Ir para conteúdo

Nerf do HP parte II


Vlad Dracull

Posts Recomendados

Graças a odin, finalmente temos a infame Fábrica de Brinquedos e mais uma opção interessante pras classes 3 alcançarem a sonhada aura dourada.

É nesse cenário que a imensa nação de Superaprendizes do Brasil reforça seu clamor em prol da solução do problema originado após a implementação da primeira parte desse novo episódio, que foi o que já chamamos de Bug do Terror!

Maiores detalhes Aqui!

Para quem não sabe esse bug originado após a chegada do lvl 175 no bRO causou a queda de 4.000 pontos de vida para classe dos Superaprendizes.

Veja imagem:

12832532_1013411555368633_7610818802382444750_n.png?oh=a6f30469c5f5019d39db1c8b540498ae&oe=575FDAC3&__gda__=1465925443_e4f3db048c8c94f0bf9b24c68ccd9904

 

A única posição que temos até agora é que o caso já foi repassado para gravity e que assim que a mesma responder seremos informados.

Porém não custa nada continuar com a cobrança, uma vez que existem bugs no bRO que já perduram por meses e até anos!

É fato que muitas pessoas tem visto nossas cobranças e pedidos e tem dito: "Pô, que caras chatos! Façam um Bioquímico bandinubs!"

"Tadinhos, sentem e esperem mais 11 anos..."

A esses eu educadamente pergunto: "Se esse bug fosse na sua classe favorita, vc também não cobraria uma solução?"

 

Por isso nossa cruzada continua, dia a dia, semana a semana.

Acreditamos que esse Bug não é tão complexo de ser resolvido, e com um pouco de boa vontade de todos é possível fazer a Comunidade de Superaprendizes do bRO sorrir novamente.

Link para o comentário
Share on other sites

Já se passaram nove semanas desde o lançamento do episódio Fábrica do Terror Parte 1(23/02), e setes semana desde o relato do bug via ticket (07/03).

Quanto tempo precisamos esperar para a Gravity arrumar essa falta do nosso HP.

Lembrando que esse bug é veio da Fábrica do Terror Parte 1, e desde então nada foi solucionado.

Link para o comentário
Share on other sites

Denunciamos lá na página do Eterno Aprendizado (facebook) e aqui no fórum, mobilizamos os players e ainda nem previsão de tua solução.

 

Não sei vocês, mas eu não vou esperar o resto da vida. Voto por pedirmos um prazo máximo para a resolução do problema... amo Ragnarok, jogo bRO há mais de 10 anos, mas a vida continua. Se não podemos ter uma experiência completa de jogo aqui, vamos buscá-la em outro jogo, servidor.

10635775_694599500611032_4588126753080483231_n.jpg?oh=60ea3a5aa23746d21cbd73a3a5de0ad4&oe=54AD3B3F
Link para o comentário
Share on other sites

Post MORALIZADOR, que bela atitude.

 

Não jogo de SA e nem pretendo mas é uma puta falta de DESCUBRA esse bug, alguém da staff precisa vir a público reportar o que está acontecendo e no mínimo dar uma data para nós.

 

Se ficarmos calados nada vai mudar mesmo, enfim fica ai nossa revolta.

 

 

/bomb

Editado por iBex
Link para o comentário
Share on other sites

Lógico que não dá pra sentar e esperar o tempo da gravity. A lug devia usar toda sua influência de 11 anos de ragnarok e dar uma prensa nos coreanu pra eles resolverem esse caso pra ontem!

Os Sa estão sim certos e no direito que bater nessa tecla até que o problema seja resolvido de vez.

4IYPSxp.jpg

A Cumpridora de Promessas!

Link para o comentário
Share on other sites

É simples dizer que já resportou o ticket pra Gravity, mas não custa nada insistir para que seja corrigido esse erro tão prejudicial a classe, não quero comparar a outras classes como RK ou Bioquímico mas é tão importante quanto, o número de super aprendiz no Thor vem crescido surpreendentemente, o que é triste sabendo que todos vão abandonar a classe só por causa de um erro ou falta de insistência de vcs LUG!

Link para o comentário
Share on other sites

Eu vi o post nas redes sociais, e achei uma tristeza ainda não terem dado um jeito nesse bug.

A uns anos atrás não tinha essa burocracia de esperar pela gravity!

Lembro que quando o Corpo Fechado e a Fúria Interior bugavam era só mandar um ticket junto com SS do Super aprendiz nível 99 e em MENOS DE UMA SEMANA o GM consertava seu SA!!!!!!

Hoje em dia pra uma coisa bem mais simples vem essa demora toda.

Se eu que estou parada com rag fico chateada com isso, imagine os caras que estão a todos esses anos tentando manter a classe viva no rag???

Vamos lá dona lug, cutuca mais a dona Gravity por favor!

Link para o comentário
Share on other sites

Só queria dizer que não se upa em instância,se farma instância.

 

fora isso,continuem fazendo sacrificios a satanas e rezando muito pq só assim pra gravity dar um pouco de atenção.

 

Hissis, vou aproveitar que você postou aqui pra não falar absolutamente nada de útil pra fazer o mesmo: Acho que a gente faz o que a gente quiser nas instâncias, né? Já upei muito na instância do Nidd e na Torre, por exemplo, logo, além de pedante, você está errado.

 

Quanto ao post em si, é bem triste ver esse descaso com uma classe que já é sempre esquecida por natureza ):

 

Fico na torcida por vocês, e nunca parem de fazer barulho!

Link para o comentário
Share on other sites

Muitas coisas fazem falta, meu sentinela que o diga, engraçado que as vezes que bugou a loja de rops foi rápido para arrumar:rolleyes::rolleyes::rolleyes:, e talvez apareça alguém pra defender a empresa e me xingar kkkkk[mimimi a gravity que faz tudo mimimi]

mas sinto pena dos pobres S.A que estão com um preju muito maior do que os sentinelas.

boa sorte

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Hissis, vou aproveitar que você postou aqui pra não falar absolutamente nada de útil pra fazer o mesmo: Acho que a gente faz o que a gente quiser nas instâncias, né? Já upei muito na instância do Nidd e na Torre, por exemplo, logo, além de pedante, você está errado.

 

Quanto ao post em si, é bem triste ver esse descaso com uma classe que já é sempre esquecida por natureza ):

 

Fico na torcida por vocês, e nunca parem de fazer barulho!

 

Ora ora,continua hater mesmo depois de anos,cresceu e continua criança?

 

Se vc acha meu comentário inútil o problema é seu,eu fiz uma brincadeira com o descaso da gravity.

 

E não,eu não estou errado,Nidd e Torre são casos a parte em que vc upa apenas nos MVP's. Os mvp's novos exclusivos de instância pós renewal não costumam dar exp e muito menos os mobs,vc não vai upar ali e acabou.

 

PS: Não preciso nem falar que as instâncias tem delay né? Não é forma de upar.

 

Antes de falar q os outros estão errados e tentar flamear vê se procura se informar antes ;)

 

http://www.divine-pride.net/database/monster/2996/celine-kimi

Editado por Hissis
B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Ora ora,continua hater mesmo depois de anos,cresceu e continua criança?

 

Se vc acha meu comentário inútil o problema é seu,eu fiz uma brincadeira com o descaso da gravity.

 

E não,eu não estou errado,Nidd e Torre são casos a parte em que vc upa apenas nos MVP's. Os mvp's novos exclusivos de instância pós renewal não costumam dar exp e muito menos os mobs,vc não vai upar ali e acabou.

 

PS: Não preciso nem falar que as instâncias tem delay né? Não é forma de upar.

 

Antes de falar q os outros estão errados e tentar flamear vê se procura se informar antes ;)

 

http://www.divine-pride.net/database/monster/2996/celine-kimi

 

Das poucas vezes que passo aqui pelo fórum, vira e mexe vejo você sendo arrogante com os outros sem motivo algum, e isso me desanima de participar. Presumo que isso aconteça com mais pessoas também, o que é ruim pro fórum como um todo.

 

 

Em relação a Gravity, é óbvio que existe descaso, o post só existe porque todo mundo já percebeu isso rs. O que os SAs precisam agora é de gente fazendo barulho, não de gente caçoando do óbvio.

 

 

Sobre as instâncias, de novo, você generalizou e está errado. Foi pedante sem necessidade e ainda estava errado. Mas se quiser bater o pé dizendo o contrário DE NOVO eu não me importo, mas acho que não é aqui o lugar disso né.

 

 

Sobre flamear, quem começou foi você (com cutucadas gratuitas pra variar). O tempo passa e nada muda, não vou ficar mais quieto quando eu quiser participar de um post e ver que você já tentou dar uma estragada nele ¯\_(ツ)_/¯

Link para o comentário
Share on other sites

Até onde eu saiba a única futura instância que realmente será boa pra upar será Infinity Space (eu acho, pouquíssimas informações sobre). O restante tem no máximo 1 ou 2 MVPs que dão algo em torno de 5 a 10kk de XP no máximo, além de delay muito alto e mobs com pouca XP. Lógico que dá pra upar um pouco nelas, principalmente se você não loga muito, mas não é muito eficiente.

 

Agora quanto aos S.As, tá na cara que a LU!G ta cagando e andando pra eles.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
CADEEE ??

De noticias LUG.

 

Eles fingem que nem estão vendo.

Atendimento ao consumidor nota zero!

E ainda tem palhaço que reclama quando a gente cobra no tópico das manutenções, se lá é único local que a moderação ainda responde algo!

Se bem que a lug deve ta dando 100% de atenção pra outra cópia do rag né?

Então é sonho esperar esclarecimento da moderação.

Como um jogo tão maravilhoso pode ser tão mal administrado?

3NmlG03.jpg

"O Caos não é um abismo. O Caos é uma escada".

Link para o comentário
Share on other sites

A gravity não dá conta (não se importa) de cuidar das classes já existentes e ainda fica inventando de criar classe nova q é um gato :v

 

Quero ver é dar mais atenção pros SA e definir um futuro pros TK e SL.

 

Não tem relação com o tópico, mas fica o pensamento caso a lug queira questionar a gravity:

TK e SL são considerados classes expandidas (a prova disso é que não podem ser adotados)

Sendo assim, eles não devem mesmo ter uma transclasse.

TK seria o equivalente a um Ninja, e o MTK/SL equivalente ao Kagerou (em niveis de evolução)

Por que a gravity não "buffa" pelo menos os MTK e SL (cria umas skills melhores pra ficar mais balanceado com as demais classes) e expande o lvl máximo deles pra 160 tbm? Melhor q deixar a classe morta no lvl 99 pra sempre '-'

iofeht.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...