Ir para conteúdo

[Guia] de Renegado Full WoE - By: Thief Panda


PandaxD

Posts Recomendados

Depois de um tempo kitado do ragnarok estou de volta, e atualizei o guia.

 

Mudei a build de exemplo, algumas descrições, concertei as imagens com links quebrados, adicionei informações, skills para mimetismo, atualizei a conta para o IC para que o jogador não tenha que usar itens tortos para jogar e adicionei a opção de palitos nos consumiveis.

 

Espero que ajude

Link para o comentário
Share on other sites

Reparei numa coisa enquanto eu tava lendo. Você considerou o buff Clementia vindo de um Arcebispo com level de job 50. No job 60 ele vai dar mais 1 de Dex e Int, sendo que no final dos cálculos faltou justamente 3 pontos pra fechar o IC.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Depois de um tempo kitado do ragnarok estou de volta, e atualizei o guia.

 

Mudei a build de exemplo, algumas descrições, concertei as imagens com links quebrados, adicionei informações, skills para mimetismo, atualizei a conta para o IC para que o jogador não tenha que usar itens tortos para jogar e adicionei a opção de palitos nos consumiveis.

 

Espero que ajude

Que bom ter você de volta cara o/ Dei uma revisada nos tópicos do fórum recentemente e dei uma arrumada em alguns, no seu eu apenas adicionei algumas imagens dos mapas de up, agora que você voltou ajuda bastante ^^

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 months later...
Reparei numa coisa enquanto eu tava lendo. Você considerou o buff Clementia vindo de um Arcebispo com level de job 50. No job 60 ele vai dar mais 1 de Dex e Int, sendo que no final dos cálculos faltou justamente 3 pontos pra fechar o IC.

 

Muito bem observado! Vou corrigir aqui! Obrigado!

 

Que bom ter você de volta cara o/ Dei uma revisada nos tópicos do fórum recentemente e dei uma arrumada em alguns, no seu eu apenas adicionei algumas imagens dos mapas de up, agora que você voltou ajuda bastante ^^

 

opa, valeu!

Link para o comentário
Share on other sites

** Adicionado video de WoE do dia 22/02/2018, espero que curtam e qualquer duvida podem me perguntar.

 

OBS: Alguem sabe o comando para deixar o video do youtube na interface do forum? Só consegui colocar o link mesmo

 

** Editado alguns comentarios de skills e o cálculo do IC (estava desatualizado)

Editado por PandaxD
Link para o comentário
Share on other sites

Seria uma honra poder ajudar os jogadores, mas não sei quais são os direitos e deveres de um tutor, hahaha

 

"O tutor deverá, sempre que possível, criar conteúdos interessantes para suas áreas (por exemplo: foco em builds, equipamentos, up) e, claro, ajudar jogadores com dúvidas específicas sobre a classe.

 

A presença no fórum, sempre que possível, é o ideal para um tutor, não dispondo de uma dedicação integral."

 

Link pra concorrer ao tutorado: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?179876-Tutorado-2018

 

Seria ótimo um tutor com experiência em pvp e woe :)

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

"O tutor deverá, sempre que possível, criar conteúdos interessantes para suas áreas (por exemplo: foco em builds, equipamentos, up) e, claro, ajudar jogadores com dúvidas específicas sobre a classe.

 

A presença no fórum, sempre que possível, é o ideal para um tutor, não dispondo de uma dedicação integral."

 

Link pra concorrer ao tutorado: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?179876-Tutorado-2018

 

Seria ótimo um tutor com experiência em pvp e woe :)

 

Legal, vou ler sobre e qualquer coisa posto lá sim

Obrigado pelas informações

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente vale a pena deixar de pegar remoção pra pegar o escapar ? Essa é a unica duvida na minha build

 

Hoje em dia todo mundo anda com coat, então a unica utilidade da remoção total seria pra usar no retorno, mas usar uma máscara é bem mais fácil de cair e no final você inutiliza o personagem da mesma forma (quase)...

Escapar é mais uma sobrevivencia pro renegado, uma cópia explosiva pior, fora a play de chute aéreo>escapar>chute aereo>mascara, a pessoa simplesmente não tem o que fazer se não estiver no ME, só aceita

 

Eu fiz essa troca e preferi DEMAIS

Link para o comentário
Share on other sites

Hehehe, acho que eu li o tópico todo, e não vi como upar. Eu recentemente criei um renegado voltado pra woe, mas até o lvl 100 com a build de exemplo, ta ótimo o up, pois com a ASPD alta e eu usando mosqueteiro e despertar, fico basicamente com 191 de agi. Mas eu queria arriscar mais nesse up, mobbar, ver como vai ser, pq matar de 1 em 1 ja ta ruim. Eu to querendo fazer de IB+IC, e tenho alguma duvida sobre os acessórios pra usar e se essa build daria certo pra IB+IC, to com 50 de força, 90 de agilidade, 20 vitalidade e inteligencia e 103 de destreza. Alguma dica?

Link para o comentário
Share on other sites

Hehehe, acho que eu li o tópico todo, e não vi como upar. Eu recentemente criei um renegado voltado pra woe, mas até o lvl 100 com a build de exemplo, ta ótimo o up, pois com a ASPD alta e eu usando mosqueteiro e despertar, fico basicamente com 191 de agi. Mas eu queria arriscar mais nesse up, mobbar, ver como vai ser, pq matar de 1 em 1 ja ta ruim. Eu to querendo fazer de IB+IC, e tenho alguma duvida sobre os acessórios pra usar e se essa build daria certo pra IB+IC, to com 50 de força, 90 de agilidade, 20 vitalidade e inteligencia e 103 de destreza. Alguma dica?

