Jump to content

Trova faz grana?

Recommended Posts

Olá

Pretendo começar no Asgard, porém não tenho nada lá. Sabendo disso, acho que a melhor maneira de começar seria com algo que faça dinheiro com drops, porém, essa mudança de server fez meu coração começou a bater forte por essa classe que eu sempre quis ter -q

Queria saber se com um Trovador consigo fazer dinheiro em mag_dun por exemplo, ou em lugares mobados.

Edited by Nueil

doctor_strange.gif

Doctor Strange / Sentinela / Futuro Trovador

Olá

Pretendo começar no Asgard, porém não tenho nada lá. Sabendo disso, acho que a melhor maneira de começar seria com algo que faça dinheiro com drops, porém, essa mudança de server fez meu coração começou a bater forte por essa classe que eu sempre quis ter -q

Queria saber se com um Trovador consigo fazer dinheiro em mag_dun por exemplo, ou em lugares mobados.

Olha, acredito que o melhor jeito de fazer dinheiro com trovador, seria você mvpando com alguém, dando suporte (bragi/maçãs/balder/sinfonia) e aí, dividir o dinheiro dos drops! Porque assim, não sei como é no Asgard, mas no Thor, tem muita gente que dá KS, e, como o temporal tem um castzinho (tempo suficiente pra tomar KS de ranger, não sei se é tão viável. Mas lembre-se: tô falando como player do thor, não sei como é no asgard, se o mapa é lotado como no thor ou não! Outro jeito também, que não sei se ainda existe, mas antigamente, até o momento que chegou as terceiras classes, em 2011, muita gente (inclusive eu) fazia dinheiro vendendo slave (as pessoas pagavam pra darem suporte pra elas - era um sonho). Enfim, é isso. Não sei se te ajudei, mas boa sorte na tua nova jornada!