Jump to content

Homunculi hyper train

Wessy~

Recommended Posts

Olá! Andei vendo uns tópicos sobre falta de lugar para upar o homunculus. Eu lembro que a Caravana dos Homunculus ajudou muita gente, inclusive eu, a upar AFK em Orc Dun 02. Foi uma iniciativa tão legal que eu decidi tentar dar continuidade.

Hoje a noite eu criei uma guild chamada Chaotic_Blessings.png HOMUNCULI HYPER TRAIN. Deixarei meus Genetics com seus respectivos homunculus online o máximo que eu puder recrutando pessoas para também deixarem seus homunculus upando AFK em Orc Dun 02 com poder de recrutamento.

Eu sei que essa é a forma mais prática de upar, portanto, quem encontrar alguém com essa guild pode pedir invite e continuar o ciclo de convites. Espero que possamos manter lotar o mapa e manter sempre ativo novamente. ^^v

@Edit. Esqueci de comentar que é no servidor Odin; XD

Edited by Wessy~

oRQKuQZ.png

♥≧◡≦v cya! (feb 2k18)

Bom dia, pessoa. Eu precisei desfazer a guild. Peço desculpas!!! Principalmente ao Will Potter e ao Pedro Bioquímico. Porém, o projeto continua!

Só a guild se chama Red Giant Dinosaur e quem ver meus homunculus lá podem pedir invite. Se eu estiver olhando na hora eu dou invite. Caso eu esteja AFK deixa uma PM que na volta eu respondo. Eu só tenho como deixar 3 homunculus então, espero que o pessoal apareça por lá. ;)

Mais uma vez pesso desculpas pelo sumisso esse FDS. XD

oRQKuQZ.png

♥≧◡≦v cya! (feb 2k18)

Ai que dor! Tomara que esse "movimento" não suma quando eu for upar a minha Lif ~

Estou aproveitando a exp bonificada pra upar a minha mestre ferreira.

Wessy~ não desista de mim nunca te pedi nada ;~;

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

É interessante fazer esse "movimento" no Mapa Especial dos Homúnculos que pode vim esse ano ainda.

Eu vou tentar conversar com a Moderação para convencer a Gravity a diminuir o Mapa Especial dos Homúnculos.S mais não prometo nada,pois a Gravity é bastante teimosa em relação a modificação dos mapas.

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Muito legal ver a tutora se envolvendo, pois estava bem complicado de upar homunculus. No mais, parece que as pessoas estão aderindo a iniciativa aos poucos, porque o mapa anda bem movimentado. Por exemplo, hoje cedo, por volta das 9am, já estava com os respawn muito bom de monstros. Espero que mais e mais pessoas entrem no final de semana. XD

Lembrando que estamos com bonus de EXP ainda e funciona para os homunculus também!

oRQKuQZ.png

♥≧◡≦v cya! (feb 2k18)

Só para mostrar como o Mapa dos Zenorcs está realmente ativo:

MYiH8jp.jpg

Muito legal o pessoal estar participando. O minimapa todo coloridinho. Ainda existem um monte de pessoas que não estão na guild espalhados pelo mapa!

oRQKuQZ.png

♥≧◡≦v cya! (feb 2k18)

Muito legal ver a tutora se envolvendo, pois estava bem complicado de upar homunculus. No mais, parece que as pessoas estão aderindo a iniciativa aos poucos, porque o mapa anda bem movimentado. Por exemplo, hoje cedo, por volta das 9am, já estava com os respawn muito bom de monstros. Espero que mais e mais pessoas entrem no final de semana. XD

Lembrando que estamos com bonus de EXP ainda e funciona para os homunculus também!

Não precisa de nenhuma forma me agradecer,estamos aqui para melhorar e ajudar a comunidade da melhor forma possível.

Não estou tão ativa no mapa,mais meu companheiro está.

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Todos são muito bem vindo. O Frog foi recrutado hoje. Nem sempre eu estou no computador, então deixe seus nicks por PM in game ou no meu recruiter em prontera que quando eu chegar eu mando msg! E nem é necessário estar na guild para participar. A presença no mapa é muito mais importante. XD

oRQKuQZ.png

♥≧◡≦v cya! (feb 2k18)

• 1 month later...

Quando Cheffenia chegou saiu todo mundo do mapa. No momento eu não estou upando nenhum homunculus e não ando muito tempo online porque é a vida quem chama... Porém se alguém quiser eu dou um Emperium e alguém fica responsável por uma guild nova recrutando o pessoal e movimentando o mapa. ^^

oRQKuQZ.png

♥≧◡≦v cya! (feb 2k18)