Nueil Posted May 17, 2016 Share Posted May 17, 2016 Olá Estou upando um Sentinela no Thor e comprei um Amplificador pra upar junto com o Set Luz Porém surgiu essa dúvida, vale a pena usar carta Fen nele? Visto que anularia um pouco da redução de Cast que o equipamento dá? Estava interessado em algo que não parasse o Cast da Tempestade de Flechas. •Algum item ou carta pra usar aue tenha o mesmo efeito? (Não parar Cast) •Que outras cartas poderia usar nele, visto que jogo no Thor. Doctor Strange / Sentinela / Futuro Trovador Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nepo Posted May 17, 2016 Share Posted May 17, 2016 Eu tive essa mesma duvida a um tempinho atrás,então faz bem ajudar com o que me disseram e o que notei ;3~ 2 amplificadores de som deixam a AS (Tempestade de Flechas) em Instant Cast,e embora ela ~possa ser interrompida por hit~,você nem vai notar,por que é tão rapido,que se vc estiver mobando vários monstros,e estiver usando ela várias vezes (spam),ela vai sair super rápido sem problema algum. Na minha opnião,não vale a pena investir em nada que reduza o tempo de cast de skill,isso inclui bata de orleans,carta Fen...Etc. Por que a sua main skill acaba sendo IC com 2 amplificadores sem problema nenhum,você muito dificilmente vai achar que precisa de algo que não deixe interromper skills. Carta de dano para o Amplificador seria legal uma Zerom que da +3DES,ou se você quiser (opnião pessoal essa) uma Yoyo,que pode até te ajudar a mobar ou dar uma ajudinha pra warg se vc for hibrido ;3~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nueil Posted May 17, 2016 Author Share Posted May 17, 2016 Eu tive essa mesma duvida a um tempinho atrás,então faz bem ajudar com o que me disseram e o que notei ;3~ 2 amplificadores de som deixam a AS (Tempestade de Flechas) em Instant Cast,e embora ela ~possa ser interrompida por hit~,você nem vai notar,por que é tão rapido,que se vc estiver mobando vários monstros,e estiver usando ela várias vezes (spam),ela vai sair super rápido sem problema algum. Na minha opnião,não vale a pena investir em nada que reduza o tempo de cast de skill,isso inclui bata de orleans,carta Fen...Etc. Por que a sua main skill acaba sendo IC com 2 amplificadores sem problema nenhum,você muito dificilmente vai achar que precisa de algo que não deixe interromper skills. Carta de dano para o Amplificador seria legal uma Zerom que da +3DES,ou se você quiser (opnião pessoal essa) uma Yoyo,que pode até te ajudar a mobar ou dar uma ajudinha pra warg se vc for hibrido ;3~ Obg! Mas substituir o Broche da Luz vale a pena? Estava com o pé atrás pra 2 Amplificadores por ter em vista o bônus que o set completo trás. Doctor Strange / Sentinela / Futuro Trovador Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yso92 Posted May 17, 2016 Share Posted May 17, 2016 Obg! Mas substituir o Broche da Luz vale a pena? Estava com o pé atrás pra 2 Amplificadores por ter em vista o bônus que o set completo trás. Dizem as más línguas, reduz o dano sim, não adianta ser IC, se não for OH né?! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lori* Posted May 17, 2016 Share Posted May 17, 2016 Caso tu não possa abrir mão do broche do set de luz, coisa que acontece lá pelos 12x, e tu queira uma garantia q o cast n será interrompido podes usar uma fen porem eu não recomendo. Tente usar camuflagem para que o cast nao interrompa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nepo Posted May 17, 2016 Share Posted May 17, 2016 Obg! Mas substituir o Broche da Luz vale a pena? Estava com o pé atrás pra 2 Amplificadores por ter em vista o bônus que o set completo trás. Olha,no meu caso,meu ranger que ta usando os dois amplificadores,é hibrido e ta sendo focado pra leech,to usando duas Yoyos neles,tentando usar o que puder pra me ajudar com mob,então usar 2 amplificadores é super vantajoso pra mim. No meu caso, só dando OH em magdun ta ótimo,que a AS nv 6+ faz muito bem. Pra vc,se achar melhor,tenta jogar com switch,se vc estiver em uma situação onde tem muito mob te batendo,troca pra amplificador,e se vc estiver controlando bem o mob ou algo assim,troque pra broche da luz novamente pra dar naus dabi.Se quiser insistir em algo que não deixe interromper skill e ainda usar set da luz,a opção mais viável seria uma fen em um amplificador de som,por que a opção que menos reduziria o tempo de conjuração,seria Bata de orleans,que não da pra usar por causa da malha da luz x-x Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yso92 Posted May 17, 2016 Share Posted May 17, 2016 Olha,no meu caso,meu ranger que ta usando os dois amplificadores,é hibrido e ta sendo focado pra leech,to usando duas Yoyos neles,tentando usar o que puder pra me ajudar com mob,então usar 2 amplificadores é super vantajoso pra mim. No meu caso, só dando OH em magdun ta ótimo,que a AS nv 6+ faz muito bem. Pra vc,se achar melhor,tenta jogar com switch,se vc estiver em uma situação onde tem muito mob te batendo,troca pra amplificador,e se vc estiver controlando bem o mob ou algo assim,troque pra broche da luz novamente pra dar naus dabi.Se quiser insistir em algo que não deixe interromper skill e ainda usar set da luz,a opção mais viável seria uma fen em um amplificador de som,por que a opção que menos reduziria o tempo de conjuração,seria Bata de orleans,que não da pra usar por causa da malha da luz x-x Pode tentar o switch também né como Nepo citou acima, mas eu priorizaria o dano, para não sofrer apanhando de mob, devido hp pequeno, então priorize dano, quando estiver dando OH sem o broche, ai tu usa os dois amplificadores. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted May 17, 2016 Share Posted May 17, 2016 Nos níveis iniciais até o 121 você consegue usar 2 amplificadores sem fen tranquilamente. Depois disso você tem a opção de ficar camuflado ou ,se com set da luz castar antes do mob chegar em você. Claro que tem a opção da fen (não é tão inútil assim, por exemplo se você pretende ter algum músico) ou você pode duplar / grupo / grupão. Ragnarök é um MMO afinal, tem outros jogadores :3 [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted May 17, 2016 Share Posted May 17, 2016 Até 13x você é OH mesmo sem set da luz, mais pra frente só consegue dar OH com set da luz dai você fica sem um dos amplis, vou te dar duas dicas 1° você pode usar da sua esquiva perfeita para mobar, usando uma adaga boa ventura e uma yoyo no ampli você já pega uma certa taxa de esquiva perfeita o suficiente para não travar em mob, fazendo assim você aglomera números grandes de monstros e depois solta temp, é muito fácil fazer isso em zig zag, eu mesmo já mobei só com isso 40 50 60 monstros ou mais, sem set de PD, somente os itens citados e o resultado é esse outra opção é usar duas tempestades, eu uso muito isso em Bifrost, upo com foco em resistência e rec de hp sp, no caso us GD entre outros equips para minha sobrevivência, nunca paro de andar, dou uma temp junto mais monstros e dou uma segunda, naprimeira parte do primeiro mob morre e na segunda o resto do primeiro mob morre e sobram os do segundo mob, isso ajuda no sustein pela rec provinda dos equips que uso, qu ativam por chance, logo quanto maior o mob, mais chance de recuperar , bem, já deixei algumas dicas espero ter ajudado OBS: esqueci de comentar, alguns rangers fazem uso da fen, eu aprendi a viver tranquilamente sem ela, as vezes é ela mesmo que te mata Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nueil Posted May 18, 2016 Author Share Posted May 18, 2016 Obrigado pelas respostas, realmente estou pensando em utilizar 2 Ampli até um certo nvl, mas a partir daí, mesmo OH e com uma AGI consideravel (AGI: 100) o up solo/dupla não fica difícil sem o IC? Doctor Strange / Sentinela / Futuro Trovador Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted May 18, 2016 Share Posted May 18, 2016 Obrigado pelas respostas, realmente estou pensando em utilizar 2 Ampli até um certo nvl, mas a partir daí, mesmo OH e com uma AGI consideravel (AGI: 100) o up solo/dupla não fica difícil sem o IC? É só questão de pegar o jeito, é bem fácil depois que acostuma. Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts