Jump to content

Ajuda com AzzyAi~

Nepo

Recommended Posts

Oii~

Eu configurei a AzzyAi do jeitinho que eu queria,o problema é que o homunculus acabou ficando limitado a atacar apenas monstros que estão a uma certa quantidade de células do dono(Acho que o max é 15~19),o que faz com que ele acabe morrendo bastante pra mobs de alcance a distancia como Orc Arqueiro/bomb

Tem algo na AI que possa retirar essa restrição de células,ou algo que permita ele andar mais células (Tipo 25~30)? :c

Depende. Você pode fazer com que ele ande mais células, foque primeiro o orc, ataque o orc somente com habilidades enquanto mata os outros no auto-ataque. Qual é o tipo do seu homunculus?

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Depende. Você pode fazer com que ele ande mais células, foque primeiro o orc, ataque o orc somente com habilidades enquanto mata os outros no auto-ataque. Qual é o tipo do seu homunculus?

Amistr futuramente Sera,ta nv 99 ja.

O problema é que eu aparentemente ja botei o maximo de celulas possivels aparentemente,e ele ainda não consegue atacar monstros que estão um pouco longe de mim,ele apenas fica recebendo dano do orc arqueiro até eu me mecher para mais perto ou até ele morrer.

Eu já até acabei botando ele pra priorizar matar o Orc Arqueiro mais do que todos os outros,porém ainda assim ele não consegue alcançar ele sem eu me mecher /dog

Olar :v

Dá pra vc mandar o homúnculo voltar a ficar perto do mestre após matar os monstros em volta, assim puxando o orc pra sua área visível.

Só não vou lembrar onde é que ativa esse comportamento...

Facebook pra desenhos retardados: Myukari

O homunculus continua não passando do limite que ele é programado pra ~patrulhar~,com a gibraltar ou a padrão ele nunca teve esse limite de movimento ;-;~

Sobre ele voltar ao lugar,eu testei e o orc continua fora da area de alcance :C