Ir para conteúdo

Desfazer negociação (FUI ROUBADO)


ademarxii

Posts Recomendados

Uma pessoa criou um fake imitando meu amigo com mesmo nome e mesma foto, pediu meus equips emprestados detalhe, uma tg+8 na couraça de boitatá, quando vi q nao era meu amigo ja era tarde d+, tirei print da negociação e mandei o ocorrido pra level up pedindo pra desfazer a negociação. Quais as chances de eles acatarem meu pedido ?

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente acho meio dificil, porque eles sempre falam pra conferir com quem ta negociando e tal.

 

Mas mandando ticket da negociação, pra provar que os itens realmente eram seus e explicando o ocorrido, quem sabe? Não acho impossível, só dificil.

 

Mas boa sorte.

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente acho meio dificil, porque eles sempre falam pra conferir com quem ta negociando e tal.

 

Mas mandando ticket da negociação, pra provar que os itens realmente eram seus e explicando o ocorrido, quem sabe? Não acho impossível, só dificil.

 

Mas boa sorte.

 

ERREI brutamente, em nao conferir. mas seria so cancelar a negociação a pessoa receberia os itens dela de volta e eu os meus. :/

Link para o comentário
Share on other sites

A única coisa que tenho certeza que vc ganhará com tudo isso é uma atenção e cuidado maior com suas coisas in gama e na vida real.

Por que é como a Adilicia (sem trocadilhos...kkkKKK) disse, eles sempre avisam sobre negociações e talz.

Sei que é triste man, eu mesmo já cai em golpe e me senti muito mal.

Torço pra que a outra pessoa tenha consciência e lhe devolva seus equips, boa sorte ae.

 

@Edit:

tem muita gente querendo te roubar, fique esperto, duvide até mesmo da sua sombra.

Vc tá certíssimo cara, parece loucura em MMO que é um estilo de jogo que incentiva a socialização, mas é fato que quanto maior seu circulo de amigos, maior o risco de vc ser roubado!

Editado por Vlad Dracull
Link para o comentário
Share on other sites

Isso é triste, mas pelo que já vi em outros casos (eu mesmo e amigos) posso dizer que já era. Serve de experiência, tem muita gente querendo te roubar, fique esperto, duvide até mesmo da sua sombra.

 

Ja aconteceu com vc Dr. Oq eles falaram ?

Foda q comprei 300 reais de rops no sabado tenho os comprovantes e tudo pra trocar nesse item.. agora nao tenho nada.

 

ao meu ver é tao simples desfazer uma negociação

 

:"(

Link para o comentário
Share on other sites

Bom meu amigo!

 

 

Infelizmente devemos estar atento a tudo,ragnarok case vez mais próximo da nossa realidade

 

 

Acho muito difícil, mas eu não tenho amigos que me emprestam uma Tg oO

 

 

Mas boa sorte na tentativa

 

 

Ps. Já cai em algo parecido do trade,o cara cancelou e colocou um item parecido,malditos sprites reciclados

[sIGPIC][/sIGPIC]

{Oni Hanzo} @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, é simples desfazer e a central sabe exatamente com quem vc trocou. Porém, vc é (ou deveria ser) responsável por suas negociações. Se a negociação foi feita normalmente a central não irá desfazê-la, já se eles encontrarem algum vestígio de programa ilegal utilizado para roubar os dados ou algo do tipo, aí sim poderiam desfazer.

Pense que confusão seria se pudéssemos desfazer todas as negociações que já fizemos alegando ser um engano? Tudo está nas regras, só troque se vc tiver certeza, e mesmo assim vc ainda vai se dar mal as vezes.

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, é simples desfazer e a central sabe exatamente com quem vc trocou. Porém, vc é (ou deveria ser) responsável por suas negociações. Se a negociação foi feita normalmente a central não irá desfazê-la, já se eles encontrarem algum vestígio de programa ilegal utilizado para roubar os dados ou algo do tipo, aí sim poderiam desfazer.

Pense que confusão seria se pudéssemos desfazer todas as negociações que já fizemos alegando ser um engano? Tudo está nas regras, só troque se vc tiver certeza, e mesmo assim vc ainda vai se dar mal as vezes.

:'(

:'(

:'(

 

vontade de chorar

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, é simples desfazer e a central sabe exatamente com quem vc trocou. Porém, vc é (ou deveria ser) responsável por suas negociações. Se a negociação foi feita normalmente a central não irá desfazê-la, já se eles encontrarem algum vestígio de programa ilegal utilizado para roubar os dados ou algo do tipo, aí sim poderiam desfazer.

Pense que confusão seria se pudéssemos desfazer todas as negociações que já fizemos alegando ser um engano? Tudo está nas regras, só troque se vc tiver certeza, e mesmo assim vc ainda vai se dar mal as vezes.

 

To pensando é em fazer um b.O isso é crime virtual a pessoa se passou por uma amiga minha falsidade ideologica e tirou vantagem isso.

no minimo vende essa tg por 400 reais no mercado ai

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, é simples desfazer e a central sabe exatamente com quem vc trocou. Porém, vc é (ou deveria ser) responsável por suas negociações. Se a negociação foi feita normalmente a central não irá desfazê-la, já se eles encontrarem algum vestígio de programa ilegal utilizado para roubar os dados ou algo do tipo, aí sim poderiam desfazer.

Pense que confusão seria se pudéssemos desfazer todas as negociações que já fizemos alegando ser um engano? Tudo está nas regras, só troque se vc tiver certeza, e mesmo assim vc ainda vai se dar mal as vezes.

 

Como devo fazer pra pelo menos a level up bloquear a conta dele e bloquear o item ? ja q vou ficar sem mt filha da putagem ele ainda usar meu item ...

Link para o comentário
Share on other sites

Como devo fazer pra pelo menos a level up bloquear a conta dele e bloquear o item ? ja q vou ficar sem mt filha da putagem ele ainda usar meu item ...

 

Não é sendo pessimista mas, broadcast a todo momento avisando, no contrato que tds aceitam sem ler é bem claro, vc é totalmente responsavel pelos seus itens.

Quando o cara cancela o trade basta LER COM ATENÇÃO o item que ele colocou com sprit igual.

Vc pode fazer B.O acionar quem vc quiseer, a Lug nada vai fazer pq está tudo em contrato.

Sinto pela sua perda, mas fique de lição, equuipamentos e contas publica não da certo, eu msm não empresto pra nem um amigo de cla e de Pt, malemá pro meu irmão que joga no pc ao lado do meu.

Boa sorte.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...