Jump to content

[Help]Guardião Real MVP/Pvm

Den

Recommended Posts

Olá pessoal,bem eu não sou muito de fala,mas meio que vi varias enquete sobre essa classe linda que é os Guardiões Reais.

Vou ser direto sempre que procuro algo sobre a classe sempre algo muito abrangente sem muito foco principal ,gosta ria de entender melhor habilidades tanto pra sola quanto pra ir uma dupla(dual skype confia) estava pensando e focar mais Agi/Vit/For ,e se não for abuso tentar me ajudar a entender como encaixar Sor na build sem sair prejudicado e alguns itens q vocês podem me recomendar

variando entre lanceiro pro solo e um redentor talvez para quando estiver em dupla

Obrigado desde já

Oi amigo, bem vindo!

Seguinte, para MVP e PVM também é bem importante DES, muitos MVPs e mobs tem uma esquiva cabulosa.

Quanto a encaixar sorte, no meu caso encaixei o que sobrou dos pontos após distribuir no que queria, mas em questao de builds nosso tutor vai poder te ajudar mais que eu, jájá ele aparece por ae.

Em relação a estratégias especificas para solar, venho preparando um material sobre este assunto e devo disponibilizar aqui no forum em breve, fica de olho!

No mais, boa noite!

Oi amigo, bem vindo!

Seguinte, para MVP e PVM também é bem importante DES, muitos MVPs e mobs tem uma esquiva cabulosa.

Quanto a encaixar sorte, no meu caso encaixei o que sobrou dos pontos após distribuir no que queria, mas em questao de builds nosso tutor vai poder te ajudar mais que eu, jájá ele aparece por ae.

Em relação a estratégias especificas para solar, venho preparando um material sobre este assunto e devo disponibilizar aqui no forum em breve, fica de olho!

No mais, boa noite!

Responder o que?!

O que eu tinha pra falar, você já completou hahaha

Abraço!!

Bro19.png