Ir para conteúdo

[GUIA] Musas e Trovadores! Por: Lil ~


Posts Recomendados

essa semana ta vindo pedra da val, vcs acham q valeria a pena resetar meu trovador pra pegar 100 agi e 100 dex pro temporal?

usando um elfico +5 com esqueleto arqueiro e flecha élfica, o dano ficaria bom?

atualmente estou com build ruido

 

Olha, eu concordo com a Rá. Uma vez ou outra vem eventos que você pode resetar de graça e sabe, depois que eu gastei 600kk em pedra da valk com a minha bioquímica (isso, apenas com 1 char só) em 2013, nunca mais comprei. Hoje em dia, você gastaria bem menos, mas sei lá, eu acho que vai muito de gosto pra gosto, sabe? Da sua pretensão com o char. Eu, por exemplo, pra não correr esse risco, tenho um char de cada build. Assim, se eu enjoar de um (o que é bem impossível), tenho o outro pra compensar. Ultimamente, quando o tempo me permite, tô upando uma musa de temporal no 1f de geffen. A fofinha tá 115 com 100 de agi e 100 de dex, e olha, com buffs de ab, estou tirando 6k o hit. Tá um dano bem legal pro level. Mas enfim, voltando ao seu assunto, se você ama músicos tanto quanto eu, minha dica é ter um de cada build

Link para o comentário
Share on other sites

a ideia é conseguir upar melhor, pq upar no ruido não rola e o temporal ta dando no geral 21k de dano mais ou menos com uns 35 agi e 100 dex, por isso pensei em mudar.

quero mesmo pegar 130 logo pra comprar um combo pro vulcão q aparentemente esta bem bom

 

 

É, eu não me recordava da sua situação, lembrei agora, srry ;-; Então, no teu caso, que pelo visto, tá te atrapalhando muito, acredito que se tem a possibilidade de mudar sim, afinal, é aquele ditado "por amor a gente fica e por amor a gente também muda" (na real, no ditado diz que a gente vai embora, mas só quis usar uma metáfora de auto-ajuda pra te incentivar, afinal, 20k de rops são 20k :/ . É gastar uma graninha. ç-ç). No mais, se você estiver fazendo full temporal, vale a pena sim investir em 100 de agi e 100 de dex. Se não, desce essa agi pra 7~8x que é pra sobrar ponto pra botar em int e brincar de ruído também (caso você ainda tenha interesse pela skill).

Editado por lil pirate ~
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Lil, me comentaram que o bug no Assovio foi consertado e também Artistas podem conjurar Temporal de Mil Flechas e andar depois do cast.

Coloque isso no guia, ok? Até mais! :D

 

Edit: https://www.youtube.com/watch?v=JtXLd5AQ6nE&feature=youtu.be

 

Vídeo do temporal.

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

Lil, me comentaram que o bug no Assovio foi consertado e também Artistas podem conjurar Temporal de Mil Flechas e andar depois do cast.

Coloque isso no guia, ok? Até mais! :D

 

Edit: https://www.youtube.com/watch?v=JtXLd5AQ6nE&feature=youtu.be

 

Vídeo do temporal.

 

Eu tô sabendo, migo! Não tinha consertado ainda porque por ter muita informação no guia, toda vez que vou tentar dar ok

pra salvar, o fórum buga. ;-;

Link para o comentário
Share on other sites

Você tá usando o editor avançado de formatação ou o básico?

 

 

Olha, eu já tentei editar de tudo quanto é jeito que o Brownie me ensinou (usando os 2 tipos de edição, outro browser e etc) mas é realmente por ter muita informação mesmo huahua.

Eu só consigo editar de pouquinho em pouquinho, só que acabei me esquecendo desse detalhe quando tentei editar huahua. Então eu tô fazendo assim: escrevo 4 palavras e salvo; troco 1 imagem e salvo, que é pra não dar nenhuma treta. :~

Inclusive até pra responder por citação, eu tô tendo que escrever tudo num bloco de notas porque não tô conseguindo usar o espaço. :/

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, eu já tentei editar de tudo quanto é jeito que o Brownie me ensinou (usando os 2 tipos de edição, outro browser e etc) mas é realmente por ter muita informação mesmo huahua.

Eu só consigo editar de pouquinho em pouquinho, só que acabei me esquecendo desse detalhe quando tentei editar huahua. Então eu tô fazendo assim: escrevo 4 palavras e salvo; troco 1 imagem e salvo, que é pra não dar nenhuma treta. :~

Inclusive até pra responder por citação, eu tô tendo que escrever tudo num bloco de notas porque não tô conseguindo usar o espaço. :/

 

@@ Que loucura!

Mas vi que tu editou lá a parte do Temporal e do Assovio, obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é, hhahaha! :B Demorei, mas consegui. o/

Nossa é o mesmo erro que acontece no meu guia, não consigo mais mudar ele por causa disso, é clicar no salvar e buga '-' o meu começou a dar depois que o Ricardo mudou ele da área de arqueiros e evoluções para a parte de sentinelas, sei que não foi culpa dele, afinal é um bug, só não sei como resolver

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Pois é, hhahaha! :B Demorei, mas consegui. o/

 

Nossa é o mesmo erro que acontece no meu guia, não consigo mais mudar ele por causa disso, é clicar no salvar e buga '-' o meu começou a dar depois que o Ricardo mudou ele da área de arqueiros e evoluções para a parte de sentinelas, sei que não foi culpa dele, afinal é um bug, só não sei como resolver

 

Hmm...vocês dois tentaram mandar ticket perguntando disso? Que pelo visto é algum problema / bug / etc no software no fórum.

Atualmente estamos usando um programa do vBulletin® Version 4.2.0., talvez uma versão mais nova tenha a correção desse bug.

Mas pra atualizar o software só a lug pode fazer isso.

 

Edit:

Fuçando no fórum de ajuda do vBulletin, vi que já existe a versão 4.2.5! :o

http://www.vbulletin.com/forum/forum/vbulletin-4/vbulletin-4-questions-problems-and-troubleshooting

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

Hmm...vocês dois tentaram mandar ticket perguntando disso? Que pelo visto é algum problema / bug / etc no software no fórum.

Atualmente estamos usando um programa do vBulletin® Version 4.2.0., talvez uma versão mais nova tenha a correção desse bug.

Mas pra atualizar o software só a lug pode fazer isso.

 

Edit:

Fuçando no fórum de ajuda do vBulletin, vi que já existe a versão 4.2.5! :o

http://www.vbulletin.com/forum/forum/vbulletin-4/vbulletin-4-questions-problems-and-troubleshooting

Eu vou ver se mando ticket, mas acho que será em vão, vão dizer que é cache ou coisa do tipo, já me acostumei com

DC= meu pc

Travamento=meu pc

Bug no fórum= ?? após o ticket creio que será meu pc :v , assim como de todos, enfim valeu pela dica fabiano, vulgo senhor dos bolos mágicos *.*

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu vou ver se mando ticket, mas acho que será em vão, vão dizer que é cache ou coisa do tipo, já me acostumei com

DC= meu pc

Travamento=meu pc

Bug no fórum= ?? após o ticket creio que será meu pc :v , assim como de todos, enfim valeu pela dica fabiano, vulgo senhor dos bolos mágicos *.*

 

Se eu te falar que eu nunca mais ofereci bolo pra ninguém enquanto uso avatar de empregada... x( Estou muito desnaturado... :(

Sobre o bug no fórum, ele é velho pra caramba, lembro quando colocaram o software novo o povo já se queixava dele, então vocês não estão sozinhos nisso!

É triste fazer uns guias lindos e tal e quando vai corrigir um erro de português, o bagulho buga.

Eu mesmo, nunca mais mexi com imagens direito por causa disso, fico mais no texto, mas se pudesse, eu mexeria de novo.

Ah, quer saber? Vou mandar ticket também!

É isso, até mais!

Aceita um pedaço de bolo? /cake

Link para o comentário
Share on other sites

Se eu te falar que eu nunca mais ofereci bolo pra ninguém enquanto uso avatar de empregada... x( Estou muito desnaturado... :(

Sobre o bug no fórum, ele é velho pra caramba, lembro quando colocaram o software novo o povo já se queixava dele, então vocês não estão sozinhos nisso!

É triste fazer uns guias lindos e tal e quando vai corrigir um erro de português, o bagulho buga.

Eu mesmo, nunca mais mexi com imagens direito por causa disso, fico mais no texto, mas se pudesse, eu mexeria de novo.

Ah, quer saber? Vou mandar ticket também!

É isso, até mais!

Aceita um pedaço de bolo? /cake

Digamos que *NHACK*

Estou a 57h criando um novo guia de sentinelas, esse bem mais completinho, não apenas complementar como o outro, enfim o assunto aqui é o bug :v espero que resolvam

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Doei um trovador lvl 110 a um amigo q esta começando a jogar e n ta com paciência de upar um char, e ele vai fazer uma build de ressonância, porem, eu não manjo porcaria nenhuma de pvp, mt menos dessa build... Queria saber se alguém pode me indicar uma arma boa pra ele usar, eu to com um pouco de receio de indicar, pq n qro fazer merda x.x'''

Link para o comentário
Share on other sites

Doei um trovador lvl 110 a um amigo q esta começando a jogar e n ta com paciência de upar um char, e ele vai fazer uma build de ressonância, porem, eu não manjo porcaria nenhuma de pvp, mt menos dessa build... Queria saber se alguém pode me indicar uma arma boa pra ele usar, eu to com um pouco de receio de indicar, pq n qro fazer merda x.x'''

 

Oi, migo! Então, você pode indicar pra ele usar uma KvM, refinadinha e tal. O bom é que a arma é de graça, né nom? São 2mil pontos e dá pra pegar em tipo, 1 semaninha. \o/ E se ele quiser, ainda dá pra dar uma olhadinha no guia do Coroinha. :B

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Obrigado por este guia dos deuses, e pelo esclarecimento de duvidas dentro do próprio jogo, me ajudou muito a decidir o que colocar na build, tanto em atributos quanto em habilidades :3, e logo logo farei minha Musa, só eu terminar de upar minha Mecânica :3

 

ps: melhor pessoa que conheci no rag :3 :o

Editado por 藤井 ┐ (¯ ヘ ¯) ┌
tumblr_n2i2zpzDBn1rrr564o2_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado por este guia dos deuses, e pelo esclarecimento de duvidas dentro do próprio jogo, me ajudou muito a decidir o que colocar na build, tanto em atributos quanto em habilidades :3, e logo logo farei minha Musa, só eu terminar de upar minha Mecânica :3

 

ps: melhor pessoa que conheci no rag :3 :o

 

ela não brinca em serviço ahuahauhaua

nem que seja 3h da manhã

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...