Ir para conteúdo

[ THOR ] 4 horas de míação de pt todo dia em ecclage andar 2


..::MAGIC::..

Posts Recomendados

Enquanto os GMs ADMs e , mais pessoas estão trabalhando para resolver o problema ( se é que estão né ) , a gente fica sem upar na torre de ecclage mapa 2, porque uma ptzinha que faz 2 dias que chegou la começou a miar tudo e fechar o mapa durante 4 horas todo dia . E não adianta mandar ticket porque aparece a mensagem que está com muitas denuncias e não pode resolver no momento ( ja faz 5 meses que aparece a msg de resposta né más enfim ).

Sei que o post de denuncia não é aqui mas fazer o que né mandar ticket não adianta . Queria saber como iria ficar o jogo se todo mundo não respeitasse , desse KS em tudo , quebrasse gs , sangrento e miasse todas pts e fecha-se o mapa , i ai como ficaria?... Ajuda ai né GM ou alguém que possa ajudar porque já cansei de tirar print . E está difícil desse jeito :confused::confused::confused::confused::confused::p:p:p

Seus " pôbremia " acabaram , isso eu agarântio

Link para o comentário
Share on other sites

Por isso eu jogo solo :)

Somos 2.....

 

Agradeço muito pelo 2x Exp......Mas pra quem é lv 150+ ñ tem muito lugar pra upar.

2f Tem mais Pt do que monstro no mapa......qualquer coisa solo lá vc vai estar dando KS, mesmo sem querer.

Eclage são 3andares uma pt em cada andar....tecnicamente o numero de gente upando é no max 36 pessoas.

E não adianta falar que é só entrar na pt e upar, pq esse negócio de pegar >FILA

Jeito é ir caçando mvp e esperar o milagre das Salas especiais.

 

GM e ADM resolver alguma coisa?....Vai sonhando ai .

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O legal mesmo é saber que o terceiro andar de Eclage se tornou venda de upchar. É isso mesmo, amiguinhos! Se você monta pt para upar no 3F de Eclage vão fazer de tudo para atrapalhar a sua pt pois aquele mapa foi "comprado".

 

Digo e repito. O 175 foi um erro. Mal planejado e colocado de uma maneira muito porca. Até agora só favoreceu aos desonestos.

 

Não posso me esquecer também.

 

E sim, acho que vai fazer diferença esse novo mapa, pois é instância, não um mapa comum como o que você falou que PT mia, e blablabla.

 

GRANDE DIFERENÇA! Um char 17x ganha míseros 0,3 com Enciclopédia em período de xp bonificada. Vai la defender a Level up.

MwtzJdR.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

O legal mesmo é saber que o terceiro andar de Eclage se tornou venda de upchar. É isso mesmo, amiguinhos! Se você monta pt para upar no 3F de Eclage vão fazer de tudo para atrapalhar a sua pt pois aquele mapa foi "comprado".

 

Digo e repito. O 175 foi um erro. Mal planejado e colocado de uma maneira muito porca. Até agora só favoreceu aos desonestos.

 

Não posso me esquecer também.

 

 

 

GRANDE DIFERENÇA! Um char 17x ganha míseros 0,3 com Enciclopédia em período de xp bonificada. Vai la defender a Level up.

 

 

 

 

Sim , virou comercio de char o terceiro mapa , pode nem pisar la que tentam matar . Sim ,175 sem mapa para upar onde isso?

colocam evento de exp para galera ficar quietinha , LUG é lixo só pensa em ganhar $$ ao invez do bem estar dos jogadores . GM loga 1x no servidor invoca 4 bicho na cidade e pronto acabou os problemas .EEEEEE ainda por cima todos rk que tao la usam autoclick e bot pra ficar soprando 24h

Seus " pôbremia " acabaram , isso eu agarântio

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...