Opheliac Posted April 29, 2016 Share Posted April 29, 2016 (edited) Olá, pessoal! Um tempo atrás, ano passado se não me engano, tive contato com um movimento chamado #aletradaspessoas, que busca resgatar algo que não temos mais o costume de fazer: escrever, no papel, com uma caneta, um lápis etc. Como eu acho esse tipo de coisa interessante, já que nossa caligrafia pode nos dizer muito sobre nós, resolvi trazê-la para o fórum. Afinal, na era digital, eis "uma coisa que não conhecemos mais", não é mesmo? --- Para começar, a minha: ATUALIZAÇÃO: Bônus com mais caligrafia cursiva minha (e meu H com três voltas, segundo o Atsonish). Edited April 29, 2016 by Opheliac Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Caiolo\o/ Posted April 29, 2016 Share Posted April 29, 2016 ahhhh os mlk e liso demais Quote so odscol feijoada brazil lindo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chiiip Posted April 29, 2016 Share Posted April 29, 2016 Letra feia demais a minha :v Quote llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adilicia Posted April 30, 2016 Share Posted April 30, 2016 Letra feia demais a minha :v [ATTACH=CONFIG]10749[/ATTACH] Desafio aceito. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted April 30, 2016 Author Share Posted April 30, 2016 (edited) Desafio aceito. Ainda caprichou, hahaha. Edited April 30, 2016 by Opheliac Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted April 30, 2016 Share Posted April 30, 2016 Minha letra de um texto da disciplina de Torre, com um bônus adicional da minha unha suja Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted April 30, 2016 Author Share Posted April 30, 2016 Minha letra corrida é pior ainda... É da minha aula de Língua Italiano V, hahaha. Era o exemplo mais atual que eu tinha em mãos. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted April 30, 2016 Share Posted April 30, 2016 Precisei fazer aquecimento pra escrever, faziam séculos @_@ CTRL+ALT+SETINHA PRA BAIXO pra poder ler =V Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
File Not Found Posted April 30, 2016 Share Posted April 30, 2016 Em três versões: 1. Como eu gostaria que fosse 2. Como eu acho que está 3. Como realmente está Quote Passei por aqui em 24/09/2024 - O mundo é muito doido e a vida é uma gambiarra... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted April 30, 2016 Author Share Posted April 30, 2016 (edited) Precisei fazer aquecimento pra escrever, faziam séculos @_@ [ATTACH=CONFIG]10756[/ATTACH] CTRL+ALT+SETINHA PRA BAIXO pra poder ler =V Hahaha, que letra bonitinha! E eu consigo ler de ponta-cabeça, não se preocupe. Em três versões: 1. Como eu gostaria que fosse 2. Como eu acho que está 3. Como realmente está A sua letra é linda, para com isso! Minha letra de forma é... Estranha. Edited April 30, 2016 by Opheliac Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
File Not Found Posted April 30, 2016 Share Posted April 30, 2016 A sua letra é linda, para com isso! Minha letra de forma é... Estranha. Nhoim, obrigado :3 Mas nenhuma professora de português e redação gostava da ideia de escrever em letra de forma não :| Peguei o costume no colégio... Por algum motivo foi moda entre meus colegas. Já as professoras tiravam pontos e reclamavam. "Onde já se viu escrever tudo em maiúsculo, garoto?" ou "Você já está crescidinho pra continuar a escrever assim, bebezão" kkkkkkkkkkk! Passei a escrever como na imagem abaixo pra tentar parar de perder pontos nas redações, mas prefiro outro jeito hoje... Quote Passei por aqui em 24/09/2024 - O mundo é muito doido e a vida é uma gambiarra... Link to comment Share on other sites More sharing options...
.jhonny ~* Posted April 30, 2016 Share Posted April 30, 2016 Não faço ideia de onde eu enfiei meu estojo, então bati uma foto do meu caderno da faculdade, da minha dose de morte semanal que é a aula de Inteligência Artificial. Eu gosto bastante da minha letra, mas odeio meus números Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted April 30, 2016 Author Share Posted April 30, 2016 Resposta ao Joca e ao amigo Filé logo abaixo. Perdoem-me por eu não ter um scanner, mas até que dá para ler, mesmo com a minha sombra enquanto segurava o celular (e com a qualidade péssima). Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shiva Double Face Posted April 30, 2016 Share Posted April 30, 2016 fazem mais de dois anos que não escrevo, porque não tenho mais aulas e não preciso fazer isso durante o dia a dia, depois edito aqui com uma foto Quote @asgard futuramente @freya Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hiro Sutoraiku Posted April 30, 2016 Share Posted April 30, 2016 Olá, pessoal! Um tempo atrás, ano passado se não me engano, tive contato com um movimento chamado #aletradaspessoas, que busca resgatar algo que não temos mais o costume de fazer: escrever, no papel, com uma caneta, um lápis etc. Como eu acho esse tipo de coisa interessante, já que nossa caligrafia pode nos dizer muito sobre nós, resolvi trazê-la para o fórum. Afinal, na era digital, eis "uma coisa que não conhecemos mais", não é mesmo? --- Para começar, a minha: ATUALIZAÇÃO: Bônus com mais caligrafia cursiva minha (e meu H com três voltas, segundo o Atsonish). Caaaaaara, essa sua primeira frase é idêntica a minha letra sé loko o.O' Quote [sIGPIC][/sIGPIC] FREE HUUUUUGS Link to comment Share on other sites More sharing options...
File Not Found Posted April 30, 2016 Share Posted April 30, 2016 Resposta ao Joca e ao amigo Filé logo abaixo. Perdoem-me por eu não ter um scanner, mas até que dá para ler, mesmo com a minha sombra enquanto segurava o celular (e com a qualidade péssima). Eu gostei bastante desse seu H em letra de mão! Primeiro por que essas voltinhas deixam ele elegante. Segundo que precisa de uma coordenação enorme pra fazer kkkkkk Quote Passei por aqui em 24/09/2024 - O mundo é muito doido e a vida é uma gambiarra... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted April 30, 2016 Author Share Posted April 30, 2016 Eu gostei bastante desse seu H em letra de mão! Primeiro por que essas voltinhas deixam ele elegante. Segundo que precisa de uma coordenação enorme pra fazer kkkkkk Esse H sai tão naturalmente, hahaha. Dizem que eu tenho letra de professora, mas, no dia a dia, eu escrevo com letra "de mão" mesmo, pois é mais prático para mim. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted April 30, 2016 Share Posted April 30, 2016 Minha letra é igual a do Chiiip, mas também consigo escrever igual o jhonny. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shiva Double Face Posted April 30, 2016 Share Posted April 30, 2016 Esse H sai tão naturalmente, hahaha. Dizem que eu tenho letra de professora, mas, no dia a dia, eu escrevo com letra "de mão" mesmo, pois é mais prático para mim. eu mesmo pensei que vc fosse professora Quote @asgard futuramente @freya Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted April 30, 2016 Share Posted April 30, 2016 Desculpe a demora, Opheliac. A escrita diz tudo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted May 2, 2016 Author Share Posted May 2, 2016 eu mesmo pensei que vc fosse professora Profissionalmente falando, não sou professora, pois não terminei meu curso (Letras) e ainda preciso fazer a licenciatura, que me qualifica para dar aula em escolas e faculdades. No mais, no momento, sou estagiária e ministro aulas de monitoria de Língua Portuguesa para o Ensino Fundamental II em um colégio aqui de São Paulo, mas também atuo como professora particular. De qualquer modo, ainda não sei realmente se quero seguir nessa área, embora eu esteja gostando bastante da minha experiência no estágio e me encontrando na vida. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted May 2, 2016 Share Posted May 2, 2016 (edited) Ficou horrível o "ângulo" que eu tirei a foto, e a qualidade da mesma. Aff ... Vai assim mesmo ~ Edited May 4, 2016 by Rá ~ Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted May 2, 2016 Share Posted May 2, 2016 Minha letra cursiva e minha letra de forma. :3 Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted May 2, 2016 Share Posted May 2, 2016 Depois eu posto o outro tipo de escrita, provavelmente saia pior que essa, mas é o que temos. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nut Cookies~* Posted May 2, 2016 Share Posted May 2, 2016 (edited) Eu tenho duas letras: A primeira é mais cursiva, usada no trabalho e nos concursos públicos da vida: A segunda é aquela de rascunho, quando estou com pressa de escrever algo ou quando estou em uma reunião e preciso anotar as coisas rapidamente: O tópico fez eu relembrar meus cadernos de caligrafia do pré-escolar, que nos ensinavam a ter uma letra bem bonitinha. kkkk xD Edited May 2, 2016 by Nut Cookies~* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts