Jump to content

Renovação dos Rebellions

Dundé

Recommended Posts

Opa Kagerou e Oboro? É main aqui, é main ai? haha

@Edit, isso é de boca e tem slot mesmo? Achei pouco, tinha que ter mais um

Tem a adaga abaixo:

Armanova.png

Com ctz vai ser a melhor opção pra DMG, e para aqueles que não precisarem de nenhuma bazerald pra zerar cast vai dar um DPS muito bom!

160atkm

nivel 4

2slots

Já vou guardar recursos pra dar upgrade na minha ou nas minhas, vai saber né....(apesar q nem celine eu tenho ainda...)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

fico triste em saber que nem la no servidor principal ainda não tem previsão da evolução do espiritualista:(

simples pq n tem o q evoluir no espiritualista nem no Mtk pq n tem nada q siga o mesmo caminho da classe

estas classes vieram de um jeito errado o suposto e q elas fossem igual ao q e o kagerou,oboro onde o Tk só evoluiria pra espiritualista ou Mtk apos o lv 99

Só passei pra dizer que Rebellions, Kagerou/Oboro receberam Temporal Boots:

http://www.divine-pride.net/forum/topic/26537/kro-update-2016-05-18

Se escrevi algo errado, desculpe me acordaram no meio da noite pra postar isso. *3*

Observando essas outras Temporais aí, acho que SA Ex também vai poder equipar. /bomb

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Segundo o google tradutor é só Kagerou/Oboro/Rebellioin

SA já foi ''excluido'' do jogo :/

Nem cheguei a traduzir, só vi a parte em inglês.... /nlike

Me pergunto o que, que custa pra Gravity liberar o item pra SAs Ex também? Vai quebrar o jogo? vai ficar desbalanceado?? desbalanceado?? huehuehuehuehuehue

Edited by Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Nem cheguei a traduzir, só vi a parte em inglês.... /nlike

Me pergunto o que, que custa pra Gravity liberar o item pra SAs Ex também? Vai quebrar o jogo? vai ficar desbalanceado?? desbalanceado?? huehuehuehuehuehue

As vezes ainda tenho uma ponta de otimismo de que a Gravity vai lançar as evoluções de MTK/SL e Fazer uma renovação completa nos SA.

O problema é quando, ela demorou 3 anos pra deixar Rebel jogável (que só aconteceu pq o jRO FOI ATÉ O ESCRITÓRIO DELES NA KOREA) e pra finalmente deixar as expandidas (no caso as principais) alcançarem 175/60,mais bônus de HP e Temporal.

Até agora eu não acredito que a Gravity fez isso hahaha, a esperança com os SA's ainda existe ... (ou n :rolleyes:)

B2jKgmt.png

Classe já está no jRO, a empresa gravou os vídeos das habilidades:

Fire Dance

Hammer of God

Round Trip

Slug Shot

Dragon Tail

Outras habilidades

Isso aí :cool: Eu disse que um dia os justiceiros seriam respeitados ( se bem que um 3º noob se não tomar cuidado, deita também ) /bomb

E parabéns pela GungHO , vcs são fodas mesmo ... e lug... tenta aprender com eles , ok?

E claro : XUPA RANGERS

Edited by Lucas090

Isso aí :cool: Eu disse que um dia os justiceiros seriam respeitados ( se bem que um 3º noob se não tomar cuidado, deita também ) /bomb

E parabéns pela GungHO , vcs são fodas mesmo ... e lug... tenta aprender com eles , ok?

E claro : XUPA RANGERS

Cara não cutuque onça com vara curta e outra Rebel tava beeem zoado.:rolleyes:

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Gostei muito das mudanças!!! Só faltou melhorar as Bombas,que são mais que inúteis,e aumentar a chance do Desarmar.

Só? a classe precisa ser melhorada em muito pra chegada dos rebelions como armas novas, munições novas pq como ta agora q n tem $ pra investir na classe passa o resto do jogo com um revolver de 72 de atk