ViciadoOO Posted May 5, 2016 Share Posted May 5, 2016 (edited) Sem querer ofender os que amam a LU mas por favor né, o Ragnarok virou a "casa da mãe joana" e não fiquei sabendo? Faz 1 mês enviei um ticket com denúncia bem printada de abuse skill de alguns jogadores. Na época recebi a seguinte mensagem: "Olá, devido a uma grande demanda de denúncias que estamos recebendo, no momento não estamos conseguindo analisar e aplicar a punição na hora, sendo assim estamos finalizando o seu ticket, porém a sua denúncia entrará na fila de análise e será verificada assim que possível. Agradeço a sua preocupação em tornar o jogo correto e agradável para todos os jogadores." Agora precisei fazer uma nova denúncia de pessoas abusando de habilidades pra prejudicar outros e recebo a mesma mensagem: Isso é uma piada ou o quê? Afinal pra que servem a Central de Suporte e os GMs? Punir bot, não punem. KS, não punem. Corrigir bug, não corrigem. Acabar com spam de venda de kks e char, não acabam. Responder com conhecimento uma informação é cada vez mais raro, sabem menos que os players às vezes, e vivem se confundindo. Agora não pune mais abuse skill também? Em 1 mês vocês não conseguiram arranjar um funcionário pra analisar esses tickets e fazer as punições? É isso mesmo? E o que os players devem fazer com os abuse skill? Sentar e esperar um milagre? Chorar? Bug, episódio atrasado, etc, tem a desculpa da Gravity não resolver, é aceitável... Mas e punir os players que infernizam a vida dos outros e cometem todo tipo de sujeira? Vai falar que é com a Gravity também? Edited May 5, 2016 by ViciadoOO Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mugiwara Boy~ Posted May 5, 2016 Share Posted May 5, 2016 Pois é cara... o rag virou uma terra sem lei. Upar está sendo cada dia mais difícil e chato por conta de players que abusam de skill e não são punidos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted May 5, 2016 Share Posted May 5, 2016 Sem querer ofender os que amam a LU mas por favor né, o Ragnarok virou a "casa da mãe joana" e não fiquei sabendo? Faz 1 mês enviei um ticket com denúncia bem printada de abuse skill de alguns jogadores. Na época recebi a seguinte mensagem: "Olá, devido a uma grande demanda de denúncias que estamos recebendo, no momento não estamos conseguindo analisar e aplicar a punição na hora, sendo assim estamos finalizando o seu ticket, porém a sua denúncia entrará na fila de análise e será verificada assim que possível. Agradeço a sua preocupação em tornar o jogo correto e agradável para todos os jogadores." Agora precisei fazer uma nova denúncia de pessoas abusando de habilidades pra prejudicar outros e recebo a mesma mensagem: [ATTACH=CONFIG]10836[/ATTACH] Isso é uma piada ou o quê? Afinal pra que servem a Central de Suporte e os GMs? Punir bot, não punem. KS, não punem. Corrigir bug, não corrigem. Acabar com spam de venda de kks e char, não acabam. Responder com conhecimento uma informação é cada vez mais raro, sabem menos que os players às vezes, e vivem se confundindo. Agora não pune mais abuse skill também? Em 1 mês vocês não conseguiram arranjar um funcionário pra analisar esses tickets e fazer as punições? É isso mesmo? E o que os players devem fazer com os abuse skill? Sentar e esperar um milagre? Chorar? Bug, episódio atrasado, etc, tem a desculpa da Gravity não resolver, é aceitável... Mas e punir os players que infernizam a vida dos outros e cometem todo tipo de sujeira? Vai falar que é com a Gravity também? ela serve pra te mandar essa frase "Olá, devido a uma grande demanda de denúncias que estamos recebendo, no momento não estamos conseguindo analisar e aplicar a punição na hora, sendo assim estamos finalizando o seu ticket, porém a sua denúncia entrará na fila de análise e será verificada assim que possível. Agradeço a sua preocupação em tornar o jogo correto e agradável para todos os jogadores." Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toshin Posted May 5, 2016 Share Posted May 5, 2016 Ainda bem que com os minérios dessa semana vai dar pra contratar uns 5 GMs novos, não? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinis Posted May 5, 2016 Share Posted May 5, 2016 Ainda bem que com os minérios dessa semana vai dar pra contratar uns 5 GMs novos, não? Pra cada server.. 1234567891011121314151617181920 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted May 5, 2016 Share Posted May 5, 2016 Já recebi inúmeras respostas sem senso algum da central de suporte, já tentei perguntar algo que sabia para ver o que respondia, a decepção foi pior que o esperado. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinis Posted May 5, 2016 Share Posted May 5, 2016 Já recebi inúmeras respostas sem senso algum da central de suporte, já tentei perguntar algo que sabia para ver o que respondia, a decepção foi pior que o esperado. Eu ja me frustrei o bastante com a Central de suporte.. se tivesse algo que eu pudesse tirar do ragnarok, nem seriam os bots, seria a central de suporte. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mugiwara Boy~ Posted May 5, 2016 Share Posted May 5, 2016 Eles me afirmaram que escudo mágico no nível 7 tem a mesma conjuração do que no nível 10 (isso depois que eles "testaram"). Será que é tão fácil manter um empresa de jogos ? Eles nem se esforçam pra manter os clientes... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lugam Posted May 5, 2016 Share Posted May 5, 2016 Eles nem se esforçam pra manter os clientes... Manter clientes? manter pra que a cada 1 q sai do jogo 100 entram no final sempre vai ter gente querendo joga e dar lucro pra eles isso tudo pq de 20 pessoas q reclamam 15 continuam comprando cash e sustentando esse sistema 4 continuam reclamando e jogando e 1 desiste de jogar pra voltar a jogar em menos de 1 ano Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted May 5, 2016 Share Posted May 5, 2016 Já houve um tempo em que a Central de Suporte fazia jus ao nome. Os caras se viravam nos 30. Era um atendimento diferenciado mesmo. Não essas respostas control c - control v que temos hoje. É por isso que os posts das manutenções são os mais visto e acessados do fórum, por que lá as vezes, a moderação da na hora uma resposta que por ticket duraria um tempão pra sair, e ainda corria risco de sair sem um conclusão! Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Petyr Baelish Posted May 5, 2016 Share Posted May 5, 2016 A diferença entre a Central de suporte e o bRO é que a lug não pode por a culpa do caos, lentidão e mal serviço da Central de atendimento na gravity SA ! Quote "O Caos não é um abismo. O Caos é uma escada". Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sub Zero Posted May 5, 2016 Share Posted May 5, 2016 Já houve um tempo em que a Central de Suporte fazia jus ao nome. Os caras se viravam nos 30. Era um atendimento diferenciado mesmo. Não essas respostas control c - control v que temos hoje. É por isso que os posts das manutenções são os mais visto e acessados do fórum, por que lá as vezes, a moderação da na hora uma resposta que por ticket duraria um tempão pra sair, e ainda corria risco de sair sem um conclusão! Antigamente, inclusive, o pessoal da Central literalmente LIGAVA pra sua casa. Lembro que fui raspar um cartão e o código foi raspado junto. Mandei uma imagem escaneada do cartão e eles ligaram aqui pra passar o código do cartão. Bons tempos. Mas tem também uns vídeos no YT até hoje de gente querendo reportar algo pra algum GM que ficava online em determinados horários, que podiam ser vistos no site do Ragnarok. Ai você podia fazer uma denúncia online, só que só de gente que era ignorada vish. https://www.youtube.com/watch?v=e_yLLPhSQE8 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ðark Shadow Posted May 5, 2016 Share Posted May 5, 2016 Serve para a mesma coisa que vai servir esse tópico = NADA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jonny Mhl Posted May 5, 2016 Share Posted May 5, 2016 Antigamente, inclusive, o pessoal da Central literalmente LIGAVA pra sua casa. Lembro que fui raspar um cartão e o código foi raspado junto. Mandei uma imagem escaneada do cartão e eles ligaram aqui pra passar o código do cartão. Bons tempos. Mas tem também uns vídeos no YT até hoje de gente querendo reportar algo pra algum GM que ficava online em determinados horários, que podiam ser vistos no site do Ragnarok. Ai você podia fazer uma denúncia online, só que só de gente que era ignorada vish. https://www.youtube.com/watch?v=e_yLLPhSQE8 Sim também usei desse serviço, a uns 10 anos atráz se não me engano, precisava confirmar o meu acesso e só consegui quando ligaram em casa. Bons tempos que não voltam e fazem muita falta. Serve para a mesma coisa que vai servir esse tópico = NADA Post de tão boa qualidade igual ao serviço prestado pela atual central de suporte. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
OFLAMER Posted May 5, 2016 Share Posted May 5, 2016 A empresa não é culpada de nada. Ela faz mais do que a obrigação dela. Engraçado é ver marmanjo reclamar da situação da qual é conivente com ela. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
"Slinker" Posted May 5, 2016 Share Posted May 5, 2016 não sei se fico rindo ou se fico bolado com os puxa saco da LUG Lug ja me roubou ROPS Lug acabou de bloquear uma conta minha do nada alegando transações irregulares Lug é igual ou pior a qualquer outra empresa so pensa em grana fica bloqueando pessoas de bem e fica permitindo revendedores de kks(pq são da propria Lug por isso tb permitem os bots) o os puxa sacos ficam babando por uma empresa ridicula que perdi muito tempo na minha vida Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
"Slinker" Posted May 5, 2016 Share Posted May 5, 2016 jogo rag a uns 10 anos e a cada ano que passa fica pior tomara que acabe mesmo em 2017 como dizem os boatos apesar q tanto faz não to mais jogando so foi ficar criticando a lug pois não tem como elogiar uma empresa dessas(me desculpem os puxa sacos) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts