Ir para conteúdo

Printscreen ajuda?


Karasu

Posts Recomendados

Qual resolução de jogo você tá usando? Por que a print está em 1278 x 960 (wtf). Tenta resoluções como 1280 x 720 ou 1360 x 768.

 

EDIT: Não creio que o problema seja por você estar jogando em modo janela. Aqui eu sempre tive problemas com a resolução 1366 x 768, que davam o mesmo problema. Na resolução 1360 x 768 sempre foi de boa, tanto em modo janela quanto em fullscreen.

Editado por File Not Found
  • Like 1
Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Qual resolução de jogo você tá usando? Por que a print está em 1278 x 960 (wtf). Tenta resoluções como 1280 x 720 ou 1360 x 768.

 

mesma coisa... e se eu uso 1360 x 768 o rag fica na metade da tela '-' .... testei 1280x1024 nao foi tambem ... essas sao as resoluções que tenho.. eu geralmente jogo com a 1280 x 960.. que é a que pega certo na minha tela... e nao jogo com tela full

setup.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Eu jogo no modo janela normal '-' 1600 x 900 fica bom pra mexer em outras cosias com rag aberto :p

e as prints saem normais.

 

Tenta mudar a resolução e vai testando ate print sair direito.

 

Também é bom olhar as configurações da placa de vídeo (se você tiver uma) geralmente tem uma parte para especificas as configurações dela em um certo jogo

Editado por Lucas8x
liyr1Zn.png
Link para o comentário
Share on other sites

Que estranho. No seu Windows aparece as resoluções em 32 bits, aqui pra mim as resoluções aparecem em 16 bits, tipo, 1360 x 768 x 16.

 

Já tentou aplicar Modo de Compatibilidade?

Você usa algum software pra tirar a borda da janela do Ragnarok? Ou alguma configuração de placa de vídeo que altere a performance visual ou a qualidade do jogo?

 

Tem alguma coisa que tá alterando a resolução de saída da print, pois apesar de você colocar em 1280 x 960, a print está com 1278 x 960, ou seja, 2 pixels de alteração na largura... Enfim...

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Que estranho. No seu Windows aparece as resoluções em 32 bits, aqui pra mim as resoluções aparecem em 16 bits, tipo, 1360 x 768 x 16.

 

Já tentou aplicar Modo de Compatibilidade?

Você usa algum software pra tirar a borda da janela do Ragnarok? Ou alguma configuração de placa de vídeo que altere a performance visual ou a qualidade do jogo?

 

Tem alguma coisa que tá alterando a resolução de saída da print, pois apesar de você colocar em 1280 x 960, a print está com 1278 x 960, ou seja, 2 pixels de alteração na largura... Enfim...

 

entao.. nao sei colocar modo de compatibilidade...

nao uso programa pra tirar a borda da janela do rag..

e minha placa é a GTX 960 4GB .. e ela tem "bug" que deixa a qualidade meio zuada e com uns pontos pretos ... e saem quando ativo o gerenciador de tarefas ....

Link para o comentário
Share on other sites

Apesar de eu usar o Windows 7, creio que o Modo de Compatibilidade seja igual em qualquer Windows:

 

  • Botão direito no executável do Ragnarok -> Propriedades
  • Na aba Compatibilidade habilite o "Executar este programa em modo de compatibilidade"
  • Escolha "Windows XP" ou "Windows 7" nas opções abaixo
  • Se possível, teste também habilitando o "Modo de Cores Reduzido" escolhendo 16 bits.

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...