Ir para conteúdo

Habilidades de Debuff e Debilitantes em MVPs


Rá ~

Posts Recomendados

tumblr_nquvrnCTnx1r69x9to1_500.gif

Olá pessoal.

Tudo bom com vocês? Eu estava procurando informações sobre habilidades debilitantes que poderiam ser utilizadas em MVPs, e não achei nenhum tópico relacionado. Se já existe, peço perdão. Então eu vim aqui pedir a ajuda da comunidade para deixar este tópico como um auxiliador, colocando a classe , a habilidade, descrição do debuff e duração.

Obrigado a quem puder ajudar. Só relembrando que a maioria das habilidades que travam o MVP fazem com que o mesmo tele, caso não seja Instância!

 

Espadachins e evoluções

 

 

Cavaleiros Rúnicos

 

Guardiões Reais

Aegis_Inferi.pngAegis Inferi: Reduz a velocidade de ataque e def do MvP em 5% por nível de Aegis Inferi utilizado.

 

Gloria_Domini.pngGlória Domini: Drena SP do MvP de acordo com o nível de Glória Domini aprendido.

 

Forma%C3%A7%C3%A3o_Real.pngFormação Real: Reduz a Velocidade de Movimento do MvP de acordo com o nível aprendido e proximidade do MvP.

 

Espiral_Lunar.pngEspiral Lunar: Trava o MvP por 1 segundo, impossibilitando de realizar ataques (MvP fica travado por 1 segundo, pois não sofre o efeito 'sentar'). Chance de sucesso varia de acordo com o nível utilizado.

 

Luz_da_Cria%C3%A7%C3%A3o_%28Guardi%C3%A3o_Real%29.pngLuz da Criação: Reduz a precisão de MvP Morto Vivo/Demônio.

 

Gra%C3%A7a_Real.pngGraça Real: Trava o MvP com tempo de acordo com o nível aprendido. Ao término da Graça Real, MvP atacará o primeiro que lhe atacar ou quem estiver mais perto.

 

Crux_Divinum.pngCrux Divinum: Pequena chance de reduzir precisão do MvP.

 

Crux_Magnun.pngCrux Magnum: Reduz precisão do MvP, somente caso o MvP sofra dano da habilidade.

 

 

 

Magos e evoluções

 

 

Arcanos

P%C3%A2ntano_dos_Mortos.pngPântano dos Mortos: Reduz a velocidade de movimento dos MVPs.

 

Distor%C3%A7%C3%A3o_Arcana.pngDistorção Arcana: Impede que o MVP conjure habilidades.

 

Barreira_de_Gelo.pngBarreira de Gelo: Prende MVPs. Utilizado bastante em cheffênia tanto para prender quando para telar mobs indesejáveis.

 

 

Feiticeiros

Desencantar.pngDesencantar: Utilizada para remover alguns buffs de MVPs, como agi up.

 

Tornado.pngTornado: Imobiliza alvos que estejam dentro da área do tornado.

 

Ins%C3%ADgnia_da_Terra.pngInsígnia da Terra: Aumenta em 50% danos do elemento fogo no MVP e mobs ao redor.

 

Ins%C3%ADgnia_do_Fogo.pngInsígnia do Fogo: Aumenta em 50% danos do elemento terra no MVP e mobs ao redor.

 

Ins%C3%ADgnia_do_Vento.pngInsígnia do Vento: Aumenta em 50% danos do elemento água no MVP e mobs ao redor.

 

Ins%C3%ADgnia_da_%C3%81gua.pngInsígnia da Água: Aumenta em 50% danos do elemento vento no MVP e mobs ao redor.

 

Pris%C3%A3o_de_Teia.pngPrisão de Teira: Prende o MVP (aparentemente apenas em Instâncias!).

 

Desconcentrar.pngDesconcentrar: 10% de chance de interromper magias de monstros tipo Chefe.

 

Dil%C3%BAvio.pngDilúvio: Aumenta o dano de magias do elemento água. Aumenta HP dos jogadores que estiverem dentro da área.

 

Furac%C3%A3o.pngFuracão: Aumente o dano das habilidades mágicas do elemento vento e aumenta esquiva dos jogadores que estiverem dentro da área.

 

Vulc%C3%A3o.pngVulcão: Aumenta ataque físico e magias do elemento fogo.

 

Bruma_Ofuscante.pngBruma Ofuscante: Se utilizada em Jogadores, ataques e magias a longa distância de MVPs podem falhar.

 

 

 

Arqueiros e evoluções

 

 

Trovadores

 

Musas

Canto_da_Sereia.pngCanto da Sereia: Embora não possa ser utilizada em todos os mapas faz com que os MVPs atingidos não ataquem durante um curto período de tempo. Habilidade pode ser conjurada tanto por musas quanto trovadores.

 

Destino_nas_Cartas.pngDestino nas Cartas: Segundo informações, essas são as cartas que funcionam em MVPs: O Mago, A Papisa, Os Enamorados (teleportam MVPs para lugares aleatórios fora de Instâncias), A Força e A Torre. Habilidade pode ser conjurada tanto por musas quanto trovadores.

 

Sentinelas

Mordida_Feroz.pngMordida Feroz: Imobiliza o MVP.

 

Armadilha_Energizada.pngArmadilha Energizada: Imobiliza o MVP. Duração é afetada pelos atributos agilidade e vitalidade.

 

 

 

 

Mercadores e evoluções

 

 

Bioquímicos

Armadilha_de_Espinhos.pngArmadilha de Espinhos: Imobiliza MVPs.

 

Mecânicos

 

 

 

Gatunos e evoluções

 

 

Sicários

Garra_Sombria.pngGarra Sombria: Faz com que o MVP sofra mais dano em ataques corpo-a-corpo.

 

Potencializar_Veneno.pngPotencializar Veneno: Reduz a resistência dos MVPs a propriedade veneno.

 

Renegados

Remover_Arma.pngRemover Arma: Reduz ataque em 25%

 

Remover_Armadura.pngRemover Armadura: Se usada contra monstros, reduz a VIT do alvo em 40%.

 

Remover_Capacete.pngRemover Capacete: Quando usado contra monstros, a habilidade diminui a INT do alvo em 40% por um curto período de tempo.

 

Remover_Escudo.pngRemover Escudo: Se usada contra monstros, reduz a DEF do alvo em 15%.

 

Remo%C3%A7%C3%A3o_Total.png: Lança as quatro habilidades Remover (Arma, Armadura, Capacete, Escudo) ao mesmo tempo.

 

S%C3%ADmbolo_do_Caos.pngSímbolo do Caos: Causa o status Caos no MVP.

 

Ataque_Surpresa.pngAtaque Surpresa: Diminui a defesa em MVPs.

 

Redemoinho_de_Absor%C3%A7%C3%A3o.pngRedemoinho de Absorção: Quando criado do lado do MVP, absorve magias em área.

 

 

 

 

Noviços e evoluções

 

 

 

Taekwons e evoluções

 

 

 

Ninjas e evoluções

 

 

 

Outras classes e evoluções

 

 

 

Assistentes, Invocações, Homunculus e Homunculus S

 

 

 

 

tumblr_static_tumblr_static_filename_640.gif

Editado por Rá ~
  • Like 2

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Depois volto pra ajudar direito, mas fresco na memória eu tenho certeza dessas:

 

Sentinelas

Mordida Feroz

Armadilha Energizante

 

(as duas prendem os MVPs, e os atributos dele influenciam no tempo em que eles ficam presos. Se for fora de instancia, MVPs presos que levam hits teleportam na hora, então é melhor usar com cuidado).

 

Arcanos (na verdade, Bruxos hehe)

Pântano dos Mortos (não reduz os atributos dos MVPs, mas diminuem a velocidade de movimento dos mesmos)

 

Bioquímico

Armadilha de Espinhos (mesma coisa da armadilha energizada dos Sentinelas)

Link para o comentário
Share on other sites

Depois volto pra ajudar direito, mas fresco na memória eu tenho certeza dessas:

 

Sentinelas

Mordida Feroz

Armadilha Energizante

 

(as duas prendem os MVPs, e os atributos dele influenciam no tempo em que eles ficam presos. Se for fora de instancia, MVPs presos que levam hits teleportam na hora, então é melhor usar com cuidado).

 

Arcanos (na verdade, Bruxos hehe)

Pântano dos Mortos (não reduz os atributos dos MVPs, mas diminuem a velocidade de movimento dos mesmos)

 

Bioquímico

Armadilha de Espinhos (mesma coisa da armadilha energizada dos Sentinelas)

Obrigado pelas informações querido :D

Vou adicionar ali. Toda ajuda é bem-vinda ^^

 

vcs sabem se instalar armadilha de sentinela ou escapar de renegado prendem mvp?

Não sei amigo ... Quem sabe não descobrimos isso juntos? rsrs

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Ninjas -

Evasão aquática reduz velocidade dos MVPs

 

Lex Aeterna seria algo debilitante né? já que é um debuff que dobra o dano recebido.

 

Adicionadas ao guia. Já está começando a tomar forma. Obrigado a todos que estão ajudando ^^

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Se for entrar em coisas que aumenta dano...

 

Shuras

 

Ruina - trava o mvp de acordo com o nv da habildade, chega a 2 segundos se não me engano.

 

Renegado

 

Caos - da caos no mvp :rolleyes:

 

Ataque surpresa - aumenta o dano causado ao mvp em 20 ou 25%.

 

Arcebispo

 

Oratio - aumenta dano causado pela propriedade sagrado

 

Sicário

 

Garra Sombria - Aumenta dano causado ao oponente

 

Professor

 

Tornado - prende (só em instância)

Prisão de Teia (só em instância)

Insignia de vento/terra/fogo/agua - Aumenta o dano causado da propriedade oposta.

 

Arcanos

Distorção Arcana - Por um tempo impede a conjuração de magias.

 

Dieter

 

Cinzas Vulcanicas - Chance de impedir a conjuração de magias

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo que me lembro armadilha de espinhos de bioquimico prende mas se for mvp normal (proprio do mapa) custuma telar

 

Sera:

 

Ponto de Paralisia: Chance de paralisar o MvP, em instancia o MvP não tela, então...

 

Convocação: Trava o MvP com um enxame de abelhas.

 

 

 

 

Sentinelas:

Instalar Armadilha: á confirmar.

 

Desencantar Retira AGI UP dos MVPs...

 

Habilidades Adicionadas

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não sei se vale a pena citar isso, mas RG tem a skill "Estocada Precisa" que, se não me engano, tem chance de quebrar algo ekipado, mas não sei se funfa em MVP.

Acho que pode citar também Lâmina de Aura (Lorde) e Encantar Lâmina (RK), além das Runas.

 

@edit

Aura Sagrada e Bloqueio tbm contam? Se tiver valendo é mais 2 pontos pros RGs

 

@edit2

Poema de Nifflheim dos Trovadores tbm pode ser citado, acabei de ver um vídeo que usaram ele pra solar Freeoni (ainda é MVP, sem vexame)

Editado por Sicária Imperial

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

 

Não sabia que podia mencionar buffs tambem... se puder mencionar tem os campos mágicos Vulcão, Diluvio, Furacão que tambem aumenta o dano Elemental :)

 

Outras Habilidades Debilitantes seria o Exílio (usado em si mesmo), e o Desconcentrar (mesmo que tenha apenas 10% de chance contra chefes)

 

Acho que eu posso citar tambem Escudo Mágico e Escudo Sagrado.

 

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, estou amando as dicas de vocês. Sério mesmo, obrigado! Vai ser uma baita ajuda para outros jogadores também.

Neste tópico eu pretendo tratar de habilidades que aumentam o dano em MVPs, causam status negativos ou os atrapalhem. O objetivo é realmente enfraquecer esses montrões chatos.

As habilidades de defesa como corpo fechado, exílio, escudo sagrado, escudo mágico, proteger terreno e afins serão temas para outro tópico, uma vez que essas habilidades são protetivas e de suporte para o grupo. Aqui o objetivo por enquanto é desestabilizar os MVPs, e num outro tópico falarei sobre fortalecer os grupos e jogadores.

Entenderam? Acho que fica um pouquinho mais fácil assim. Quem quiser deixar como sugestão tanto pautas de um assunto quanto do outro serão de grande ajuda, mesmo que não caibam necessariamente aqui ~

Grato desde já :D

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, estou amando as dicas de vocês. Sério mesmo, obrigado! Vai ser uma baita ajuda para outros jogadores também.

Neste tópico eu pretendo tratar de habilidades que aumentam o dano em MVPs, causam status negativos ou os atrapalhem. O objetivo é realmente enfraquecer esses montrões chatos.

As habilidades de defesa como corpo fechado, exílio, escudo sagrado, escudo mágico, proteger terreno e afins serão temas para outro tópico, uma vez que essas habilidades são protetivas e de suporte para o grupo. Aqui o objetivo por enquanto é desestabilizar os MVPs, e num outro tópico falarei sobre fortalecer os grupos e jogadores.

Entenderam? Acho que fica um pouquinho mais fácil assim. Quem quiser deixar como sugestão tanto pautas de um assunto quanto do outro serão de grande ajuda, mesmo que não caibam necessariamente aqui ~

Grato desde já :D

 

 

Esqueci de dar parabéns pela sua iniciativa /like.

 

Realmente esses tópicos vão ajudar bastante principalmente na questão de estrategias para se montar um bom grupo.

 

Eu lembrei de uma skill que quase ninguem usa que seria o Signum Crucis dos noviços que ajuda a reduzir a DEF de alguns MVPs..

 

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

A parte que eu coloquei em instância é que em mapas normais os mvps telam.

Ou seja, só é funcional em instância ou para telar mvp (ex: cheffenia.)

Eu coloquei um lembrete logo na descrição na primeira página, na coloração vermelha que é pro pessoal ficar atento a isso mesmo.

 

 

Esqueci de dar parabéns pela sua iniciativa /like.

 

Realmente esses tópicos vão ajudar bastante principalmente na questão de estrategias para se montar um bom grupo.

 

Eu lembrei de uma skill que quase ninguem usa que seria o Signum Crucis dos noviços que ajuda a reduzir a DEF de alguns MVPs..

 

Obrigado deuso . Vou colocar lá assim que a preguiça de editar passar ~

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa parabéns pela iniciativa e obrigado por postar nesta área, já que o site da Wiki serve apenas de guia básico e não de guias com táticas :D

 

Entretanto, eu posso linkar este tópico na página dos MVPs, se desejar.

 

Ai que lindo ~

Seria uma honra. Estou adicionando aos poucos as habilidades conforme sugestão do pessoal, informações no próprio browiki, do irowiki e em alguns fóruns. Estou pensando em fazer a Instância Torre Sem Fim pra testar outras habilidades não citadas ou que o pessoal tem duvidas também.

Achei que a melhor área seria aqui justamente por se tratar de informações sobre habilidades gerais.

Estou adorando a colaboração do pessoal :D Seria meu sonho que a comunidade do Rag fosse sempre tão acolhedora? *-*

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Tio Rá! Que tópico legal, vim lembra-lo que algumas das cartas de Destino das Cartas, que Menestréis e Ciganas podem usar funcionam nos MvP's!

 

Não posso te confirmar se músicas solo como; Não Me Abandones, Harmonizar funcionam. Mas tenho certeza que Canto da Sereia pega neles, (teste realizando na Cheffenia e nos Portais do Abismo).

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Tio Rá! Que tópico legal, vim lembra-lo que algumas das cartas de Destino das Cartas, que Menestréis e Ciganas podem usar funcionam nos MvP's!

 

Não posso te confirmar se músicas solo como; Não Me Abandones, Harmonizar funcionam. Mas tenho certeza que Canto da Sereia pega neles, (teste realizando na Cheffenia e nos Portais do Abismo).

 

Nossa! Destino das Cartas em MVPs? *------* Assim eu não aguento!

Ontem o pessoal estava me perguntando exatamente sobre a habilidade não me abandones e eu não sabia responder porque eu nunca testei em MVPs. Vou colocar canto da sereia então :p

Outra habilidade que o pessoal mencionou foi Poema de Niffheim. Sabe me dizer se a habilidade realmente não funciona?

Entusiasta por artistas: +100 pontos para Grifinória

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa! Destino das Cartas em MVPs? *------* Assim eu não aguento!

Ontem o pessoal estava me perguntando exatamente sobre a habilidade não me abandones e eu não sabia responder porque eu nunca testei em MVPs. Vou colocar canto da sereia então :p

Outra habilidade que o pessoal mencionou foi Poema de Niffheim. Sabe me dizer se a habilidade realmente não funciona?

Entusiasta por artistas: +100 pontos para Grifinória

Niffheim não funciona :(

 

Gostaria de testar se Harmonizar ou Não me Abandones funcionam, mas realmente não sei como fazer esse teste :v

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...