Ir para conteúdo

Trovador de Ruido Estridente


Posts Recomendados

Depende da modalidade que você pretende jogar, do servidor e do quanto pretende investir. Eu tenho uma musa no Thor de build de ruído parada lá. É bem legal pra brincar em pvm, e em pvp/woe - servindo tanto de damage quanto de debuff, já que a habilidade drena parte do sp do alvo também. Sinfonia dos ventos + Domínio Musical maximizados são basicamente algo que você precisaria ter, uma vez que vão ajudar a aumentar o seu dano. Mas precisaria de um pouquinho mais de informações sobre o que você realmente pretende fazer com um artista de ruído =P

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Depende da modalidade que você pretende jogar, do servidor e do quanto pretende investir. Eu tenho uma musa no Thor de build de ruído parada lá. É bem legal pra brincar em pvm, e em pvp/woe - servindo tanto de damage quanto de debuff, já que a habilidade drena parte do sp do alvo também. Sinfonia dos ventos + Domínio Musical maximizados são basicamente algo que você precisaria ter, uma vez que vão ajudar a aumentar o seu dano. Mas precisaria de um pouquinho mais de informações sobre o que você realmente pretende fazer com um artista de ruído =P

eu pretendo jogar pvp/woe,jogo no Thor e pretendo investir bastante kkkk (bastante mesmo), e de vez em quando dar um suporte e tals :v mas nao sei nem por onde começar e.e

[sIGPIC][/sIGPIC]

♫ Rebel love song ♪

☼Remy Delacour ☼~ Kagerou @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

*Esteja preparado para ler um textão*

 

Se você quiser utilizar Ruído e fazer uma build realmente voltada ao uso desta habilidade, sugiro que comece desde já a providenciar equipamentos chaves que farão parte do seu set tanto para upar quanto para ir pvp/woe. Para upar até o 125 ~ 130 não é difícil, mas passado esse nível você vai realmente precisar de ajuda ou vai ter que desempenhar um bocado de zenys para upar solo, sendo o melhor caminho e mais fácil também de ficar em grupões.

Então junte seus zenys!

Você vai precisar de 2x Amplificador de Som [1] que farão com que seu dano aumente consideravelmente. Pode colocar cartas que aumentem o dano mágico ou que sirvam para pvp/woe (fumacento, crocodilo, por exemplo). As botas podem ser convergentes, divergentes, Iemanjá ou as que você já possua. Seus equipamentos de cabeça (topo, baixo e meio) devem ser focados ou no aumento de dano mágico/int ou em dano a monstros humanoides/defesa a monstros humanoides. Sua arma para ruido deve ser de preferência as que aumentam dano em humanoide. Enfim, tudo que você vai usar em pvp/woe é humanoide, inclusive o set de cerco. Para tirar um bom dano, sua build deverá ter mais ou menos essas especificações:

 

Força: 1 ~ 30 (carregar pots somente, podendo ser descartável)

Agilidade: 1 ~ 60 (resistência apenas)

Inteligência: 120 (não ouse colocar menos que isso numa build voltada a dano mágico, principalmente ruído!)

Vitalidade: 9x + x de ganho de classe (imunidade a atordoar, ou o máximo de resistência ao mesmo)

Destreza: 100 ~ 120 (evolução de arqueiro né ~)

Sorte: totalmente opcional, podendo ser descartada.

 

Com link de SL em você, seu bragi passa a fazer efeito no seu personagem. Uma delicinha pra spammar ruído :3

Agora, me fale mais sobre seu trovador? :p

 

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Com link de SL em você, seu bragi passa a fazer efeito no seu personagem. Uma delicinha pra spammar ruído :3

Agora, me fale mais sobre seu trovador? :p

Ótimas sugestões musicista Rá! É muito bom ver que a comunidade dos Artistas ainda tem bons membros ativos xD

 

Só atento ao "pequeno" Delay irredutivel (até os tempos atuais, quem sabe um dia chegue algo para zera-lo) de 4s do Ruído Estridente!

 

Esse é um dos motivos, para eu ter um pé atrás com a skill, mas sim, ela tem um enorme potencial no PvP xD

Editado por Coroinha Mor
qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

*Esteja preparado para ler um textão*

 

Se você quiser utilizar Ruído e fazer uma build realmente voltada ao uso desta habilidade, sugiro que comece desde já a providenciar equipamentos chaves que farão parte do seu set tanto para upar quanto para ir pvp/woe. Para upar até o 125 ~ 130 não é difícil, mas passado esse nível você vai realmente precisar de ajuda ou vai ter que desempenhar um bocado de zenys para upar solo, sendo o melhor caminho e mais fácil também de ficar em grupões.

Então junte seus zenys!

Você vai precisar de 2x Amplificador de Som [1] que farão com que seu dano aumente consideravelmente. Pode colocar cartas que aumentem o dano mágico ou que sirvam para pvp/woe (fumacento, crocodilo, por exemplo). As botas podem ser convergentes, divergentes, Iemanjá ou as que você já possua. Seus equipamentos de cabeça (topo, baixo e meio) devem ser focados ou no aumento de dano mágico/int ou em dano a monstros humanoides/defesa a monstros humanoides. Sua arma para ruido deve ser de preferência as que aumentam dano em humanoide. Enfim, tudo que você vai usar em pvp/woe é humanoide, inclusive o set de cerco. Para tirar um bom dano, sua build deverá ter mais ou menos essas especificações:

 

Força: 1 ~ 30 (carregar pots somente, podendo ser descartável)

Agilidade: 1 ~ 60 (resistência apenas)

Inteligência: 120 (não ouse colocar menos que isso numa build voltada a dano mágico, principalmente ruído!)

Vitalidade: 9x + x de ganho de classe (imunidade a atordoar, ou o máximo de resistência ao mesmo)

Destreza: 100 ~ 120 (evolução de arqueiro né ~)

Sorte: totalmente opcional, podendo ser descartada.

 

 

ja comecei comprar os equipamentos kkkk,peguei 2 amplificadores (nao coloquei carta em nenhum dos 2,mas estou pensando em scaraba e fumacento),botas vou usar divergentes,e combo grilhão+bola de ferro pra upar (nao sei se serve pra temporal kkkk,mas acho q esse combo aumenta o dano)topo vou usar brioche,e um shiba inu pra upar,a arma eu ainda nao sei qual vou usar pro ruido,mas pra upar vai ser o élfico ciclonal msmo,capa vou usar mochila +7 por enquanto pra upar,dps penso em comprar uma FAW com atkm,

enquanto aos atributos resolvi deixar assim,nao ficou mto diferente da que vc me recomendou

 

 

Força:1 (acho q gravitacional resolve)

Int:120(botas temporais)

Agi:60

Dex:100

Vit:90

sor:30(aumentar um pouco o atkm)

Se eu zerar a AGilidade,pra aumentar outro atributo tipo sorte,ou vitalidade abaixaria mto o dano do temporal e ficaria dificil upar ?

Pretendo criar um SL em breve kkkk, e tipo com esses equipamentos q citei,daria pra upar tranquilo ?:o

[sIGPIC][/sIGPIC]

♫ Rebel love song ♪

☼Remy Delacour ☼~ Kagerou @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Vc não vai matar ngm que use cerco com ruído.

 

O delay da skill faz ela ser estupidamente fácil de potar e se o inimigo souber se defender e usar GR/Deviling o dano da skill vira nada.

 

Não aconselho vc se basear totalmente nela,eu optaria por deixar ressonancia como principal já que mesmo não tirando muito dano em full cerco vc ainda consegue matar caso o imobilize e esteja com link.

 

Não ache que estou querendo te desanimar mas a skill realmente é meio complicadinha de ser usada devido ao delay (Tem servidor oficial q dá pra spammar a skill sem delay,seria um sonho|).

 

Enfim,boa sorte,em relação a build e equips vc tá indo pelo caminho certo.

 

PS: DEX influencia mais no temporal do que AGI mas NÃO é motivo para zerar a agi visto que ela é boa pra PVP/WOE em qualquer tipo de build.O ideal era ter 120 DEX pra upar com temporal IC quando vier as temporal boots mas... nunca se sabe quando virão.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Vc não vai matar ngm que use cerco com ruído.

 

O delay da skill faz ela ser estupidamente fácil de potar e se o inimigo souber se defender e usar GR/Deviling o dano da skill vira nada.

 

Não aconselho vc se basear totalmente nela,eu optaria por deixar ressonancia como principal já que mesmo não tirando muito dano em full cerco vc ainda consegue matar caso o imobilize e esteja com link.

 

Não ache que estou querendo te desanimar mas a skill realmente é meio complicadinha de ser usada devido ao delay (Tem servidor oficial q dá pra spammar a skill sem delay,seria um sonho|).

 

Enfim,boa sorte,em relação a build e equips vc tá indo pelo caminho certo.

 

PS: DEX influencia mais no temporal do que AGI mas NÃO é motivo para zerar a agi visto que ela é boa pra PVP/WOE em qualquer tipo de build.O ideal era ter 120 DEX pra upar com temporal IC quando vier as temporal boots mas... nunca se sabe quando virão.

vlw hissis,eu estava colocando mta expectativa no ruido kspksp,mas sabendo disso vou meio q focar nas duas skills (um pouco a mais na ressonacia)e me acustumar com a jogabilidade,se ruido for spamavel um dia vai ser lindo :3 vou manter a agi no 60 então,quem sabe aumentar ela um pouco ja q vai até 175'(fiz build me baseando em 150)eu colocaria 120 em dex mas acho q acabaria gastanto mtos pontos :T

[sIGPIC][/sIGPIC]

♫ Rebel love song ♪

☼Remy Delacour ☼~ Kagerou @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...