Ir para conteúdo

Mega Elunium VS Elunium Perfeito


Hela

Posts Recomendados

As chances são muito diferentes?

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

As chances são muito diferentes?

 

Creio eu que as chances são iguais. A única diferença é no tratamento de falhas. Mega só pode ser usado a partir do +6 e caso falhe, não acontece nada com o equipamento. Com o Elunium perfeito, caso ocorra falha, o equip não quebra, mas voce perde 1 de refino.

Nicks: Asmodeus® (RK); Belphegor® (RG)

<center> witcher3-banner11.jpg</center>

Link para o comentário
Share on other sites

Ai deus que aflição ;-;

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Por isso a galera queria tanto esses Omni e Mega. Porque possibilita ir além do +9 sem chance de quebrar o equi ou arma. Se você for beeeeeem rica e quiser refinar do 0, começa refinando com esses minérios perfeitos e a partir do +6 começa com os Mega e Omni. Vai uma boa grana aí KKK

Nicks: Asmodeus® (RK); Belphegor® (RG)

<center> witcher3-banner11.jpg</center>

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade quero passar +7~+9

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade quero passar +7~+9

 

Então usa só Mega mesmo. Pq se falhar não ocorre o erro de cair pro +6 ou na pior das hipóteses +5 e aí vai... Pq rag tem dessas. Dizem que gasta pouco até o +9 e que o problema é do +9 em diante...

Nicks: Asmodeus® (RK); Belphegor® (RG)

<center> witcher3-banner11.jpg</center>

Link para o comentário
Share on other sites

Então quer dizer que com o perfeito não quebra do +5 pro +6? :confused:

To precisando de saber sobre esse "elo perdido" entre o perga e os omni/mega, pra deixar top todos os meus lindos chars pra quando chegar cheffenia eu dominar o bagulho sambando com arma/armadura +12 kkkkkkkkkk (e não quero nem pensar em quebrar a mascara da morte com abelha original que eu custei comprar pro meu arcano ¬¬)

#Partiu Realeza: Guardião Real+Guarda Imperial da Guarda Real! (Com Lança Imperial pra ficar top no toque! E Guarda Imperial da Resistência porque não quero tomar surra de plebeus.)

Link para o comentário
Share on other sites

Então quer dizer que com o perfeito não quebra do +5 pro +6? :confused:

To precisando de saber sobre esse "elo perdido" entre o perga e os omni/mega, pra deixar top todos os meus lindos chars pra quando chegar cheffenia eu dominar o bagulho sambando com arma/armadura +12 kkkkkkkkkk (e não quero nem pensar em quebrar a mascara da morte com abelha original que eu custei comprar pro meu arcano ¬¬)

Qual o propósito de refinar uma Mascara da Morte com Abelha? Nem o ítem, nem a carta ganham benefício com o refino, a não ser def física que em WL é praticamente nada...

Link para o comentário
Share on other sites

Qual o propósito de refinar uma Mascara da Morte com Abelha? Nem o ítem, nem a carta ganham benefício com o refino, a não ser def física que em WL é praticamente nada...

 

Então é só no IRO que tem bonus de redução de cast no +9/10? Magoei. Acho que vou trabalhar numa corações alados e combar com biônicos então.

#Partiu Realeza: Guardião Real+Guarda Imperial da Guarda Real! (Com Lança Imperial pra ficar top no toque! E Guarda Imperial da Resistência porque não quero tomar surra de plebeus.)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...