N.Iron Posted May 8, 2016 Share Posted May 8, 2016 (edited) Digamos então que vc solte isso no pé do amon rá, ele não vai conseguir mais castar meteoro e coluna de fogo? E suponhamos que vc jogue no pé da valk, a luz divina e dispell continuariam funfando né? Caso vc use em cima do amon ra, o máximo que vai acontecer é suas magias(algumas) sejam absorvidas "por ele", provavelmente as colunas de fogo dele desapareceriam por que é uma aréa de 5x5 a absorção, assim como castar em cima de qualquer outro mvp. Vc tem que castar em cima de vc ou em algum lugar e andar para cima dele, e ai fará com que magias sejam absorvidas por vc.... Para absorver a magia, ela necessita ser uma magia que tenha como alvo o chão luz divina, dispel são magias com alvo no player e não no chão. Edited May 8, 2016 by N.Iron Quote [Guia] Shura By: N.Iron Link to comment Share on other sites More sharing options...
GoldenGab Posted May 20, 2016 Share Posted May 20, 2016 Não sei se já responderam e/ou se posso upar o tópico, mas tenho quase certeza de que Reflexo de Combate e Estilhaçar Arma de Sicários funcionam em MVPs. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted May 20, 2016 Share Posted May 20, 2016 Diluvio, furacão e vulcão não debuffam o MVP ou estou errado? ele só buffa o player. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted May 28, 2016 Author Share Posted May 28, 2016 Não sei se já responderam e/ou se posso upar o tópico, mas tenho quase certeza de que Reflexo de Combate e Estilhaçar Arma de Sicários funcionam em MVPs. Pois é, vamos esperar mais alguém comentar porque eu realmente não sei os efeitos dessas habilidades em MVPs D: Diluvio, furacão e vulcão não debuffam o MVP ou estou errado? ele só buffa o player. Acho que se o MVP for de elemento diferente do terreno usado ele é debuffado, mas também precisa de confirmação. Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted December 13, 2016 Share Posted December 13, 2016 Rá, se não me falha a memória, a habilidade "Não me Abandones" de Odalisca pega em mvps também! http://browiki.org/wiki/N%C3%A3o_me_Abandones Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted December 13, 2016 Share Posted December 13, 2016 Cuidado com as insígnias, se usar em monstro do mesmo elemento que ela, recupera 1% da vida dele por segundo! Se usado de elemento contrário, reduz a vida em 1% a cada 5 segundos. Pensem bem na hora de dar insgnia ^^ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted January 7, 2017 Share Posted January 7, 2017 Tópico fixado na área - Dundé Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted May 17, 2018 Share Posted May 17, 2018 Acho que Poder de odin tbm funciona em MvP Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Demys Dean Posted May 17, 2018 Share Posted May 17, 2018 Sdds Mascara funfar em MVP Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
090 Posted May 17, 2018 Share Posted May 17, 2018 Sdds Mascara funfar em MVP Poderiam restrigir apenas Tolice, não é mesmo? Seria legal ver renegados participando, com seus talentos de "malandragem", em Chefenias da vida. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitamina_C Posted July 18, 2018 Share Posted July 18, 2018 O tópico já é fixo mas dou um up apenas pra aparecer para geral na '' TL '' Quote Maurício Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted July 18, 2018 Author Share Posted July 18, 2018 O tópico já é fixo mas dou um up apenas pra aparecer para geral na '' TL '' Sua conta não será desbloqueada? Foi realmente pro limbo? Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitamina_C Posted July 18, 2018 Share Posted July 18, 2018 Sua conta não será desbloqueada? Foi realmente pro limbo? Teu amigo crocodilo pegou no meu pé, qualquer coisinha que eu falo ele denuncia, ai foi 1 virgula e puff, ban Quote Maurício Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted July 18, 2018 Share Posted July 18, 2018 Eu fico muito agradecida pelo tópico! Vou divulgar no grupo para alcançar mais pessoas com as mesmas dúvidas! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted July 18, 2018 Share Posted July 18, 2018 Renegados – Remover Arma: Reduz ataque em 25% Remover Armadura: Se usada contra monstros, reduz a VIT do alvo em 40%. Remover Capacete: Quando usado contra monstros, a habilidade diminui a INT do alvo em 40% por um curto período de tempo. Remover Escudo: Se usada contra monstros, reduz a DEF do alvo em 15%. Remoção Total: Lança as quatro habilidades Remover (Arma, Armadura, Capacete, Escudo) ao mesmo tempo. Símbolo do Caos: Causa o status Caos no MVP. Ataque Surpresa: Diminui a defesa em MVPs. Redemoinho de Absorção: Quando criado do lado do MVP, absorve magias em área. Não estou certo quanto à isso, mas no bROWiki diz que a Remoção Total reduz 10% do ATQ e 30% da DEF de monstros, e não utiliza todas as outras remoções simultaneamente. Já no bROPedia e no iROWiki diz o contrário. Infelizmente não sei qual é a informação correta E o link está bugado, o certo seria esse: https://browiki.org/wiki/Remo%C3%A7%C3%A3o_Total Ataque surpresa não diminui a defesa de MVPs, mas sim aumenta o dano em 20%. Seria bom acrescentar Escapar, que prende o MVP por 20s e recua em seguida. Também não notei nenhuma habilidade de revelação de MVPs. Seria interessante, pois considero um debuff valioso. No caso de Renegados, temos o Borrifar Tinta, que realiza esse trabalho. Borrifar Tinta também reduz a ASPD do inimigo, mas não sei se afeta MVPs... vou tentar ver sobre isso amanhã Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Holy Lee Posted November 6, 2020 Share Posted November 6, 2020 Sempre quis saber se o "-40% VIT" pelo remover armadura afeta também o HP dos bosses ? ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted January 9, 2021 Share Posted January 9, 2021 Funciona mais parecido como vc tirar um equip seu que da hp do seu char , em qualquer bicho Remover acessórios de renegado tem debufs en destreza nos inimigos, só lembro da dex mesmo Tem de atualizar aq , tem alguma skil de doram pra por na lista ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts