Jump to content

Ajuda com carta

Recommended Posts

Galera, eu estou com um revigorante limpo mas estou em duvida qual carta coloca nele.

Qual à carta seria ideal para o UP, Carta Errende Ebecee ou Carta Esporo?

Carta Errende Ebecee:

Acrescenta a chance de lançar automaticamente Escudo Sagrado nv. 1 a cada vez que o usuário for atacado.

Carta Esporo:

VIT +2 .

Olá!

Pergunta complicada, eu mesmo também tenho dúvidas sobre quais cartas colocar em acessórios.

Vejamos...

Carta Esporo: Genérica, serve pra qualquer personagem. Vit +2, vai render +2% de HP Máximo, além de outros bônus oriundos do atributo.

( Aqui: http://browiki.org/w/index.php?title=Atributos&redirect=no#Vitalidade )

Carta Errende: Situacional, em PVM não são todos os monstros que atacam a longa distância.

E note que tu precisa tomar dano pra ativar o Escudo Sagrado. Dependendo do monstro que tá te batendo, pode ser que o escudo ative quando tu estiver quase morrendo.

Sinceramente, eu pensaria em outras cartas pra colocar, mas se tu não tem, eu colocaria a Esporo, é chato cardear acessório e depois não usar. =(

Até mais!

Eu descartaria Errende, caso vá upar na base do Temporal de Mil Flechas. Pelo motivo obvio que você vai acabar errando caso a carta ative. E mesmo upando como suporte pense duas vezes antes de usar esta carta, talvez seus aliados sejam atrapalhados também.

Quer tomar menos dano à distancia, recomendo Carta Crocodilo (reduz 5% o dano)

Quer "esquivar" de uma habilidade Conjurada, a melhor solução é: Carta Fumacento. (Habilita Esconderijo 1)

Quer ver no que está batendo sem precisar ativar 5x Concentração? Carta Horong (Habilita Chama Reveladora).

Como você vê, são várias as opções, e a Carta Esporo ainda é muito boa. Então veja onde você quer upar, escolha seu set redução elemental e os melhores acessórios e GGEasy.

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5