 

Então, infelizmente não tem muito o que fazer, você dificilmente vai conseguir upar solo como renegado com a build voltada para WoE, suas opções são tentar pegar uma PT nos mapas que eu selecionei e ficar como mobber, ou esperar mapas especiais e cheffenia pra ficar de leech

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Adicionado habilidade "pó de diamante" nas skills à mimetizar.

 

Adicionado Essencia de DES3 como "carta" para acessórios.

 

Ajustado level em locais de up

 

 

OBS: Alguem sabe como coloco uma tela de um video do youtube aqui em vez de apenas ficar o link?

Editado por PandaxD
Link para o comentário
Share on other sites

Adicionado habilidade "pó de diamante" nas skills à mimetizar.

 

Adicionado Essencia de DES3 como "carta" para acessórios.

 

Ajustado level em locais de up

 

 

OBS: Alguem sabe como coloco uma tela de um video do youtube aqui em vez de apenas ficar o link?

 

Boa mano :)

 

O que acha de adicionar no guia a Carta Besouro-Chifre, que concede 35% de redução contra danos a distância? Sei que seria uma carta para switch, e que não comba com o Escudo de Placas Samurai [1], mas talvez possa ser legal.

 

 

Sobre o vídeo embutido na página, teoricamente deveria funcionar, pois está em um guia no fórum: https://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/misc.php?do=bbcode

 

Mas como pode ver, inseri abaixo o código e não está funcionando =(

 

http://www.youtube.com/watch?v=JjMZE7kFO2M

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Boa mano :)

 

O que acha de adicionar no guia a Carta Besouro-Chifre, que concede 35% de redução contra danos a distância? Sei que seria uma carta para switch, e que não comba com o Escudo de Placas Samurai [1], mas talvez possa ser legal.

 

 

Sobre o vídeo embutido na página, teoricamente deveria funcionar, pois está em um guia no fórum: https://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/misc.php?do=bbcode

 

Mas como pode ver, inseri abaixo o código e não está funcionando =(

 

http://www.youtube.com/watch?v=JjMZE7kFO2M

 

Po cara, a carta sapo de thara está tão barata ultimamente, esses 5% de diferença não valem a pena, visto que em uma WoE os danos que você toma são bem diversificados... então classificaria a carta thara como a opção barata basica (e que é muuuuito boa por sinal). MAAAAS.... posso colocar se acha necessário (apesar de eu não achar)

 

Realmente, não está funcionando então, tem algum programador da LuG que eu possa falar ou mandar ticket adianta?

Link para o comentário
Share on other sites

Po cara, a carta sapo de thara está tão barata ultimamente, esses 5% de diferença não valem a pena, visto que em uma WoE os danos que você toma são bem diversificados... então classificaria a carta thara como a opção barata basica (e que é muuuuito boa por sinal). MAAAAS.... posso colocar se acha necessário (apesar de eu não achar)

 

Tá tranquilo man, se achar que não é necessário, nem precisa adicionar.

 

Afinal, é melhor juntar vários tipos de redução iguais (redução contra humanóides), do que ficar diversificando entre vários tipos de redução. E também é sempre bom simplificar a nossa vida, evitando switchs :D

 

Realmente, não está funcionando então, tem algum programador da LuG que eu possa falar ou mandar ticket adianta?

 

É bom criar um ticket de suporte, mas não acredito que vão corrigir isso logo.

 

Entra na ferramenta: https://suporte.levelupgames.com.br/Login.aspx

Depois entra nessa categoria (foi a mais próxima que imaginei): https://suporte.levelupgames.com.br/CreateTicket.aspx?categoryID=1275

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 3 months later...
2 minutos atrás, Werllys Dos Santos disse:

To pensando em montar um alt+q custo beneficio aqui

Acabei chegando nesse aqui

Tunica Cerco+9 Anti

Escudo+9 Thara

CK 3 DEX Bi

Acha que fica bom ?

BZNZVcN.png

 

O Set está bem bom assim, só lembre que se você jogar com a luva colada, pode acabar ativando escândalo, eu aconselho usar um revigorante e quando for usar luva swita no atalho.
Você só não vai tankar os danos mais altos da WoE, mas com esse set como está, ta quase top

Link para o comentário
Share on other sites

Agora, PandaxD disse:

O Set está bem bom assim, só lembre que se você jogar com a luva colada, pode acabar ativando escândalo, eu aconselho usar um revigorante e quando for usar luva swita no atalho.
Você só não vai tankar os danos mais altos da WoE, mas com esse set como está, ta quase top

Só ia ficar a desejar no Cocar no caso? E qual carta eu usaria no Revigorante ? Horong ou Crocodilo ? Ou até mesmo Zerom ?

Link para o comentário
Share on other sites

5 minutos atrás, Werllys Dos Santos disse:

Só ia ficar a desejar no Cocar no caso? E qual carta eu usaria no Revigorante ? Horong ou Crocodilo ? Ou até mesmo Zerom ?

A build pra ficar top, ainda falta as cartas mvp e o cocar hahaha.
tenta arrumar uma maya macho pro diadema também, faz uma boa diferença.


Acho que a melhor opção seria uma DEX3, mas caso não tenha kk pra isso, pode usar uma crocodilo que fica bom!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...