Ir para conteúdo

Mensagem Secreta?


Nepo

Posts Recomendados

Vejo muito isso de atacar várias mensagens secretas pra recuperar HP/SP com rideword/tiara de runas,só que quando tento,não consigo atingir elas,nem segurando shift com AS,como faz? ;-;

 

Vc coloca uma par de mensagem secreta em uma celula e usa chuva de flecha...

faça isso perto da parede e fique empurrando elas na parede

Link para o comentário
Share on other sites

Vc coloca uma par de mensagem secreta em uma celula e usa chuva de flecha...

faça isso perto da parede e fique empurrando elas na parede

Mas não é pra fazer isso com AS? :c~

 

Outra duvida rapida,

Dois amplificadores de som stackam? /dog

Link para o comentário
Share on other sites

Obg pelas respostas gente

 

no meu guia complementar de ranger tem vídeo ensinando a como se recuperar com mensagem secreta

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?162837-GUIA-Guia-de-Iniciantes-Sentinelas

Dioni,com meu ranger sendo voltado pra vender leech,vc acha melhor eu usar uma bata de orleans com succubus,ou um amplificador de som com Fen?Ou só usar 2 amplificadores de som mesmo? x-x

Link para o comentário
Share on other sites

Obg pelas respostas gente

 

 

Dioni,com meu ranger sendo voltado pra vender leech,vc acha melhor eu usar uma bata de orleans com succubus,ou um amplificador de som com Fen?Ou só usar 2 amplificadores de som mesmo? x-x

2 ampli, armadura usa manto diabolus, isso também tá no guia, só clicar do lado do spoiler onde está a parte dos equipamentos

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

2 ampli, armadura usa manto diabolus, isso também tá no guia, só clicar do lado do spoiler onde está a parte dos equipamentos

Sim eu sei moço,ja super li o bendito guia x-x /dog

 

Eu tenho um amplificador com Yoyo ja,qual carta posso usar no outro?

 

E com a AS sendo IC eu não corro risco dela não sair quando eu for atacado por um monstro? :x

Link para o comentário
Share on other sites

Sim eu sei moço,ja super li o bendito guia x-x /dog

 

Eu tenho um amplificador com Yoyo ja,qual carta posso usar no outro?

 

E com a AS sendo IC eu não corro risco dela não sair quando eu for atacado por um monstro? :x

 

AS não é como Sopro que mesmo levando hit casta, se levar dano vai cancelar, caso jogue no Odin ou Asgard uma Creamy é bem vinda, no Thor uma Zerom (+3 DES), investir em mais uma YoYo também não é má ideia, Fen iria cortar mais da metade da redução do Amplificador.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

AS não é como Sopro que mesmo levando hit casta, se levar dano vai cancelar, caso jogue no Odin ou Asgard uma Creamy é bem vinda, no Thor uma Zerom (+3 DES), investir em mais uma YoYo também não é má ideia, Fen iria cortar mais da metade da redução do Amplificador.

Ah sim,jogo no @Thor >,>

 

E eu pensei sobre outra yoyo,não sei se ia ajudar muito,como é foco só pra vender leech,dano vai ser melhor ne :c~ Ou to errado e Yoyo ajudaria mais nesse caso? (Tópico ja ta 100% fora de rota /dog)

 

@Topic:

Eu já encontrei videos do pessoal usando mensagem secreta sem aparecer aquela janela pra digitar mensagem,tem como fazer isso? >,>

Ou então,como usar mensagem secreta super rapido :c

Link para o comentário
Share on other sites

Ah sim,jogo no @Thor >,>

 

E eu pensei sobre outra yoyo,não sei se ia ajudar muito,como é foco só pra vender leech,dano vai ser melhor ne :c~ Ou to errado e Yoyo ajudaria mais nesse caso? (Tópico ja ta 100% fora de rota /dog)

 

@Topic:

Eu já encontrei videos do pessoal usando mensagem secreta sem aparecer aquela janela pra digitar mensagem,tem como fazer isso? >,>

Ou então,como usar mensagem secreta super rapido :c

 

O ideal é ter os itens de sustain (Rideword/Malignos/Tiara e Proxy), pegar IC com dois Amplificadores (com dois não precisa de Fen ou Bata de Orleanspois a habilidade fica sem cast), itens que aumentem DEX/ATQ e item pra Teleporte.

Link para o comentário
Share on other sites

Ah sim,jogo no @Thor >,>

 

E eu pensei sobre outra yoyo,não sei se ia ajudar muito,como é foco só pra vender leech,dano vai ser melhor ne :c~ Ou to errado e Yoyo ajudaria mais nesse caso? (Tópico ja ta 100% fora de rota /dog)

 

@Topic:

Eu já encontrei videos do pessoal usando mensagem secreta sem aparecer aquela janela pra digitar mensagem,tem como fazer isso? >,>

Ou então,como usar mensagem secreta super rapido :c

 

 

Spam de mensagem secreta é só clicar enter logo que por ela.

Amplificador vi com muitas cartas: esporo/borboleta sanguinária/fen/yoyo/zerom/vitata/esfera marinha.

Opção não falta, como vai usar dois amplificadores não use nada que aumente o cast.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...