Fabricioaa 10 Posted May 17, 2016 Realmente é possível sair pedra de cast? Já fizeram ou viram uma? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fernando Gulla 10 Posted May 17, 2016 Realmente é possível sair pedra de cast? Já fizeram ou viram uma? Sim, é possível vir com pedra de cast, meu amigo tem uma com Pedra 3, cuja mesma reduz em 8% tempo de conjuração, fora o Atkm adicional. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Share this post Link to post Share on other sites
Fabricioaa 10 Posted May 17, 2016 Sim, é possível vir com pedra de cast, meu amigo tem uma com Pedra 3, cuja mesma reduz em 8% tempo de conjuração, fora o Atkm adicional. Obrigado pelas resposta. Mais uma pergunta é possivel escolher o tipo de encantamento ou é totalmente aleatório? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fernando Gulla 10 Posted May 17, 2016 Obrigado pelas resposta. Mais uma pergunta é possivel escolher o tipo de encantamento ou é totalmente aleatório? Totalmente Aleatório. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Share this post Link to post Share on other sites
lightgenerico 0 Posted June 17, 2016 Vocês sabem me dizer se encantando a Presilha de Rosa depoois que faz o Lacinho da Celine eles somem ou continuam ? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Share this post Link to post Share on other sites