Ir para conteúdo

[GUIA] Musas e Trovadores! Por: Lil ~


Posts Recomendados

Entre colocar uma carta fabre e não colocar nada, prefira não colocar nada huahau.

Mas olha, eu recomendo muito as essências, se vc não sabe oq colocar. Mesmo que seja uma essência 2, já ajuda bastante (não precisa ser a essência 3 pra ser bom).

Recomendo a essência INT ou VIT para musas.

 

Em chicotes secundários, é legal pegar uma fita rítmica com 2 cartas Cecil (Normal) para caso você queira ter bastante aspd em alguma ocasião (matar cogumelo, quebrar emperium, sei lá).

 

OBS: Se mesmo assim você não quiser colocar essência, a carta Larva de Centopéia pode ser uma opção (embora meio inútil)

 

Entendi rsrsrs

 

Resolvi fazer quest e dropei uma vit 3 que era a que queria. Já estou com o chicote do jeito que queria =3

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Eu estava trabalhando numa Musa, justamente agora que rebornei, um amigo me disse que Musas não tem muito espaço nas instâncias/grupos pra up/torre.

 

Fiquei com uma decepção altíssima. Quase me joguei da ponte. Porque meu foco era esse. Uma Musa de Ruído/Suporte para Torre e Afins PVE/MVP.

 

Ainda é viável ser dessa linhagem? Porque eu não quero ter que me livrar dela, eu amo a classe dos músicos, ela tem todo um carinho envolvido e seria chato ser deixado de lado pelo fato de não ser OP ou Monodedo como a maioria das classes ao redor. :T

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
Eu estava trabalhando numa Musa, justamente agora que rebornei, um amigo me disse que Musas não tem muito espaço nas instâncias/grupos pra up/torre.

 

Fiquei com uma decepção altíssima. Quase me joguei da ponte. Porque meu foco era esse. Uma Musa de Ruído/Suporte para Torre e Afins PVE/MVP.

 

Ainda é viável ser dessa linhagem? Porque eu não quero ter que me livrar dela, eu amo a classe dos músicos, ela tem todo um carinho envolvido e seria chato ser deixado de lado pelo fato de não ser OP ou Monodedo como a maioria das classes ao redor. :T

Se você tiver amigos que curtam o lado PVE/MVP, eu garanto que jamais irão se importar se você estiver jogando com um músico.

Com a experiência que tenho, jogar com essa classe é difícil jogar sem ser WOE onde aceitam você seja trovador ou musa.

Minha musa é full suporte, pra upar eu me aproveito dos mapas especiais e já vi musas uparem em Cheffênia.

Se você ama jogar a classe (como eu), vai jogar com a classe mesmo que nós não tenhamos o mesmo espaço que RK nos lugares.

 

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 3 years later...

Eu voltei a jogar recentemente depois de uma década, e Bardo sempre foi uma das classes que eu mais gosto.

Eu li, mas admito que não entendi muita coisa.

Se eu quero fazer um trovador full suporte, para instâncias, MvP e PvM (nessa ordem de importância), como que eu buildo ele? Não me importo com meu dano, e nunca vou participar de PvP, WoE/WoE2 ou Battlegrounds.

Esse guia é tão bem feito, e eu não achei nenhum outro bom que fosse recente.

Obrigado ♥️

  • Like 1

ezgif.com-gif-maker.gif.44b88c679f433a6092d9050b58e5210e.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Em 2/25/2022 em 12:56 AM, deadgui disse:

Cara, tem um guia bem mais recente

Basicamente as escolhas de itens do Trova sup mesmo (por mais que esteja dizendo TE)
qualquer dúvida só dar um grito o/

Ah, obrigado!

Eu li, e apesar de eu não jogar nenhum modo PvP, acho que consigo ter uma idéia de quais equipamentos que usar no suporte PvM.

ezgif.com-gif-maker.gif.44b88c679f433a6092d9050b58e5210e.gif

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, FrancisT. disse:

Ah, obrigado!

Eu li, e apesar de eu não jogar nenhum modo PvP, acho que consigo ter uma idéia de quais equipamentos que usar no suporte PvM. 

Oi
A grande diferença dos itens de PvP pra PvM é que onde tá escrito "Redução Humanoide", cê vai buscar "Resistência a todas as raças" ou "Resistência a chefes" ou alguma resistência elemental. Fora que tem uns itens bem roubadinhos para personagens 100+ (meu guia é pra TE, ou seja, personagens nível 99).
Mas você "almeja" meio que a mesma coisa: 150 de int pra ter um bragi tirando o máximo de pós, o máximo de vit pra piscar Idun e ser o mais forte possível, e se for o caso bastante Dex pra ajudar nos casts com o Bragi também.
Só tenha consciência que pelo excesso de itens que resolvem a questão da pós e do cast no jogo, esse tipo de personagem não tem sido muito valorizado no PvM atualmente, mas ele é especialmente legal se você tem uma pt de amigos que vão jogar sem passar o cartão de crédito, ou passando só um pouquinho dele ?

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...