jhee197 Posted May 5, 2016 Share Posted May 5, 2016 Opario. Eu tenho 60kk (que eu tava guardando para comprar carteiro mas acabei desistindo) e queria saber qual equipamentos eu posso comprar para meu ninja ninpou atualmente lvl 46. De preferencia equipamentos que diminuam o cast Eu jogo no @Thor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rags Posted May 5, 2016 Share Posted May 5, 2016 Com 60kk? Bom não sou do THOR, mas deixo essa opções, não sei quanto valem no thor! Bazerald com encanto de Cast FAW com 30% cast Carta Kathrine em algum hat com refino bom Hat com carta Isila Colar RWC com cast Tiara de coelho Cinza com refino pelo menos +9 Abraços! Quote it's time to begin isn't it? Link to comment Share on other sites More sharing options...
jhee197 Posted May 5, 2016 Author Share Posted May 5, 2016 Infelizmente nada disso da para comprar com 60kk ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rags Posted May 5, 2016 Share Posted May 5, 2016 Hahahah desculpa! Bom, então eu sou a sugestão de algum hat com carta isila, que dá chance de ativar a redução de cast Quote it's time to begin isn't it? Link to comment Share on other sites More sharing options...
michel19912 Posted May 5, 2016 Share Posted May 5, 2016 Realmente....60kk não é uma quantia muito grande para conseguir equips com redução de cast. Mas alguns equips e cards mais baratos: Sapatos Velozes Carta Isilla Carta Gerente Máscara Da Morte (saiu recentemente por ROPS, deve ter baixado o preço). Tudo depois começa a ficar + caro... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM Link to comment Share on other sites More sharing options...
MarceloLuiz300 Posted May 8, 2016 Share Posted May 8, 2016 Realmente....60kk não é uma quantia muito grande para conseguir equips com redução de cast. Mas alguns equips e cards mais baratos: Sapatos Velozes Carta Isilla Carta Gerente Máscara Da Morte (saiu recentemente por ROPS, deve ter baixado o preço). Tudo depois começa a ficar + caro... Isso, a melhor opção nesse caso e que seria relevante pra você é a Máscara da Morte com Isilla, ela diminui 10% do cast variável e da 3 de int. Ótimo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts