WANNG Posted May 17, 2016 Share Posted May 17, 2016 Eaaaaaaaai! Eu já jogava bRO a muito tempo, mas nunca havia me interessado a entrar no fórum além das consultas de guias e tal, mas está ficando chato jogar sozinho. Estou no Thor, e pretendo jogar só WOE TE, gostaria que me informassem sobre clã bons para essa modalidade. Também gostaria de saber um clã 4fun para meu outro char. Meu char principal é (será amanhã quando eu renascer) um Mestre-Ferreiro, mas estou pensando já no meu próximo char, e ter contato com um clã irá fazer tudo ficar mais fácil, no Skype/TS... É isso. Meu nome é Gabriel, mas em tudo o que é online eu coloco Wang, então boa noite povo. Quote wang.[sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted May 17, 2016 Share Posted May 17, 2016 (edited) Bem vindo Gabriel, o povo do fórum é bem dócil. Thor tem uma infinidades de clãs e quase todos jogam WOE TE. Eu particularmente estou afastado um tempo da woe, vivendo apenas de PVP/PVM. Vc pode pedi clã no geral ou no perguntas e respostas, pois a área de GDE foi removida faz tempo, sobre o clã 4fun acho que é o que mais tem nesse fórum. Como você já observava agente, já deve saber como o povo é,. Há varias panelas e etc que pra mim é uma merdz. mas no resto´é super de boa. Se precisar de ajuda com arcanos, passa la no poder dos elementos, vou adorar te ajudar. Ou caso tenha uma duvida sobre outra coisa, manda pm se eu souber responder de boas. Edited May 17, 2016 by icaro silver Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WANNG Posted May 17, 2016 Author Share Posted May 17, 2016 Obrigado pelas palavras e explicações. Vou ser mais ativo aqui. Quanto aos clãs, assim que eu pegar 99 eu irei atrás de um kkk Quote wang.[sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Haynie Posted May 18, 2016 Share Posted May 18, 2016 Oi Wang! Seja bem-vindo ao fórum! Eu não sei nada sobre os outros servidores, comecei a pouco tempo também. Mas se pensar algum dia em criar personagem no Odin, só mandar pm para Bumi que a gente joga junto! :3 Desejo boa sorte no seu objetivo de participar da WoE! Quote ♡ Bumi - Odin ♡ Link to comment Share on other sites More sharing options...
^~paul^~ Posted August 11, 2016 Share Posted August 11, 2016 bugo tudo e nao tava indo meus postes ...mandando esse só pra testa .... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Feer Posted August 23, 2016 Share Posted August 23, 2016 Seja bem-viado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted August 23, 2016 Share Posted August 23, 2016 Seja bem-viado Ri alto! @Topic: Seja bem-vindo moço! No Thor tem muita gente divertida pra você conhecer e o bom que a maioria dessas pessoas também frequenta o fórum Boa sorte em sua nova jornada querido. Beijos ~~ Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts