Ir para conteúdo

ajuda sobre combo de equips


Posts Recomendados

Primeiramente eu queria pedir desculpas se eu cometer algum erro (local de publicar e etc) ou falar alguma besteira...

Leio o fórum sempre que preciso de guias mas nunca publiquei nada e to um pouco inseguro.

 

Bom, to querendo adquirir e usar aquele combo da bola de ferro completo:

 

+7 Grilhões

+7 Uniforme de Presidiário

Algemas de Presidiário

Bola de Ferro Ensanguentada

 

 

vale a pena para a classe Ferreiro (por enquanto ferreiro 94, logo mecânico de machado/choque do carrinho). Acho importante mencionar que já tenho +6 Chapéu de Shiba Inu Preto Hera Venenosa e Coleira da Fidelidade [1]...

 

se eu comprar e usar o combo da bola de ferro não poderei mais usar a coleira...

 

Alguem saberia me dizer se vale a pena gastar uns kks nesse combo?

 

 

 

Queria acrescentar que o combo de "prisão" vai me dar num total 108 de ataque (com a blind) e o shiba inu preto me da 30 sem o acessório)

Editado por lumber jeans
Link para o comentário
Share on other sites

Primeiramente eu queria pedir desculpas se eu cometer algum erro (local de publicar e etc) ou falar alguma besteira...

Leio o fórum sempre que preciso de guias mas nunca publiquei nada e to um pouco inseguro.

 

Bom, to querendo adquirir e usar aquele combo da bola de ferro completo:

 

+7 Grilhões

+7 Uniforme de Presidiário

Algemas de Presidiário

Bola de Ferro Ensanguentada

 

 

vale a pena para a classe Ferreiro (por enquanto ferreiro 94, logo mecânico de machado/choque do carrinho). Acho importante mencionar que já tenho +6 Chapéu de Shiba Inu Preto Hera Venenosa e Coleira da Fidelidade [1]...

 

se eu comprar e usar o combo da bola de ferro não poderei mais usar a coleira...

 

Alguem saberia me dizer se vale a pena gastar uns kks nesse combo?

 

 

 

Queria acrescentar que o combo de "prisão" vai me dar num total 108 de ataque (com a blind) e o shiba inu preto me da 30 sem o acessório)

 

Esse combo não é ruim não, é uma ótima opção para mecanicos level baixo.

 

O combo 'prisão' é melhor que o combo shiba inu, no entanto, recomendo usar o hat shiba inu sem a coleira mesmo(afinal, a chance é baixa a diferença nem é tão grande assim quando vc vira Atroce).

 

E hat de ativação que lhe garante ataque, o melhor com toda certeza é o tigre branco bem refinado.

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acabei testando e testando varias vezes... O Shiba inu com a coleira ta com chance bem alta de transformar (ele ta +7). Mas o dano quando transforma acaba menor que o dano final com o combo inteiro de presidiário. Eu to com 85 de str e to com hit de 800 nos magmarings usando apenas o hat shiba inu e o combo de prisioneiro. Com hat shiba e a coleira eu tiro 680 e depois que transforma uns 700 e pouquinho, para mim nao vale a pena ja que nao fica transformado tanto tempo mesmo transformando a cada 2 magmarings. Pelo que entendi vc nao me recomendaria usar ele "pra sempre", né? Usar o combo somente enquanto tiver nivel baixo Se nao for exigir demais, poderia me dar umas ideias (que nao sejam tao caras quanto o tigre branco que está astronomicamente caro).

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...