Ir para conteúdo

[GUIA] Musas e Trovadores! Por: Lil ~


Posts Recomendados

 

 

Exemplo: lembro-me claramente de uma WoE no Thor, no castelo Bryn, onde eu e o Coroinha estávamos fazendo loki na porta. Logo, o recaller de um clã X entrou pelo portal e aí desligamos o loki 1 segundo. Nesse 1 segundo, o carinha foi inventar de recallar. Ligamos o loki novamente e todo mundo do clã dele caiu dentro do tapete de loki e cara, ficaram imobilizados, sem saber o que fazer (huahuahuauha). Depois disso, desligamos o loki por 1s novamente, para cair com um chorus e ligamos novamente o loki. Daí o resto do meu clã desceu e fez a limpa no outro!!! * Aquele dia foi louco :') *

 

Warp Recall do Max Renegade ta Strikers Team..

Meu Deus.. e eu gritando, FECHA A P*RRA DO LOKI QUE EU QUERO BATER NELES!!!

 

Tornado + Loki + Recall Warpado = WIPE

 

Esse dia foi tenso mesmo kkkkkk

 

 

CADÊ A P*RRA DO MEU BRAGI?!?!?!

 

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
Acho o seu Guia INCRÍVEL!!! Parabéns! 

Queria saber se alguém tem informações sobre a habilidade "Brado de Odin". Tenho uma Musa e Trovador e estou upando ambos rumo à essa habilidade...

 

Qual melhor arma para cada um no quesito MATK?

 

Obrigado e parabéns denovo!

 

 

Nhaa, obrigada *-*

Sobre o Brado de Odin, eu confesso que nunca testei, pois pros tipos de builds que eu utilizo/utilizei, não sobraram pontos para ela. Além disso, na descrição fala que aumenta o ATQ e que depende também do número músicos da PT. Eu ACHO que não seja tão eficiente porque é difícil ter muitos músicos na pt, sabe?

 

Segundo o bROwiki, a fórmula da mesma é a seguinte:

{[(400 + Nv. da Habilidade × 200) + 2 ^ (Nº de Artistas extras no grupo - 1) × 100] × Nv. Base ÷100}%

 

 

Sobre armas para ATQM, tem o chicote caule de rosas, a adaga ritualística e bazerald, por exemplo.

 

Enfim, espero ter te ajudado e obrigada novamente pelo elogio. o/

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...

Sempre fui louco pelos músicos, e acabei upando uma musa até o lvl 144. Porem, deixei ela toda resetada no ultimo reset que teve, e estou procurando uma build PvM/MvP *em time*. O que vc me recomenda a fazer?

 

 

No mais, parabéns pelo guia, ele ta sensacionalmente bonito e atrativo, nem um pouco boring e SUPER LINDO *OOOOO*

Vc e quem mais tenha participado fizeram um ÓTIMO trabalho

Editado por Darude.Sandstorm
Link para o comentário
Share on other sites

Sempre fui louco pelos músicos, e acabei upando uma musa até o lvl 144. Porem, deixei ela toda resetada no ultimo reset que teve, e estou procurando uma build PvM/MvP *em time*. O que vc me recomenda a fazer?

 

 

No mais, parabéns pelo guia, ele ta sensacionalmente bonito e atrativo, nem um pouco boring e SUPER LINDO *OOOOO*

Vc e quem mais tenha participado fizeram um ÓTIMO trabalho

 

 

 

Olá!

Primeiramente, obrigada pelo elogio sobre o guia! Em partes, fiz ele sozinha (toda a formatação, banner, gifs, e uns 80~90% do texto. No mais, o Coroinha, o Brownie, além das referências do browiki me ajudaram hahahaha). Mas enfim, todo o esforço valeu a pena

 

Sobre a build, o que eu tenho a dizer é: olha, eu sou apaixonada pelas classes e atualmente tenho uma musa ruído/suporte, outra temporal/suporte, um trova suporte e outro ruído/temporal. Eu diria pra você fazer o que o seu coração mandar, mas, se um dia você pensar em jogar guerra, por exemplo, acho que vale a pena dar uma hibridada entre temporal e suporte ou ruído e suporte. O temporal mata em área e acho os equips mais acessíveis. Já o ruído, é alvo único e você vai ter que dar uma investida em equipamentos de ataque mágico. Enfim, eu sou muito suspeita a falar, vou defender ambas as builds, mas é isso: se quiser matar em área e não tem tanta grana pra investir em equips de ATQM, vai firme no temporal. Se já tem uns ekips legais de ATQM, se joga no ruído!

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

Primeiramente, obrigada pelo elogio sobre o guia! Em partes, fiz ele sozinha (toda a formatação, banner, gifs, e uns 80~90% do texto. No mais, o Coroinha, o Brownie, além das referências do browiki me ajudaram hahahaha). Mas enfim, todo o esforço valeu a pena

 

Sobre a build, o que eu tenho a dizer é: olha, eu sou apaixonada pelas classes e atualmente tenho uma musa ruído/suporte, outra temporal/suporte, um trova suporte e outro ruído/temporal. Eu diria pra você fazer o que o seu coração mandar, mas, se um dia você pensar em jogar guerra, por exemplo, acho que vale a pena dar uma hibridada entre temporal e suporte ou ruído e suporte. O temporal mata em área e acho os equips mais acessíveis. Já o ruído, é alvo único e você vai ter que dar uma investida em equipamentos de ataque mágico. Enfim, eu sou muito suspeita a falar, vou defender ambas as builds, mas é isso: se quiser matar em área e não tem tanta grana pra investir em equips de ATQM, vai firme no temporal. Se já tem uns ekips legais de ATQM, se joga no ruído!

 

 

O guia ta lindo, merece cada elogio e muitos outros q não foram ditos durante os comentários haha

Essa minha musa era ruido, porem, to a procura de algo q possa ajudar meus amigos em instâncias, já que é meu char de lvl mais alto, mesmo não sendo a melhor opção de classe. Musa de ruído é simplesmente sensacional, mas não tenho disponibilidade pra jogar WoE, só pvp esporadicamente 4fun :/

Link para o comentário
Share on other sites

O guia ta lindo, merece cada elogio e muitos outros q não foram ditos durante os comentários haha

Essa minha musa era ruido, porem, to a procura de algo q possa ajudar meus amigos em instâncias, já que é meu char de lvl mais alto, mesmo não sendo a melhor opção de classe. Musa de ruído é simplesmente sensacional, mas não tenho disponibilidade pra jogar WoE, só pvp esporadicamente 4fun :/

 

 

Então!

No caso, você pode descartar aqueles chorus tipo b (cântico da iluminação, clamor, embalos..) e aí pode utilizar do que ficar melhor pra você: ou ruído ou temporal. Como eu falei antes, gosto muito de ambas as builds, daí é com você. No mais, pra dar um suporte pros seus amigos, você poderia aumentar por exemplo, a skill serenata do luar e a ritmo contagiante, pois uma aumenta o atqm e a outra, velocidade de ataque. Além disso, se você estiver na companhia de um trovador, é legal ter dança com lobos, alfheim e orvalho. E ah, não esquece da canção de frigga. É amor em demaseio.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
;) lil Parabéns pelo guia além de muito fofo ele me ajudou muito. Muito Obrigada :o

 

 

 

Olá!

Passando minha semana de provas, vou estar dando uma atualizada no guia por conta dos equipamentos novos ;-;. Mas fico feliz que tenha te ajudado. /o/ E no mais, obrigada pelo elogio. *u*

Boa jornada com o seu músico. :B

Abraços!

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

O Guia esta lindo, adorei mesmo

Bardo sempre foi minha classe favorita... pena q não consigo upa-lo de jeito nenhum (110 ainda)

eu jogo solo e fiz build de ruido/ temporal, ja q não rola upar de ruido (não q eu saiba) eu uso temporal com arco e flecha élfica.

To bem desmotivado com essa classe apesar de ama-la muito

Parabéns novamente pelo guia

Link para o comentário
Share on other sites

O Guia esta lindo, adorei mesmo

Bardo sempre foi minha classe favorita... pena q não consigo upa-lo de jeito nenhum (110 ainda)

eu jogo solo e fiz build de ruido/ temporal, ja q não rola upar de ruido (não q eu saiba) eu uso temporal com arco e flecha élfica.

To bem desmotivado com essa classe apesar de ama-la muito

Parabéns novamente pelo guia

 

Olá!

Obrigada pelo elogio ao guia, mas que triste você não conseguir upar o seu trovinha :~

As vezes é complicado mesmo jogar sozinho e muitas vezes o joguinho nos "obriga" a jogar em grupo. É realmente complicado upar com ruído por ser uma skill de target único. Mas olha, as vezes é bom upar em grupo, conhecer novas pessoas e trocar umas ideias construtivas. :)

Os meus trovas, eu upei ambos em grupos e utilizando do temporal. O primeiro que tá 175, eu mobava e matava no temporal (dando chuva de flechas nos monstros que ficavam). Já o segundo trova, upei de killer em pt mober em juperos, com amigos do clã, o que pode ser uma alternativa pra você também.

No mais, 1 ou 2 vezes ao ano vem Cheffênia e sempre tem partys de vários leveis e é bem divertido upar por lá. Mas enfim, pensa com carinho e não desiste da classe que ela é linda!

Espero ter te ajudado. o/

Link para o comentário
Share on other sites

O Guia esta lindo, adorei mesmo

Bardo sempre foi minha classe favorita... pena q não consigo upa-lo de jeito nenhum (110 ainda)

eu jogo solo e fiz build de ruido/ temporal, ja q não rola upar de ruido (não q eu saiba) eu uso temporal com arco e flecha élfica.

To bem desmotivado com essa classe apesar de ama-la muito

Parabéns novamente pelo guia

 

Em qual servidor você joga, Lyserg? Talvez eu possa te ajudar ou pelo menos complementar com algo que a lil pirate ~ comentou.

O meu está level 151 (não, não pretendo pegar seu máximo com ele no momento ^^).

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Em qual servidor você joga, Lyserg? Talvez eu possa te ajudar ou pelo menos complementar com algo que a lil pirate ~ comentou.

O meu está level 151 (não, não pretendo pegar seu máximo com ele no momento ^^).

 

 

É disso que eu tô falando sobre conhecer novas pessoas e trocar ideias construtivas.

Mas enfim, torço pra que dê certo essa parceria aí.

Link para o comentário
Share on other sites

É disso que eu tô falando sobre conhecer novas pessoas e trocar ideias construtivas.

Mas enfim, torço pra que dê certo essa parceria aí.

 

A gente não pode deixar o amiguinho desistir! rsrs.

Vamos fazendo ... Não pode parar, né não? :3

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Brigado pela atenção gente ^^Sou do servidor thor e to nv 111 (usei medicina milagrosa q esqueci q tinha)to com temporal 5,ruido 5,ressonancia 5,ativar resso 1domínio musical 1 (ideia de começar a upar ele agora, mas não sei se pego já até o 10 ou se pego 5 e fecho 10 mais tarde)agora nesse lv tenho q upar em Templo de Rachel né?

Link para o comentário
Share on other sites

Brigado pela atenção gente ^^Sou do servidor thor e to nv 111 (usei medicina milagrosa q esqueci q tinha)to com temporal 5,ruido 5,ressonancia 5,ativar resso 1domínio musical 1 (ideia de começar a upar ele agora, mas não sei se pego já até o 10 ou se pego 5 e fecho 10 mais tarde)agora nesse lv tenho q upar em Templo de Rachel né?

 

Não exatamente. Tudo depende dos seus equipamentos.

 

Se você possuir a habilidade Piada Infame fica melhor ainda pois é só congelar os mobs e usar Temporal. Você pode upar na Torre de Thanatos – (Andar Inferior (tha_t02)), Calabouço de Luina nível 1, Campos dos Esplendores (spl_fild01), Calabouço do Feudo de Britoniah (gld_dun04) nível 1, Caverna Subterrânea do Lago do Abismo (abyss_01), Montanhas dos Manuk (man_fild01) e ainda muitos outros lugares!

 

Agora se você realmente prefere grupões é melhor mesmo você fazer a quest para acessar o templo de Rachel.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Brigado pela atenção gente ^^Sou do servidor thor e to nv 111 (usei medicina milagrosa q esqueci q tinha)to com temporal 5,ruido 5,ressonancia 5,ativar resso 1domínio musical 1 (ideia de começar a upar ele agora, mas não sei se pego já até o 10 ou se pego 5 e fecho 10 mais tarde)agora nesse lv tenho q upar em Templo de Rachel né?

 

 

Se você não conseguir upar solo de jeito nenhum ou com uma ajuda de um amigo AB por exemplo (nos mapas que a Rá citou), você pode recorrer aos grupões no templo. Ou, pode tentar montar um grupão pra juperos, que também é bem legal (que foi o meu caso). :B

Link para o comentário
Share on other sites

Tava pensando se com o Ukulele do Novo Oz, agora o Vulcão de Flechas valesse a pena.

 

Alguém já testou?

 

Teve um tópico onde foi discutido brevemente isso. Usamos como base dados do iRO, mas mesmo sem ter todas as coisas de lá aqui no bRO, acho que dá pra fazer uns danos relevantes.

 

Edit:

 

Aqui:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?168494-Pesadelo-Musical/page6&highlight=vulc%E3o+flechas

 

E citando:

P.S: Usei Conversor e ativei o bonus da temporal.

 

Não é tão necessário ter equips absurdos pra chegar a valores altos com esse combo,

 

P.S 2 : Sem o efeito da Temporal o dano pega 60k + -

 

 

Fonte com SS do dano e build: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?168494-Pesadelo-Musical&p=1669230&viewfull=1#post1669230

 

Seria o caso de alguém testar o dano aqui no bRO. Acho que usando equips de aumento de dano a distância, dá pra pegar uns 50k de dano ou mesmo mais.

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

Tava pensando se com o Ukulele do Novo Oz, agora o Vulcão de Flechas valesse a pena.

 

Alguém já testou?

 

 

Olar, tudo bom?!

Então! Eu tô criando uma musa nova pra testar o microfone. Por enquanto, ainda estou 110. Mas, se tudo der certo (e quando eu tiver um tempinho a mais) vou dar uma atualizada aqui no guia pra colocar mais builds e equipamentos. Quando eu estava upando nos roweens de cigana, o dano dela já estava bem bacana (entre 20 e 21k), utilizando um chicote da rainha +5 com 2 esqueleto arqueiro e encantado com pedras de mira. Estou realmente ansiosa para ver o dano dessa bebê com o microfone.

 

http://imgur.com/a/Y9C3T

Link para o comentário
Share on other sites

essa semana ta vindo pedra da val, vcs acham q valeria a pena resetar meu trovador pra pegar 100 agi e 100 dex pro temporal?

usando um elfico +5 com esqueleto arqueiro e flecha élfica, o dano ficaria bom?

atualmente estou com build ruido

 

Posso ser sincero já sendo? -q

Eu não compro pedra das valquírias. A última vez que resetei meu personagem foi de graça quando veio o 175 e eu aguento esperar a eternidade que for por resets de graça novamente.

Lembre-se que além do élfico agora tem o arco das tempestades que é muito bom pra build! Tem um bom ataque e é nível 4!

Tem também as botas de couro do herói que são bem legais! Aumentam o dano a distância em 5%, mas só equipa 160+. AS vestes heroicas da precisão aumentam hp, sp e dano a distância mas também requerem um nível mais alto.

Acho que ficaria bom sim com essa build ~

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...