Therazors Posted May 10, 2016 Share Posted May 10, 2016 Level up boa tarde, estou sem jogar faz mais ou menos uns 6 anos e voltei a jogar faz mais de uma semana, e infelizmente ontem fui hackeado e mudaram minha senha e infelizmente eu não consigo ter acesso ao e-mail cadastrado e eu não lembro se eu mudei pois eu estou muito tempo sem jogar e gostarei muito que voces mudassem o e-mail da minha conta pois estou viciado denovo e infelizmente ocorreu desses hackes me roubar e eu não lembra mais o email por minha conta ser antiga ( basta ver no historico de conta de vocês ) aguardo uma resposta construtiva o mais rapido possivel, pois ja estou aguniado obs : podem fazer qualquer tipo de pergunta relacionada a acc que irei responder perfeitamente, e ja estou cansado de ficar enviando tickts e voces não me responderem Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adilicia Posted May 10, 2016 Share Posted May 10, 2016 Desculpa, mas aqui pelo fórum eu acho mais difícil alguém da staff te responder do que por ticket... x_x Sei lá, se possível, ir tentando todos os emails que você lembra talvez seja mais rápido que esperar resposta. De todo modo, boa sorte. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts