In Cube, Fear Bomber Posted May 1, 2016 Share Posted May 1, 2016 Ajuda sobre como programar AI pra usar no meu Bixinho! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nepo Posted May 1, 2016 Share Posted May 1, 2016 Oii~ Então,a AI mais usada é Gibraltar,por não precisar arrumar nada pra funcionar do jeito que todo mundo quer (Aqui ela,download no fim da página e instruções de como instalar no inicio: http://gibraltarai.blogspot.com.br/p/download-ai.html . Eu tentei dar um uplad da minha pasta de ''USER_AI'' aqui,mas n consegui,tenta com a gibraltar mesmo,desculpa x-x Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wessy~ Posted May 1, 2016 Share Posted May 1, 2016 Não existe nenhuma estatistica sobre qual aí é a AI mais usada. O que se sabe é que a AI mais famosa é a do Dr.Azzy conhecida como AzzyAI. Ela possui um painel de controle onde você pode configurar facilmente o que seu homunculus deve fazer. O único requisito pra usar essa AI é ter algum entendimento de inglês. No mais, caso queira experimentar digite AzzyAI ou Dr.Azzy no Google e encontrará o site dele. É um player bem conhecido do iRO. ^^ Obs. No Youtube você consegue encontrar vários vídeos ensinando a configurar o AzzyAI. Quote ♥≧◡≦v cya! (feb 2k18) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Safira Wenkedy Posted May 2, 2016 Share Posted May 2, 2016 Questão respondida pela comunidade da Arte da Alquimia e da Forja Caso tenha outras duvidas me procure por favor. Säfira - Arte da Alquimia e da Forja Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts