não fique movendo as pessoas da sala que nem 1 bastardo. Regra 11. Respeite todas as outras regras. HAHAHA Qualquer coisa pode me manda pm in game: Dri-WS / *_*Simas*_* / Ndx-Archer Edited May 28, 2016 by ESPARCKXD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guitar Posted May 27, 2016 Share Posted May 27, 2016 Bacana a iniciativa. Gostaria de participar, logo que eu puder logar no jogo mando PM pra vc Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ESPARCKXD Posted May 27, 2016 Author Share Posted May 27, 2016 Vai ser bem vindo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Borba ~ Posted June 3, 2016 Share Posted June 3, 2016 Show, to lá.. e hoje tem torre o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts