Ir para conteúdo

Build Meca Machado


irakamacg

Posts Recomendados

Boa Noite!!

Estou montando uma build mecânico de machado para fazer mvp e algumas skill de M.E.C.H.A. pra ir woe mais o foco é mais MVP.

Atributos LvL 175/60 [sem Bonus]

Srt:110

Agil:110

Vit:100

Int:77

Dex:100

Sort:6 [sobrou pontos]

 

As Skills ficou assim:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/mcn.html?10JbJhgF2s1qseAafJbcFHSqAaf3dBepeddPdscH1

 

Por Favor aceito sugestão do que está certo o que devo concerta está boa para MVP e usar Mecha na Woe??

Link para o comentário
Share on other sites

Boa Noite!!

Estou montando uma build mecânico de machado para fazer mvp e algumas skill de M.E.C.H.A. pra ir woe mais o foco é mais MVP.

Atributos LvL 175/60 [sem Bonus]

Srt:110

Agil:110

Vit:100

Int:77

Dex:100

Sort:6 [sobrou pontos]

 

As Skills ficou assim:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/mcn.html?10JbJhgF2s1qseAafJbcFHSqAaf3dBepeddPdscH1

 

Por Favor aceito sugestão do que está certo o que devo concerta está boa para MVP e usar Mecha na Woe??

 

Olá, desculpe a demora, mas aqui vão minhas sugestões

 

Sabendo que:

 

-tem foco MvP

-quer ser útil na WoE

 

Eu indicaria uma build de habilidades assim:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/mcn.html?10JbJhgF2s1qseAafJbcFeA2fqqhddBepeddPdncH1

 

Vou explicar o porque.

 

Primeiramente, as habilidades brandir machado e arremesso não possuem dano bom e têm um delay alto, a única maneira de deixá-las fortes seria com o uso de uma guilhotina de Vellum(porém se o foco é MvP não há motivos para manter essas skills, eu recomendo somente a fúria do furacão, que pode ser usada também dentro do robo para limpar mobs mais fracos, e é uma das duas skills em área que um mecanico sem robo pode usar)

 

Em segundo lugar, é possível matar MvPs utilizando a habilidade canhão. Não é muito incomum ver mechas tirando 70k com o combo bala sagrada+aspersio em MvPs como Dark Lord, Atroce, Samurai. Muitas vezes é mais fácil matar o MvP usando o robo(que pode até mudar o elemento da armadura!) do que usando o bom e velho choque.

 

 

Quanto aos atributos. diminua sua agi. normalmente 90 de agilidade já é considerado um absurdo devido a facilidade da classe pegar 193 de aspd. Você pode colocar 70 de agi e potar alguns consumiveis que conseguirá pegar aspd máxima sem muita dificuldade. Com esses pontos tente deixar a DEXTREZA em 120, com a vinda da temporal boots será um grande combo para os mechas, e além do mais cada ponto de dex aumenta o dano de punho foguete em 1%.

 

Bem, é isso, se precisar de mais coisas procure-me por aqui ou tente entrar no Discord(link na minha assinatura)

 

Até mais o/

Editado por Junji
poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, desculpe a demora, mas aqui vão minhas sugestõesSabendo que:-tem foco MvP-quer ser útil na WoEEu indicaria uma build de habilidades assim:http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/mcn.html?10JbJhgF2s1qseAafJbcFeA2fqqhddBepeddPdncH1Vou explicar o porque.Primeiramente, as habilidades brandir machado e arremesso não possuem dano bom e têm um delay alto, a única maneira de deixá-las fortes seria com o uso de uma guilhotina de Vellum(porém se o foco é MvP não há motivos para manter essas skills, eu recomendo somente a fúria do furacão, que pode ser usada também dentro do robo para limpar mobs mais fracos, e é uma das duas skills em área que um mecanico sem robo pode usar)Em segundo lugar, é possível matar MvPs utilizando a habilidade canhão. Não é muito incomum ver mechas tirando 70k com o combo bala sagrada+aspersio em MvPs como Dark Lord, Atroce, Samurai. Muitas vezes é mais fácil matar o MvP usando o robo(que pode até mudar o elemento da armadura!) do que usando o bom e velho choque.Quanto aos atributos. diminua sua agi. normalmente 90 de agilidade já é considerado um absurdo devido a facilidade da classe pegar 193 de aspd. Você pode colocar 70 de agi e potar alguns consumiveis que conseguirá pegar aspd máxima sem muita dificuldade. Com esses pontos tente deixar a DEXTREZA em 120, com a vinda da temporal boots será um grande combo para os mechas, e além do mais cada ponto de dex aumenta o dano de punho foguete em 1%.Bem, é isso, se precisar de mais coisas procure-me por aqui ou tente entrar no Discord(link na minha assinatura)Até mais o/
Obrigado me ajudou muito eu tenho um meca ja criado ele é hibrido mais n sei se ta boa por isso ia cria outro, vo cita como ele esta ele é lvl 121 atributos estão assim:

srt90

agi50

vit 70

int57

des90

sort1

esse é meu atributo de meca hibrido e a build final seria assim lvl 175/60

srt100

agil 57

vit95

des120

int90

sort59

skill: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/mcn.html?10JbJhgF2s1qseAafJbcF4fqqhddBereddPlacH1

os pontos que sobraram eu pego o que eu queria ou lava flow ou FF mas se tiver skill melhor pra pegar so fala ^^

equipes eu uso: Rideword[pra upa][ ainda n sei o que vo usa talvez Chifres Misticos +7]

Esquisita

Fugitivo

Armaduras variado para woe e mvp

Bate-estacas +7

escudo variados para cada mvp e Valky[thara] woe

Mochila +7 ray

divergente

2 revigorantes [na luta pra consegui medalhas de honra]

equipes estão bom??? eu faço um de machado ou continuo com meu hibrido???

build final de Meca de machado com ajustes: Srt106 agi90 int60 dex120 vit95 sort40

Editado por irakamacg
Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado me ajudou muito eu tenho um meca ja criado ele é hibrido mais n sei se ta boa por isso ia cria outro, vo cita como ele esta ele é lvl 121 atributos estão assim:

srt90

agi50

vit 70

int57

des90

sort1

esse é meu atributo de meca hibrido e a build final seria assim lvl 175/60

srt100

agil 57

vit95

des120

int90

sort59

skill: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/mcn.html?10JbJhgF2s1qseAafJbcF4fqqhddBereddPlacH1

os pontos que sobraram eu pego o que eu queria ou lava flow ou FF mas se tiver skill melhor pra pegar so fala ^^

equipes eu uso: Rideword[pra upa][ ainda n sei o que vo usa talvez Chifres Misticos +7]

Esquisita

Fugitivo

Armaduras variado para woe e mvp

Bate-estacas +7

escudo variados para cada mvp e Valky[thara] woe

Mochila +7 ray

divergente

2 revigorantes [na luta pra consegui medalhas de honra]

equipes estão bom??? eu faço um de machado ou continuo com meu hibrido???

build final de Meca de machado com ajustes: Srt106 agi90 int60 dex120 vit95 sort40

 

Eu continuaria a build hibrida, os atributos finais estão melhores que a do full machado(full machado não se coloca 120 dex). Com ela seria possivel fazer mais coisas, por exemplo:

 

-Matar MvPs tanto no robô quanto no choque de carrinho

-Dar uma SD forte na WoE

-Upar tanto dentro quanto fora do robo

-Garantir um suporte pra pt

-Não será inútil depois que o robo for destruido

 

Os equipamentos estão bons, com eles você não sentira muita dificuldade ao longo do up e conseguirá matar alguns MvPs, mas existe coisas melhores(sempre tem né).

 

E sobre a dúvida entre lava flow e FF, lava flow você só poderá utilizar fora do robô, FF poderá ser usado até mesmo dentro. Entre as duas eu pegaria a FF, mas isso é gosto pessoal.

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Eu continuaria a build hibrida, os atributos finais estão melhores que a do full machado(full machado não se coloca 120 dex). Com ela seria possivel fazer mais coisas, por exemplo:

 

-Matar MvPs tanto no robô quanto no choque de carrinho

-Dar uma SD forte na WoE

-Upar tanto dentro quanto fora do robo

-Garantir um suporte pra pt

-Não será inútil depois que o robo for destruido

 

Os equipamentos estão bons, com eles você não sentira muita dificuldade ao longo do up e conseguirá matar alguns MvPs, mas existe coisas melhores(sempre tem né).

 

E sobre a dúvida entre lava flow e FF, lava flow você só poderá utilizar fora do robô, FF poderá ser usado até mesmo dentro. Entre as duas eu pegaria a FF, mas isso é gosto pessoal.

ok. Muito obrigado tirou todas as minhas duvidas e vo pega FF mesmo :D

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...