Ir para conteúdo

Ajuda com carta


Posts Recomendados

Galera, eu estou com um revigorante limpo mas estou em duvida qual carta coloca nele.

 

Qual à carta seria ideal para o UP, Carta Errende Ebecee ou Carta Esporo?

 

Carta Errende Ebecee:

Acrescenta a chance de lançar automaticamente Escudo Sagrado nv. 1 a cada vez que o usuário for atacado.

 

Carta Esporo:

VIT +2 .

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

 

Pergunta complicada, eu mesmo também tenho dúvidas sobre quais cartas colocar em acessórios.

Vejamos...

 

Carta Esporo: Genérica, serve pra qualquer personagem. Vit +2, vai render +2% de HP Máximo, além de outros bônus oriundos do atributo.

( Aqui: http://browiki.org/w/index.php?title=Atributos&redirect=no#Vitalidade )

 

Carta Errende: Situacional, em PVM não são todos os monstros que atacam a longa distância.

E note que tu precisa tomar dano pra ativar o Escudo Sagrado. Dependendo do monstro que tá te batendo, pode ser que o escudo ative quando tu estiver quase morrendo.

 

Sinceramente, eu pensaria em outras cartas pra colocar, mas se tu não tem, eu colocaria a Esporo, é chato cardear acessório e depois não usar. =(

Até mais!

Link para o comentário
Share on other sites

Eu descartaria Errende, caso vá upar na base do Temporal de Mil Flechas. Pelo motivo obvio que você vai acabar errando caso a carta ative. E mesmo upando como suporte pense duas vezes antes de usar esta carta, talvez seus aliados sejam atrapalhados também.

 

Quer tomar menos dano à distancia, recomendo Carta Crocodilo (reduz 5% o dano)

 

Quer "esquivar" de uma habilidade Conjurada, a melhor solução é: Carta Fumacento. (Habilita Esconderijo 1)

 

Quer ver no que está batendo sem precisar ativar 5x Concentração? Carta Horong (Habilita Chama Reveladora).

 

Como você vê, são várias as opções, e a Carta Esporo ainda é muito boa. Então veja onde você quer upar, escolha seu set redução elemental e os melhores acessórios e GGEasy.

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...