Marck² Posted May 4, 2016 Share Posted May 4, 2016 Boa tarde a alguns dias deixei minha Sera morrer de fome no lvl 130 coitada. Agora estou com um amistir futuro Dieter. Mesmo já tendo feito a quest de homunculus S consigo faze-la novamente ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted May 4, 2016 Share Posted May 4, 2016 Creio que sim, afinal eu tenho bastante colegas de Clã que vivem se desfazendo dos bichinhos ;~; Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roxas al'Thor Posted May 4, 2016 Share Posted May 4, 2016 Seu monstro! Como pôde fazer isso com seu pokemão?! @topic Acho que não terá problema pelo mesmo motivo que o Rá comentou: há pessoas que criam vários homunculus no mesmo personagem. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted May 4, 2016 Share Posted May 4, 2016 Seu monstro! Como pôde fazer isso com seu pokemão?! @topic Acho que não terá problema pelo mesmo motivo que o Rá comentou: há pessoas que criam vários homunculus no mesmo personagem. Inclusive acho que a quest deve ser feita somente uma vez, igual bioética ~ Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roxas al'Thor Posted May 4, 2016 Share Posted May 4, 2016 Inclusive acho que a quest deve ser feita somente uma vez, igual bioética ~ Acho que não, já que tem duas etapas importantes antes de conseguir o Homunculus S: 1º: O homunculus é transformado em um embrião (Embrião Estranho); 2º: Escolher a forma que o embrião se tornará. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted May 4, 2016 Share Posted May 4, 2016 A quest de Homunculus S pode ser feita diversas vezes, até onde eu saiba. A única coisa que provavelmente pode acontecer é o NPC dar uma explicação mais resumida do assunto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frog Potter Posted May 5, 2016 Share Posted May 5, 2016 A quest de Homunculus S pode ser feita diversas vezes, até onde eu saiba. A única coisa que provavelmente pode acontecer é o NPC dar uma explicação mais resumida do assunto.Isso que ele falou,também perdi minha sera(mas no lvl 119) basta repetir o quest,tendo o humunculus nível 99 e evoluído. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Safira Wenkedy Posted May 6, 2016 Share Posted May 6, 2016 A Quest pode ser refeita quantas vezes for necessário a cada Homúnculos S perdido Säfira - Arte da Alquimia e da Forja Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts