romuzin Posted May 27, 2016 Share Posted May 27, 2016 FALA MLKADA Alguns criticaram mas 90% DEU MORAL! Fiz uma brincadeira no Sul de Prontera (Thor) e provavelmente a próxima versão vai ser com Galho Sangrento! Dá uma moralzinha no vídeo, só agradece É NOIZ! Vídeo: www.youtube.com/watch?v=cuNZQnPCSMs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
bic Posted May 29, 2016 Share Posted May 29, 2016 Esse tipo de evento é dahora, jogar galho seco no meio de jogadores e ver todo mundo se mexer pra matar ou morrer pq ficou parar, só é chato nego que solta galho em mapa de up com desculpa de atrapalhar bot. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Souls Posted May 29, 2016 Share Posted May 29, 2016 Tio Imoqui Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AyrtonM Posted May 29, 2016 Share Posted May 29, 2016 FALA MLKADA Alguns criticaram mas 90% DEU MORAL! Fiz uma brincadeira no Sul de Prontera (Thor) e provavelmente a próxima versão vai ser com Galho Sangrento! Dá uma moralzinha no vídeo, só agradece É NOIZ! Vídeo: www.youtube.com/watch?v=cuNZQnPCSMs Brincadeirinha de uma criança de 15 anos. Parabéns!!!!! Os prejudicados que se explodam? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Souls Posted May 29, 2016 Share Posted May 29, 2016 Brincadeirinha de uma criança de 15 anos. Parabéns!!!!! Os prejudicados que se explodam?Eu não vi nenhum prejudicado, vulgo que não é um mapa de Up Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted May 29, 2016 Share Posted May 29, 2016 Brincadeirinha de uma criança de 15 anos. Parabéns!!!!! Os prejudicados que se explodam? Que prejudicado?? https://www.youtube.com/watch?v=gUeeIjyI7QQ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
iaaewww' Posted May 29, 2016 Share Posted May 29, 2016 mano çolta uns gs la nos esporos os bots piram Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted May 29, 2016 Share Posted May 29, 2016 Players quitam... Tutores mudam... GMs se vão... Moderadores desaparecem... Mas GS no mapa ao Sul de Prontera é uma "tradição" que permanece para sempre! Quando eu comecei a jogar, não sabia quase nada sobre builds, skills, etc.. Mas sabia que no mapa sul de Prontera os caras quebravam galho seco e muitos monstros "poderosos" apareciam. Quebrar em mapa de up visando atrapalhar alguém eu sou contra, mas se é um evento realizado em um mapa já conhecido pra isso, por que não? Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted May 29, 2016 Share Posted May 29, 2016 GS no mapa ao Sul de Prontera é uma "tradição" que permanecerá para sempre! Odin te ouça !! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts