Jump to content

[Status/Atributos que não aparecem]

GoldenGab

Recommended Posts

Existem status que não aparecem nos números do Alt + Q, certo? Tava querendo saber se a Flecha Afiada (não tô falando do Combo, só da Flecha Afiada em si) aumenta o crítico (a taxa) pro meu Sicário, já que ele tem atk de curta distância e se a habilidade Intoxicar realmente aumenta a precisão (visto que na calculadora do iro diz que sim, no Alt + Q não aparece nada). Valeu por isso, povo!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Existem status que não aparecem nos números do Alt + Q, certo? Tava querendo saber se a Flecha Afiada (não tô falando do Combo, só da Flecha Afiada em si) aumenta o crítico (a taxa) pro meu Sicário, já que ele tem atk de curta distância e se a habilidade Intoxicar realmente aumenta a precisão (visto que na calculadora do iro diz que sim, no Alt + Q não aparece nada). Valeu por isso, povo!

Flecha só funciona para ataque ranged, então não vai funcionar nos seus hits normais.

Aumenta apenas para o uso da habilidade.

DiQszoY.gif

Eu sei que meu Castigo de Loki pegava os bônus de algumas flechas (causar Maldição com Flecha Amaldiçoada, por exemplo), então quer dizer que o mesmo se aplicaria? Eu só receberia o bônus de crítico se por um acaso atacasse à distância (com atks que pudessem dar crítico) com meu Sicário? Eu sei que a taxa de crítico da Flecha Afiada também não aparece no Alt Q de Rangers...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Eu sei que meu Castigo de Loki pegava os bônus de algumas flechas (causar Maldição com Flecha Amaldiçoada, por exemplo), então quer dizer que o mesmo se aplicaria? Eu só receberia o bônus de crítico se por um acaso atacasse à distância (com atks que pudessem dar crítico) com meu Sicário? Eu sei que a taxa de crítico da Flecha Afiada também não aparece no Alt Q de Rangers...

Funciona com o castigo porque ele é ranged (tocaia também), se tivesse como ele critar a afiada funcionaria também, mas sicário não tem nenhuma skill ranged que possa critar.

Sicário que usa afiada é pra ativar o combo do hat caçador.

Ainda na dúvida TOTAL quanto à Precisão do Intoxicar D:

Eu respondi ali, aumenta a precisão apenas para o uso dessa skill. Você ganha precisao, dá o hit do intoxicar e perde ela.

Serve apenas para essa skill ter precisão maior que a que você normalmente tem.

DiQszoY.gif

Funciona com o castigo porque ele é ranged (tocaia também), se tivesse como ele critar a afiada funcionaria também, mas sicário não tem nenhuma skill ranged que possa critar.

Sicário que usa afiada é pra ativar o combo do hat caçador.

Eu respondi ali, aumenta a precisão apenas para o uso dessa skill. Você ganha precisao, dá o hit do intoxicar e perde ela.

Serve apenas para essa skill ter precisão maior que a que você normalmente tem.

HAHAHHAHAHAHA Putz, véi, pior que eu esqueci completamente que tu tinha respondido o negócio do Intoxicar! Foi mals :p Quer dizer então mesmo que ele só funciona como aumento de precisão PRA SKILL, né? Que droga... =/ +30 de Precisão seriam muito bem vindos pra minha build. Quanto à Flecha Afiada, é, depois que tu falou a primeira vez eu meio que saquei a lógica... Vou voltar pra minha Flecha Amaldiçoada mesmo, deixa quetto kkk

Valeuzão as respostas :)

[sIGPIC][/sIGPIC]