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Habilidades de Debuff e Debilitantes em MVPs


Rá ~

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Ótima iniciativa, Rá! Adorei! ♥

 

De Cavaleiros Rúnicos, infelizmente, não tenho conhecimento de habilidades que "atrapalhem" os MVPs... Sei que Provocar serve para livrar um aliado de congelamento e interromper a conjuração de um jogador inimigo, mas não funciona em MVPs, e as habilidades das runas só funcionam no próprio personagem.

 

É nisso que dá gostar de uma classe puramente ofensiva, hahaha.

Editado por Opheliac

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Lembrei de outra: Proteger terreno, dos professores :)

 

E não sei se faz sentido isso entrar no guia, mas quanto aos Sentinelas, tanto a mordida quanto a armadilha paralizam o MVP, e se alguém bater nele fora de instancia ele teleporta, ok. Mas os Sentinelas têm uma habilidade chamada Disparo Certeiro que libera o MVP de qualquer prisão e em seguida dá um dano razoável. Eu mesmo já matei alguns MVPs sem que ele encostasse em mim, só colocando armadilha, dando disparo e colocando outra armadilha logo na frente, sem ele usar teleporte uma vez sequer.

 

@halp

Alguém sabe se o debuff de Golpe Estilhaçante, dos Mestre-Ferreiros, funciona contra MVP?

 

E muralha de espinhos, dos Bioquímicos?

 

Provocar, dos Espadachins? @edit Opheliac me atropelou com a resposta :p

Editado por .jhonny ~*
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E muralha de espinhos, dos Bioquímicos?

Ele atravessa a muralha como faca quente na manteiga!

 

Não pode esquecer do Lex Divina q da silencio

Silêncio não funciona em tipo chefe.

 

 

Potencializar veneno dos sicários funciona, aumentando o dano do tipo veneno.

 

E Redemoinho da Absorção dos Renegados "absorve" magias em area do mvp se usado no pé do mesmo. Funciona com o famoso Terremoto.

CAkmFYS.gif
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'-' barreira de gelo conta?

 

Ele atravessa a muralha como faca quente na manteiga!

 

 

Silêncio não funciona em tipo chefe.

 

 

Potencializar veneno dos sicários funciona, aumentando o dano do tipo veneno.

 

E Redemoinho da Absorção dos Renegados "absorve" magias em area do mvp se usado no pé do mesmo. Funciona com o famoso Terremoto.

 

Barreira de gelo conta, assim como armadilhas e habilidades que ~ travam ~ MVPs.

Vou adicionar as habilidades lá assim que o browiki voltar (tá off aqui D: ) ~

Putz, estou vendo que realmente renegados podem ser tão chatos no pvp/woe quanto pvm/mvp hein gente!

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

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Rá posso estar enganado, mas Homunculus fase 1 não possuem habilidades contra MvPs, o máximo que possuem é um self-buf.

(Filir Voo Acelerado: aumenta a esquiva e Armistir: Troca de Lugar: permite trocar de lugar com o seu dono e receber o dano em seu lugar).

 

Ah sim, eu coloquei mais por precaução mesmo. rsrs.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

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Habilidade de bioquímico Arremessar Item utilizando as bombas orgânicas podem dar vários status sendo mais importante a Bomba Melão para reduzir velocidade de movimento e ataque..

Guardião Real tem Estocada Precisa, Canto de Batalha e Aegis Inferi como habilidades debilitantes mas requer testes pra comprovar se afeta os MvPs. Possivelmente a estocada funciona como remoção

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

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Minha contribuição abaixo :D

 

Aegis Inferi - Reduz a velocidade de ataque e def do MvP em 5% por nível de Aegis Inferi utilizado.

Glória Domini - Drena SP do MvP de acordo com o nível de Glória Domini aprendido.

Formação Real - Reduz a Velocidade de Movimento do MvP de acordo com o nível aprendido e proximidade do MvP.

Espiral Lunar - Trava o MvP por 1 segundo, impossibilitando de realizar ataques (MvP fica travado por 1 segundo, pois não sofre o efeito 'sentar'). Chance de sucesso varia de acordo com o nível utilizado.

Luz da Criação - Reduz a precisão de MvP Morto Vivo/Demônio.

Graça Real - Trava o MvP com tempo de acordo com o nível aprendido. Ao término da Graça Real, MvP atacará o primeiro que lhe atacar ou quem estiver mais perto.

Lança do Destino - MvP não pode ser empurrado, contudo, se tiver obstáculos a 7 células atrás de onde ele recebeu o primeiro dano da Habilidade, ele sofre o terceiro dano da Habilidade como se tivesse sido empurrado. (numero de celulas varia de acordo com nivel de Lança do Destino utilizado)

Crux Divinum - Pequena chance de reduzir precisão do MvP.

Crux Magnum - Reduz precisão do MvP, somente caso o MvP sofra dano da habilidade.

 

 

Acho que é isso.. se faltar algo ou alguma habilidade estiver incorreta, me avise, também quero saber :D

 

Abraço!

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Habilidade de bioquímico Arremessar Item utilizando as bombas orgânicas podem dar vários status sendo mais importante a Bomba Melão para reduzir velocidade de movimento e ataque..

Guardião Real tem Estocada Precisa, Canto de Batalha e Aegis Inferi como habilidades debilitantes mas requer testes pra comprovar se afeta os MvPs. Possivelmente a estocada funciona como remoção

 

 

Uma vez um Algoz da Bio3 tava me batendo, dei Estocada 5 (chance de quebrar Arma), e o sprite dele me atacando, estava sem a Katar.. e o dano dele caiu como se estivesse realmente sem arma..

Isso só aconteceu uma vez e a muito tempo atrás.. talvez um dia eu teste se ainda acontece..

e claro.. se acontece com MvPs.. já que eu só uso Estocada Precisa 5 em MvPs que dão AGI UP.

Canto de Batalha nunca tentei.. mas acho que os mvps são imunes a maioria dos status que passam pelo Canto de Batalha..

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Nossa! Destino das Cartas em MVPs? *------* Assim eu não aguento!

Ontem o pessoal estava me perguntando exatamente sobre a habilidade não me abandones e eu não sabia responder porque eu nunca testei em MVPs. Vou colocar canto da sereia então :p

Outra habilidade que o pessoal mencionou foi Poema de Niffheim. Sabe me dizer se a habilidade realmente não funciona?

Entusiasta por artistas: +100 pontos para Grifinória

 

Canto da Sereia quando eu ainda tinha um trovador (lá pra 2013), funcionou na cheffenia, fugi de vários mvps assim..

 

 

Niffheim não funciona :(

 

Gostaria de testar se Harmonizar ou Não me Abandones funcionam, mas realmente não sei como fazer esse teste :v

 

Não funcionam.. mas aquela outra lá.. Bastão de Hermod tirou a AGI UP do bubu :D

Ela dá dispel se não me engano, né?

 

 

Ótima iniciativa, Rá! Adorei! ♥

 

De Cavaleiros Rúnicos, infelizmente, não tenho conhecimento de habilidades que "atrapalhem" os MVPs... Sei que Provocar serve para livrar um aliado de congelamento e interromper a conjuração de um jogador inimigo, mas não funciona em MVPs, e as habilidades das runas só funcionam no próprio personagem.

 

É nisso que dá gostar de uma classe puramente ofensiva, hahaha.

 

Falando em Ofensivo.. Avanço Ofensivo é bem útil, caso teu tanker esteja morrendo.. fala pra ele tentar andar.. e vc dá avanço.. o MvP vira pra você..

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Um dos tópicos mais uteis de todos os tempos.-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tenho uma dúvida sobre skills do estilo ''armadilha que prende'' , elas não fazem o MvP telar automaticamente? E outra coisa, será que catalisador alquimico lvl 3 e lvl 4 funcionam? E quem sabe Arremessar item com pó misterioso?

 

 

http://browiki.org/wiki/Catalisador_Alqu%C3%ADmico

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

http://browiki.org/wiki/Arremessar_Item

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Um dos tópicos mais uteis de todos os tempos.-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tenho uma dúvida sobre skills do estilo ''armadilha que prende'' , elas não fazem o MvP telar automaticamente? E outra coisa, será que catalisador alquimico lvl 3 e lvl 4 funcionam? E quem sabe Arremessar item com pó misterioso?

 

 

http://browiki.org/wiki/Catalisador_Alqu%C3%ADmico

 

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http://browiki.org/wiki/Arremessar_Item

 

Sim, a grande maioria das habilidades que prendem os MVPs fazem com que os mesmos telem. Porém, é preciso lembrar que existem MVPs em Instâncias e Cheffênia. No primeiro caso não tem mesmo para onde ir, então o MVP fica preso. No segundo caso, existem MVPs indesejáveis que a maioria acaba telando ou por ser muito massante para matar ou pela pouca experiência recebida.

Eu já vi essas habilidades dos bioquímicos, mas até que alguém confirme ou teste elas ingame não vou colocar na lista. rs

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

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Ele atravessa a muralha como faca quente na manteiga!

 

 

Silêncio não funciona em tipo chefe.

 

 

Potencializar veneno dos sicários funciona, aumentando o dano do tipo veneno.

 

E Redemoinho da Absorção dos Renegados "absorve" magias em area do mvp se usado no pé do mesmo. Funciona com o famoso Terremoto.

 

Nossa, nunca vi isso, tem video de como fazer o uso dessa skill?

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Nossa, nunca vi isso, tem video de como fazer o uso dessa skill?

 

 

Redemoinho seria uma miniatura de proteger terreno ( 5x5 ) que absorve magia em forma de SP , mas se funciona com MVP , segundo o browiki, não deveria:

 

  • Não recupera SP absorvendo armadilhas e magias de monstros.

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Nossa, nunca vi isso, tem video de como fazer o uso dessa skill?

Descobrimos meio que acidentalmente em duas ou três Chefenias atrás, mas nunca testei fora de lá.. É dificil levar renegado para torres e afins quando tem tanta outras classes mais uteis :( Na ocasião era usado no pé do mvp, mas não sei se tem que ser mesmo no pé, ou qualquer área que a skill afete já tá valendo.

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Descobrimos meio que acidentalmente em duas ou três Chefenias atrás, mas nunca testei fora de lá.. É dificil levar renegado para torres e afins quando tem tanta outras classes mais uteis :( Na ocasião era usado no pé do mvp, mas não sei se tem que ser mesmo no pé, ou qualquer área que a skill afete já tá valendo.

 

Digamos então que vc solte isso no pé do amon rá, ele não vai conseguir mais castar meteoro e coluna de fogo?

 

E suponhamos que vc jogue no pé da valk, a luz divina e dispell continuariam funfando né?

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