leoaragaoreis Posted May 15, 2016 Share Posted May 15, 2016 Galera, quais equips "baratos" que sirvam para um alquimista para que melhore a ASPD dele?Acabou que construí o personagem errado e ele só ta com 10 de agi e o ataque está muito fraco.Grato desde já! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted May 15, 2016 Share Posted May 15, 2016 2 classes faz rápido e nem vale a pena gastar com equipamentos, faz um novo, mas sobre equips baratos pra aspd tem lendárias asas de anjo, asinhas de peco peco, botas do eden encantadas com agi camiseta+roupa de baixo etc Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leoaragaoreis Posted May 16, 2016 Author Share Posted May 16, 2016 Boto fé. To pensando em fazer outro mesmo. Já to há 5 dias upando e ainda to level 71 --' Vou criar outro então kkk Parece ser bem mais prático e mais rápido pra upar. Daí pra arma no caso eu estava usando uma Adaga Boa Ventura justamente por causa da esquiva perfeita que era a única coisa que me ajudava ainda a upar com esse meu Alquimista. 2 classes faz rápido e nem vale a pena gastar com equipamentos, faz um novo, mas sobre equips baratos pra aspd tem lendárias asas de anjo, asinhas de peco peco, botas do eden encantadas com agi camiseta+roupa de baixo etc Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts