Ir para conteúdo

Duvida sobre Banquete!!


Posts Recomendados

Galera, eu to com umas duvidas meio bestas, mas é por que eu procurei em tudo que é lugar e não achei.

 

Eu tenho um trova e uma odalisca e queria saber, se eu me casar com minha odalisca eu posso soltar banquete mesmo sem ela está na pt?

 

E como faço para tocar o Bragi e Banquete?

Link para o comentário
Share on other sites

Sendo o Banquete um dueto, não é possível usar sem os dois artistas estarem no mesmo grupo.

 

Pra usar Bragi+Banquete, você precisa usar Bragi, Dissonância, esperar o tempo da dissonância acabar e puxar banquete.

(Ao lado da odalisca e no mesmo grupo).

:)

Bittersweet [x]

Link para o comentário
Share on other sites

Sendo o Banquete um dueto, não é possível usar sem os dois artistas estarem no mesmo grupo.

 

Pra usar Bragi+Banquete, você precisa usar Bragi, Dissonância, esperar o tempo da dissonância acabar e puxar banquete.

(Ao lado da odalisca e no mesmo grupo).

:)

 

Mas tipo, meu trova ta 125, eu vou ter que upar a musa até o 125?

Link para o comentário
Share on other sites

Não, basta a odalisca ter a habilidade e os dois estarem em um grupo. Não há necessidade de estarem na mesma classe

Casamento não é o mesmo que estar em um grupo.

 

Mas se a odalisca estiver no mesmo grupo a xp não ficará igual, consequentemente eu vou ter que upar até o 125.kkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...