d felipx Posted April 30, 2016 Share Posted April 30, 2016 Guild OtherSide BRO - THOR [Melhores momentos/Quest Goodly] TOP 1 https://www.youtube.com/watch?v=ocmrCjsP624 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted April 30, 2016 Share Posted April 30, 2016 área errada e grf editada :| mas... parabéns? Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
d felipx Posted May 1, 2016 Author Share Posted May 1, 2016 haha, acontece! zzz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bowen Posted May 1, 2016 Share Posted May 1, 2016 Parabéns aos envolvidos o/ Quote ''You will believe.'' Link to comment Share on other sites More sharing options...
d felipx Posted May 3, 2016 Author Share Posted May 3, 2016 valeeeeeu !!! UUUUP! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Obi-Wan Kenobi Posted May 3, 2016 Share Posted May 3, 2016 Guild OtherSide BRO - THOR [Melhores momentos/Quest Goodly] TOP 1 https://www.youtube.com/watch?v=ocmrCjsP624 Bem, parabéns pelo Escudo divino nota 10, mas o vídeo poderia ser bem melhor sem as modificações da GRF. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bowen Posted May 4, 2016 Share Posted May 4, 2016 Não vi nada demais na grf tem gente que usa umas bem piores... Até porque se você for jogar full efeito não vai ver nada do que está acontecendo. Quote ''You will believe.'' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sub Zero Posted May 4, 2016 Share Posted May 4, 2016 Não vi nada demais na grf tem gente que usa umas bem piores... Até porque se você for jogar full efeito não vai ver nada do que está acontecendo. Acho que todos os comentários que já vi nesse fórum tentando justificar o uso de GRF, esse ganhou um prêmio de retardado do ano. Vou até eternizar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bowen Posted May 4, 2016 Share Posted May 4, 2016 Acho que todos os comentários que já vi nesse fórum tentando justificar o uso de GRF, esse ganhou um prêmio de retardado do ano. Vou até eternizar. Bom em primeiro lugar não estou justificando nada. Ninguém é obrigado a usar e eu particularmente não vejo nada demais, apenas acho o choro exagerado. Quote ''You will believe.'' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sub Zero Posted May 4, 2016 Share Posted May 4, 2016 Bom em primeiro lugar não estou justificando nada. Ninguém é obrigado a usar e eu particularmente não vejo nada demais, apenas acho o choro exagerado. Vamos ver se eu entendi sua perspectiva, você altera o software do jogo pra facilitar a jogabilidade, e quem não usa "joga full e não vê nada do que conteceno", isso é normal pra você? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bowen Posted May 4, 2016 Share Posted May 4, 2016 Vamos ver se eu entendi sua perspectiva, você altera o software do jogo pra facilitar a jogabilidade, e quem não usa "joga full e não vê nada do que conteceno", isso é normal pra você? Eu não acho normal, mas acho necessário se você não quiser ficar em desvantagem. Quote ''You will believe.'' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sub Zero Posted May 4, 2016 Share Posted May 4, 2016 Eu não acho normal, mas acho necessário se você não quiser ficar em desvantagem. Ok, só isso mesmo que queria saber. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
IV23 Posted May 4, 2016 Share Posted May 4, 2016 é cada justificativa boa... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted May 4, 2016 Share Posted May 4, 2016 A lug devia era tomar uma postura logo quanto a isso, ou banaliza pra geral, ou tasca ban em quem usar. Simples. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted May 4, 2016 Share Posted May 4, 2016 Nada justifica uma grf editada. N-a-d-a. Nothing. Enfim, não quero entrar nesse tipo de discussão porque é tão zzz. O assunto já foi mexido e remexido e inclusive está nas regras de conduta proibitivas da lug! 9. ATIVIDADE IRREGULAR 9.1 - Você não pode modificar nenhuma parte do Client de Ragnarök ou do Servidor de forma a alterar o funcionamento de itens ou do jogo de modo geral. 9.2 - Você não pode usar ou beneficiar qualquer personagem ou conta de jogo por meio do uso de programas irregulares (ex.: BOT, Trainers, Hacks, Editores de Fase, Ferramentas de Macro, etc.). Enfim, parabéns pro pessoal que conseguiu o Godly ~ Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Obi-Wan Kenobi Posted May 4, 2016 Share Posted May 4, 2016 Eu não acho normal, mas acho necessário se você não quiser ficar em desvantagem. Meu Vizinho assaltou um banco e ficou rico, vamos roubar tbm? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted May 4, 2016 Share Posted May 4, 2016 Meu Vizinho assaltou um banco e ficou rico, vamos roubar tbm? Lógico, eu não quero ficar em desvantagem Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bowen Posted May 4, 2016 Share Posted May 4, 2016 Meu Vizinho assaltou um banco e ficou rico, vamos roubar tbm? Lógico, eu não quero ficar em desvantagem Haha boa. Podem escolher: Quote ''You will believe.'' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted May 4, 2016 Share Posted May 4, 2016 A lug devia era tomar uma postura logo quanto a isso, ou banaliza pra geral, ou tasca ban em quem usar. Simples. É, uma nota oficial sobre isso seria bom. É muita vantagem quem usa isso de quem não usa. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted May 4, 2016 Share Posted May 4, 2016 É, uma nota oficial sobre isso seria bom. É muita vantagem quem usa isso de quem não usa. @YUKII LIMPE SUAS PMS O tenso é que depois do vídeo da Ceres, Nanook e Fox fiquei mais perdido ainda... A própria empresa se contradiz Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted May 5, 2016 Share Posted May 5, 2016 @YUKII LIMPE SUAS PMS O tenso é que depois do vídeo da Ceres, Nanook e Fox fiquei mais perdido ainda... A própria empresa se contradiz Pronto, desculpa a demora @_@ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bengajeba Posted May 6, 2016 Share Posted May 6, 2016 legal esse escudo divino que fiseram suando... soqnao nao posso apontar quen foi pq seria denuncia mais 1 char muito conhecido do thor no 2f matou todas as pts do mapa pra faseren esse escudo, todo mundo indo 2f pra upar e os caras mandan kalpe nas pts e mian elas todas ate a morte de cada menbro ou fuga por teleporte, ficando so o grupo deles no mapa pra poder faser o escudo quem e do thor sabe de quem to falando nen preciso usar nomes flw Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts