Jump to content

Duvida sobre Banquete!!

Recommended Posts

Galera, eu to com umas duvidas meio bestas, mas é por que eu procurei em tudo que é lugar e não achei.

Eu tenho um trova e uma odalisca e queria saber, se eu me casar com minha odalisca eu posso soltar banquete mesmo sem ela está na pt?

E como faço para tocar o Bragi e Banquete?

Sendo o Banquete um dueto, não é possível usar sem os dois artistas estarem no mesmo grupo.

Pra usar Bragi+Banquete, você precisa usar Bragi, Dissonância, esperar o tempo da dissonância acabar e puxar banquete.

(Ao lado da odalisca e no mesmo grupo).

:)

Bittersweet [x]

Sendo o Banquete um dueto, não é possível usar sem os dois artistas estarem no mesmo grupo.

Pra usar Bragi+Banquete, você precisa usar Bragi, Dissonância, esperar o tempo da dissonância acabar e puxar banquete.

(Ao lado da odalisca e no mesmo grupo).

:)

Mas tipo, meu trova ta 125, eu vou ter que upar a musa até o 125?

Não, basta a odalisca ter a habilidade e os dois estarem em um grupo. Não há necessidade de estarem na mesma classe

Casamento não é o mesmo que estar em um grupo.

Mas se a odalisca estiver no mesmo grupo a xp não ficará igual, consequentemente eu vou ter que upar até o 125.kkkk

Mas se a odalisca estiver no mesmo grupo a xp não ficará igual, consequentemente eu vou ter que upar até o 125.kkkk

Sim, e mesmo que esteja casada, se tiver mais alguém no grupo, além dela, do marido e do filho, a EXP não poderia ser dividida igualmente também.