osiasbw Posted May 17, 2016 Share Posted May 17, 2016 Fico feliz por isso , alguém de uns parabéns em nome dos brasileiros para eles Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted May 18, 2016 Share Posted May 18, 2016 Só passei pra dizer que Rebellions, Kagerou/Oboro receberam Temporal Boots: http://www.divine-pride.net/forum/topic/26537/kro-update-2016-05-18 Se escrevi algo errado, desculpe me acordaram no meio da noite pra postar isso. *3* Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
michel19912 Posted May 18, 2016 Share Posted May 18, 2016 Opa Kagerou e Oboro? É main aqui, é main ai? haha @Edit, isso é de boca e tem slot mesmo? Achei pouco, tinha que ter mais um Tem a adaga abaixo: Com ctz vai ser a melhor opção pra DMG, e para aqueles que não precisarem de nenhuma bazerald pra zerar cast vai dar um DPS muito bom! 160atkm nivel 4 2slots Já vou guardar recursos pra dar upgrade na minha ou nas minhas, vai saber né....(apesar q nem celine eu tenho ainda...) Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lugam Posted May 20, 2016 Share Posted May 20, 2016 fico triste em saber que nem la no servidor principal ainda não tem previsão da evolução do espiritualista:( simples pq n tem o q evoluir no espiritualista nem no Mtk pq n tem nada q siga o mesmo caminho da classe estas classes vieram de um jeito errado o suposto e q elas fossem igual ao q e o kagerou,oboro onde o Tk só evoluiria pra espiritualista ou Mtk apos o lv 99 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novox Posted May 20, 2016 Share Posted May 20, 2016 Só passei pra dizer que Rebellions, Kagerou/Oboro receberam Temporal Boots: http://www.divine-pride.net/forum/topic/26537/kro-update-2016-05-18 Se escrevi algo errado, desculpe me acordaram no meio da noite pra postar isso. *3* Observando essas outras Temporais aí, acho que SA Ex também vai poder equipar. Quote ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hissis Posted May 20, 2016 Share Posted May 20, 2016 Observando essas outras Temporais aí, acho que SA Ex também vai poder equipar. Segundo o google tradutor é só Kagerou/Oboro/Rebellioin SA já foi ''excluido'' do jogo :/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novox Posted May 20, 2016 Share Posted May 20, 2016 (edited) Segundo o google tradutor é só Kagerou/Oboro/Rebellioin SA já foi ''excluido'' do jogo :/ Nem cheguei a traduzir, só vi a parte em inglês.... _________________________________________________ Me pergunto o que, que custa pra Gravity liberar o item pra SAs Ex também? Vai quebrar o jogo? vai ficar desbalanceado?? desbalanceado?? huehuehuehuehuehue Edited May 20, 2016 by Novox Quote ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hissis Posted May 20, 2016 Share Posted May 20, 2016 Nem cheguei a traduzir, só vi a parte em inglês.... _________________________________________________ Me pergunto o que, que custa pra Gravity liberar o item pra SAs Ex também? Vai quebrar o jogo? vai ficar desbalanceado?? desbalanceado?? huehuehuehuehuehue As vezes ainda tenho uma ponta de otimismo de que a Gravity vai lançar as evoluções de MTK/SL e Fazer uma renovação completa nos SA. O problema é quando, ela demorou 3 anos pra deixar Rebel jogável (que só aconteceu pq o jRO FOI ATÉ O ESCRITÓRIO DELES NA KOREA) e pra finalmente deixar as expandidas (no caso as principais) alcançarem 175/60,mais bônus de HP e Temporal. Até agora eu não acredito que a Gravity fez isso hahaha, a esperança com os SA's ainda existe ... (ou n ) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas090 Posted May 20, 2016 Share Posted May 20, 2016 (edited) Classe já está no jRO, a empresa gravou os vídeos das habilidades: Fire Dance Hammer of God Round Trip Slug Shot Dragon Tail Outras habilidades Isso aí Eu disse que um dia os justiceiros seriam respeitados ( se bem que um 3º noob se não tomar cuidado, deita também ) E parabéns pela GungHO , vcs são fodas mesmo ... e lug... tenta aprender com eles , ok? E claro : XUPA RANGERS Edited May 20, 2016 by Lucas090 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted May 20, 2016 Share Posted May 20, 2016 Isso aí Eu disse que um dia os justiceiros seriam respeitados ( se bem que um 3º noob se não tomar cuidado, deita também ) E parabéns pela GungHO , vcs são fodas mesmo ... e lug... tenta aprender com eles , ok? E claro : XUPA RANGERS Cara não cutuque onça com vara curta e outra Rebel tava beeem zoado. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lopesx Posted May 22, 2016 Share Posted May 22, 2016 Gostei muito das mudanças!!! Só faltou melhorar as Bombas,que são mais que inúteis,e aumentar a chance do Desarmar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hissis Posted May 22, 2016 Share Posted May 22, 2016 Gostei muito das mudanças!!! Só faltou melhorar as Bombas,que são mais que inúteis,e aumentar a chance do Desarmar. Desarmar é bugado desde sempre :v Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lugam Posted May 23, 2016 Share Posted May 23, 2016 Gostei muito das mudanças!!! Só faltou melhorar as Bombas,que são mais que inúteis,e aumentar a chance do Desarmar. Só? a classe precisa ser melhorada em muito pra chegada dos rebelions como armas novas, munições novas pq como ta agora q n tem $ pra investir na classe passa o resto do jogo com um revolver de 72 de atk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts