Sub Zero Posted May 6, 2016 Share Posted May 6, 2016 Olá pessoas! Vou encaminhar pra LUG hoje uma copia escaneada do RG autenticado pra trocar o e-mail da conta. Alguém que já tenha feito isso sabe quanto tempo demora mais ou menos? Eu migrei do Asgard pro Thor e estou sem NADA praticamente porque o meu loot no Thor estão nas contas que perdi. Ta tenso upar full Eden. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuttiT Posted May 6, 2016 Share Posted May 6, 2016 Eu tive que resgatar essa semana demorou 24 hrs pra eu ter minha conta de novo *-* Mas não sei se eles trabalham no sabado =/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sub Zero Posted May 6, 2016 Author Share Posted May 6, 2016 Eu tive que resgatar essa semana demorou 24 hrs pra eu ter minha conta de novo *-* Mas não sei se eles trabalham no sabado =/ Opa vlw pela resposta. Encaminhei o ticket agora, espero que respondam ainda hoje. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts