Rá ~ Posted April 29, 2016 Share Posted April 29, 2016 (edited) Olá pessoal. Tudo bom com vocês? Eu estava procurando informações sobre habilidades debilitantes que poderiam ser utilizadas em MVPs, e não achei nenhum tópico relacionado. Se já existe, peço perdão. Então eu vim aqui pedir a ajuda da comunidade para deixar este tópico como um auxiliador, colocando a classe , a habilidade, descrição do debuff e duração. Obrigado a quem puder ajudar. Só relembrando que a maioria das habilidades que travam o MVP fazem com que o mesmo tele, caso não seja Instância! Espadachins e evoluções Cavaleiros Rúnicos – Guardiões Reais – Aegis Inferi: Reduz a velocidade de ataque e def do MvP em 5% por nível de Aegis Inferi utilizado. Glória Domini: Drena SP do MvP de acordo com o nível de Glória Domini aprendido. Formação Real: Reduz a Velocidade de Movimento do MvP de acordo com o nível aprendido e proximidade do MvP. Espiral Lunar: Trava o MvP por 1 segundo, impossibilitando de realizar ataques (MvP fica travado por 1 segundo, pois não sofre o efeito 'sentar'). Chance de sucesso varia de acordo com o nível utilizado. Luz da Criação: Reduz a precisão de MvP Morto Vivo/Demônio. Graça Real: Trava o MvP com tempo de acordo com o nível aprendido. Ao término da Graça Real, MvP atacará o primeiro que lhe atacar ou quem estiver mais perto. Crux Divinum: Pequena chance de reduzir precisão do MvP. Crux Magnum: Reduz precisão do MvP, somente caso o MvP sofra dano da habilidade. Magos e evoluções Arcanos – Pântano dos Mortos: Reduz a velocidade de movimento dos MVPs. Distorção Arcana: Impede que o MVP conjure habilidades. Barreira de Gelo: Prende MVPs. Utilizado bastante em cheffênia tanto para prender quando para telar mobs indesejáveis. Feiticeiros – Desencantar: Utilizada para remover alguns buffs de MVPs, como agi up. Tornado: Imobiliza alvos que estejam dentro da área do tornado. Insígnia da Terra: Aumenta em 50% danos do elemento fogo no MVP e mobs ao redor. Insígnia do Fogo: Aumenta em 50% danos do elemento terra no MVP e mobs ao redor. Insígnia do Vento: Aumenta em 50% danos do elemento água no MVP e mobs ao redor. Insígnia da Água: Aumenta em 50% danos do elemento vento no MVP e mobs ao redor. Prisão de Teira: Prende o MVP (aparentemente apenas em Instâncias!). Desconcentrar: 10% de chance de interromper magias de monstros tipo Chefe. Dilúvio: Aumenta o dano de magias do elemento água. Aumenta HP dos jogadores que estiverem dentro da área. Furacão: Aumente o dano das habilidades mágicas do elemento vento e aumenta esquiva dos jogadores que estiverem dentro da área. Vulcão: Aumenta ataque físico e magias do elemento fogo. Bruma Ofuscante: Se utilizada em Jogadores, ataques e magias a longa distância de MVPs podem falhar. Arqueiros e evoluções Trovadores – Musas – Canto da Sereia: Embora não possa ser utilizada em todos os mapas faz com que os MVPs atingidos não ataquem durante um curto período de tempo. Habilidade pode ser conjurada tanto por musas quanto trovadores. Destino nas Cartas: Segundo informações, essas são as cartas que funcionam em MVPs: O Mago, A Papisa, Os Enamorados (teleportam MVPs para lugares aleatórios fora de Instâncias), A Força e A Torre. Habilidade pode ser conjurada tanto por musas quanto trovadores. Sentinelas – Mordida Feroz: Imobiliza o MVP. Armadilha Energizada: Imobiliza o MVP. Duração é afetada pelos atributos agilidade e vitalidade. Mercadores e evoluções Bioquímicos – Armadilha de Espinhos: Imobiliza MVPs. Mecânicos – Gatunos e evoluções Sicários – Garra Sombria: Faz com que o MVP sofra mais dano em ataques corpo-a-corpo. Potencializar Veneno: Reduz a resistência dos MVPs a propriedade veneno. Renegados – Remover Arma: Reduz ataque em 25% Remover Armadura: Se usada contra monstros, reduz a VIT do alvo em 40%. Remover Capacete: Quando usado contra monstros, a habilidade diminui a INT do alvo em 40% por um curto período de tempo. Remover Escudo: Se usada contra monstros, reduz a DEF do alvo em 15%. : Lança as quatro habilidades Remover (Arma, Armadura, Capacete, Escudo) ao mesmo tempo. Símbolo do Caos: Causa o status Caos no MVP. Ataque Surpresa: Diminui a defesa em MVPs. Redemoinho de Absorção: Quando criado do lado do MVP, absorve magias em área. Noviços e evoluções Arcebispos – : Dobra o dano da próxima habilidade em MVPs e outros monstros/jogadores atingidos pela mesma. Não é exatamente um debuff, mas reduz bastante o tempo para derrotar MVPs. Oratio: Reduz a resistência dos MVPs ao elemento Sagrado. Shuras – Ruína: Imobiliza o MVP por até 2,5 segundos. Signum_Crucis: Diminui a defesa física de demônios e malditos que estejam no campo de visão do usuário. Como é uma habilidade de noviços, tanto Shuras quanto Arcebispos podem utilizar. Taekwons e evoluções Taekwons – Mestres Taekwons – Espiritualistas – Eska: Obriga o mvp a entrar no status Corpo Fechado dos mestres e evoluções. Eske: Multiplica por 4 o ataque do MVP, mas reduz a DEF pela metade. Eswoo: Encolhe um MVP por 3 segundos (habilidade em level máximo), diminuindo sua velocidade de movimento. Ninjas e evoluções Ninjas – : Reduz a velocidade de movimento. Kagerou – Oboro – Genjutsu Clone das Sombras: O MVP focará o clone criado ao invés do personagem. É uma habilidade utilizada tanto por oboros quanto kagerous. Outras classes e evoluções Super Aprendizes - Super Aprendizes Expandidos - Justiceiros - Assistentes, Invocações, Homunculus e Homunculus S Assistentes - Vayu - Varuna – Agni - Chandra - Lif - Amistir - Vanilmirth - Filir - Bayeri - Dieter - Cinzas Vulcânicas: Faz com que o MVP tenha chance de falhar ao conjurar habilidades. Eira - Sera - Ponto de Paralisia: Chance de paralisar o alvo, reduzindo def e defm. Convocação: Utiliza-se os monstros invocados para travar o MVP. Eleanor - Edited May 7, 2016 by Rá ~ 2 Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
iaaewww' Posted April 29, 2016 Share Posted April 29, 2016 vcs sabem se instalar armadilha de sentinela ou escapar de renegado prendem mvp? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
.jhonny ~* Posted April 29, 2016 Share Posted April 29, 2016 Depois volto pra ajudar direito, mas fresco na memória eu tenho certeza dessas: Sentinelas Mordida Feroz Armadilha Energizante (as duas prendem os MVPs, e os atributos dele influenciam no tempo em que eles ficam presos. Se for fora de instancia, MVPs presos que levam hits teleportam na hora, então é melhor usar com cuidado). Arcanos (na verdade, Bruxos hehe) Pântano dos Mortos (não reduz os atributos dos MVPs, mas diminuem a velocidade de movimento dos mesmos) Bioquímico Armadilha de Espinhos (mesma coisa da armadilha energizada dos Sentinelas) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted April 29, 2016 Author Share Posted April 29, 2016 Depois volto pra ajudar direito, mas fresco na memória eu tenho certeza dessas: Sentinelas Mordida Feroz Armadilha Energizante (as duas prendem os MVPs, e os atributos dele influenciam no tempo em que eles ficam presos. Se for fora de instancia, MVPs presos que levam hits teleportam na hora, então é melhor usar com cuidado). Arcanos (na verdade, Bruxos hehe) Pântano dos Mortos (não reduz os atributos dos MVPs, mas diminuem a velocidade de movimento dos mesmos) Bioquímico Armadilha de Espinhos (mesma coisa da armadilha energizada dos Sentinelas) Obrigado pelas informações querido Vou adicionar ali. Toda ajuda é bem-vinda ^^ vcs sabem se instalar armadilha de sentinela ou escapar de renegado prendem mvp? Não sei amigo ... Quem sabe não descobrimos isso juntos? rsrs Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rags Posted April 29, 2016 Share Posted April 29, 2016 Ninjas - Evasão aquática reduz velocidade dos MVPs Quote it's time to begin isn't it? Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted April 29, 2016 Share Posted April 29, 2016 Lex Aeterna seria algo debilitante né? já que é um debuff que dobra o dano recebido. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted April 29, 2016 Author Share Posted April 29, 2016 Ninjas - Evasão aquática reduz velocidade dos MVPs Lex Aeterna seria algo debilitante né? já que é um debuff que dobra o dano recebido. Adicionadas ao guia. Já está começando a tomar forma. Obrigado a todos que estão ajudando ^^ Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
XxMestre NegroxX Posted April 29, 2016 Share Posted April 29, 2016 Pelo que me lembro armadilha de espinhos de bioquimico prende mas se for mvp normal (proprio do mapa) custuma telar Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted April 29, 2016 Share Posted April 29, 2016 Sera: Ponto de Paralisia: Chance de paralisar o MvP, em instancia o MvP não tela, então... Convocação: Trava o MvP com um enxame de abelhas. Sentinelas: Instalar Armadilha: á confirmar. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Lakshmi_ Posted April 29, 2016 Share Posted April 29, 2016 Desencantar Retira AGI UP dos MVPs... Quote Minha Loja @Thor Clique Aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
N.Iron Posted April 29, 2016 Share Posted April 29, 2016 Se for entrar em coisas que aumenta dano... Shuras Ruina - trava o mvp de acordo com o nv da habildade, chega a 2 segundos se não me engano. Renegado Caos - da caos no mvp Ataque surpresa - aumenta o dano causado ao mvp em 20 ou 25%. Arcebispo Oratio - aumenta dano causado pela propriedade sagrado Sicário Garra Sombria - Aumenta dano causado ao oponente Professor Tornado - prende (só em instância) Prisão de Teia (só em instância) Insignia de vento/terra/fogo/agua - Aumenta o dano causado da propriedade oposta. Arcanos Distorção Arcana - Por um tempo impede a conjuração de magias. Dieter Cinzas Vulcanicas - Chance de impedir a conjuração de magias Quote [Guia] Shura By: N.Iron Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted April 29, 2016 Author Share Posted April 29, 2016 Pelo que me lembro armadilha de espinhos de bioquimico prende mas se for mvp normal (proprio do mapa) custuma telar Sera: Ponto de Paralisia: Chance de paralisar o MvP, em instancia o MvP não tela, então... Convocação: Trava o MvP com um enxame de abelhas. Sentinelas: Instalar Armadilha: á confirmar. Desencantar Retira AGI UP dos MVPs... Habilidades Adicionadas ♥ Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sicária Imperial Posted April 29, 2016 Share Posted April 29, 2016 (edited) Eu não sei se vale a pena citar isso, mas RG tem a skill "Estocada Precisa" que, se não me engano, tem chance de quebrar algo ekipado, mas não sei se funfa em MVP. Acho que pode citar também Lâmina de Aura (Lorde) e Encantar Lâmina (RK), além das Runas. @edit Aura Sagrada e Bloqueio tbm contam? Se tiver valendo é mais 2 pontos pros RGs @edit2 Poema de Nifflheim dos Trovadores tbm pode ser citado, acabei de ver um vídeo que usaram ele pra solar Freeoni (ainda é MVP, sem vexame) Edited April 29, 2016 by Sicária Imperial Quote @Valhalla Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lori* Posted April 29, 2016 Share Posted April 29, 2016 Me desculpem se eu entendi errado porem pelo que vi o objetivo do tópico é postarem skills de debuff e por alguns oq estou vendo ser postado são skills de buff. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vig Posted April 29, 2016 Share Posted April 29, 2016 Existem também as habilidades dos espiritualistas. Eska e Eske. Elas trocam ATQ por DEF e vice-versa. São buffs e também debuffs. Quote "Grandes poderes, grandes responsabilidades." Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Lakshmi_ Posted April 29, 2016 Share Posted April 29, 2016 Não sabia que podia mencionar buffs tambem... se puder mencionar tem os campos mágicos Vulcão, Diluvio, Furacão que tambem aumenta o dano Elemental Outras Habilidades Debilitantes seria o Exílio (usado em si mesmo), e o Desconcentrar (mesmo que tenha apenas 10% de chance contra chefes) Acho que eu posso citar tambem Escudo Mágico e Escudo Sagrado. Quote Minha Loja @Thor Clique Aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted April 29, 2016 Author Share Posted April 29, 2016 Pessoal, estou amando as dicas de vocês. Sério mesmo, obrigado! Vai ser uma baita ajuda para outros jogadores também. Neste tópico eu pretendo tratar de habilidades que aumentam o dano em MVPs, causam status negativos ou os atrapalhem. O objetivo é realmente enfraquecer esses montrões chatos. As habilidades de defesa como corpo fechado, exílio, escudo sagrado, escudo mágico, proteger terreno e afins serão temas para outro tópico, uma vez que essas habilidades são protetivas e de suporte para o grupo. Aqui o objetivo por enquanto é desestabilizar os MVPs, e num outro tópico falarei sobre fortalecer os grupos e jogadores. Entenderam? Acho que fica um pouquinho mais fácil assim. Quem quiser deixar como sugestão tanto pautas de um assunto quanto do outro serão de grande ajuda, mesmo que não caibam necessariamente aqui ~ Grato desde já Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
N.Iron Posted April 29, 2016 Share Posted April 29, 2016 A parte que eu coloquei em instância é que em mapas normais os mvps telam. Ou seja, só é funcional em instância ou para telar mvp (ex: cheffenia.) Quote [Guia] Shura By: N.Iron Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Lakshmi_ Posted April 29, 2016 Share Posted April 29, 2016 Pessoal, estou amando as dicas de vocês. Sério mesmo, obrigado! Vai ser uma baita ajuda para outros jogadores também. Neste tópico eu pretendo tratar de habilidades que aumentam o dano em MVPs, causam status negativos ou os atrapalhem. O objetivo é realmente enfraquecer esses montrões chatos. As habilidades de defesa como corpo fechado, exílio, escudo sagrado, escudo mágico, proteger terreno e afins serão temas para outro tópico, uma vez que essas habilidades são protetivas e de suporte para o grupo. Aqui o objetivo por enquanto é desestabilizar os MVPs, e num outro tópico falarei sobre fortalecer os grupos e jogadores. Entenderam? Acho que fica um pouquinho mais fácil assim. Quem quiser deixar como sugestão tanto pautas de um assunto quanto do outro serão de grande ajuda, mesmo que não caibam necessariamente aqui ~ Grato desde já Esqueci de dar parabéns pela sua iniciativa . Realmente esses tópicos vão ajudar bastante principalmente na questão de estrategias para se montar um bom grupo. Eu lembrei de uma skill que quase ninguem usa que seria o Signum Crucis dos noviços que ajuda a reduzir a DEF de alguns MVPs.. Quote Minha Loja @Thor Clique Aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted April 29, 2016 Author Share Posted April 29, 2016 A parte que eu coloquei em instância é que em mapas normais os mvps telam. Ou seja, só é funcional em instância ou para telar mvp (ex: cheffenia.) Eu coloquei um lembrete logo na descrição na primeira página, na coloração vermelha que é pro pessoal ficar atento a isso mesmo. Esqueci de dar parabéns pela sua iniciativa . Realmente esses tópicos vão ajudar bastante principalmente na questão de estrategias para se montar um bom grupo. Eu lembrei de uma skill que quase ninguem usa que seria o Signum Crucis dos noviços que ajuda a reduzir a DEF de alguns MVPs.. Obrigado deuso ♥. Vou colocar lá assim que a preguiça de editar passar ~ Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted April 29, 2016 Share Posted April 29, 2016 Nossa parabéns pela iniciativa e obrigado por postar nesta área, já que o site da Wiki serve apenas de guia básico e não de guias com táticas Entretanto, eu posso linkar este tópico na página dos MVPs, se desejar. Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted April 30, 2016 Author Share Posted April 30, 2016 Nossa parabéns pela iniciativa e obrigado por postar nesta área, já que o site da Wiki serve apenas de guia básico e não de guias com táticas Entretanto, eu posso linkar este tópico na página dos MVPs, se desejar. Ai que lindo ♥ ~ Seria uma honra. Estou adicionando aos poucos as habilidades conforme sugestão do pessoal, informações no próprio browiki, do irowiki e em alguns fóruns. Estou pensando em fazer a Instância Torre Sem Fim pra testar outras habilidades não citadas ou que o pessoal tem duvidas também. Achei que a melhor área seria aqui justamente por se tratar de informações sobre habilidades gerais. Estou adorando a colaboração do pessoal Seria meu sonho que a comunidade do Rag fosse sempre tão acolhedora? *-* Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coroinha Mor Posted April 30, 2016 Share Posted April 30, 2016 Tio Rá! Que tópico legal, vim lembra-lo que algumas das cartas de Destino das Cartas, que Menestréis e Ciganas podem usar funcionam nos MvP's! Não posso te confirmar se músicas solo como; Não Me Abandones, Harmonizar funcionam. Mas tenho certeza que Canto da Sereia pega neles, (teste realizando na Cheffenia e nos Portais do Abismo). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted April 30, 2016 Author Share Posted April 30, 2016 Tio Rá! Que tópico legal, vim lembra-lo que algumas das cartas de Destino das Cartas, que Menestréis e Ciganas podem usar funcionam nos MvP's! Não posso te confirmar se músicas solo como; Não Me Abandones, Harmonizar funcionam. Mas tenho certeza que Canto da Sereia pega neles, (teste realizando na Cheffenia e nos Portais do Abismo). Nossa! Destino das Cartas em MVPs? *------* Assim eu não aguento! Ontem o pessoal estava me perguntando exatamente sobre a habilidade não me abandones e eu não sabia responder porque eu nunca testei em MVPs. Vou colocar canto da sereia então Outra habilidade que o pessoal mencionou foi Poema de Niffheim. Sabe me dizer se a habilidade realmente não funciona? Entusiasta por artistas: +100 pontos para Grifinória Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coroinha Mor Posted May 1, 2016 Share Posted May 1, 2016 Nossa! Destino das Cartas em MVPs? *------* Assim eu não aguento! Ontem o pessoal estava me perguntando exatamente sobre a habilidade não me abandones e eu não sabia responder porque eu nunca testei em MVPs. Vou colocar canto da sereia então Outra habilidade que o pessoal mencionou foi Poema de Niffheim. Sabe me dizer se a habilidade realmente não funciona? Entusiasta por artistas: +100 pontos para Grifinória Niffheim não funciona Gostaria de testar se Harmonizar ou Não me Abandones funcionam, mas realmente não sei como fazer esse teste :v Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
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