Ir para conteúdo

[Guia] - MVP Celine Kimi e a Fabrica do Terror para Arcanos by: Icaro Silver


icaro silver

Posts Recomendados

Ontem eu fiz 1 rec de eu indo de WL na instância com meu WL com meus equip's, não solei ela, mas servirá para pelo menos mostrar o dano que a Celine Kimi recebe no Impacto Espiritual com meus equipamentos ... É até desanimador pensar que foi pouco se comparado com o quanto eu pensei que seria .. =/

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Ontem eu fiz 1 rec de eu indo de WL na instância com meu WL com meus equip's, não solei ela, mas servirá para pelo menos mostrar o dano que a Celine Kimi recebe no Impacto Espiritual com meus equipamentos ... É até desanimador pensar que foi pouco se comparado com o quanto eu pensei que seria .. =/

 

Aaa kabide, no thor infelizmente a relação de def/defm é um problema. Classes magicas batem de cara no concreto no quesito defm de mvps.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
O máximo que consegui por enquanto tirar de HP da Celine Kimi Solo de WL, foi 18kk de HP (ela fica normalmente por volta dos 2kk de HP dai acaba o tempo da instância =/ ).

 

E olha que você tem equips TOPS, acho que o que falta é os novos equips de atkm para dar um boost no dano. Mas você teve dificuldade quando ela entra em furia + rapidez com duas mãos? Porque o SW não dura nem 2 segundos. Ja morreu por dano refletido tbm? hahaha pq quando vc ta solo é dificil ver ela ficando amarela com o efeito do impacto espiritual que espalha na tela toda.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

E olha que você tem equips TOPS, acho que o que falta é os novos equips de atkm para dar um boost no dano. Mas você teve dificuldade quando ela entra em furia + rapidez com duas mãos? Porque o SW não dura nem 2 segundos. Ja morreu por dano refletido tbm? hahaha pq quando vc ta solo é dificil ver ela ficando amarela com o efeito do impacto espiritual que espalha na tela toda.

 

Dano refletido dela não é problema, da pra tankar com 20k de HP.

 

A rapidez com 2 mãos dela não é tão problemática pois quando ela usa, eu spammo o SW em mim até eu ver que ela acabou.

 

Eu até que consigo ver quando ela fica amarela (meu spam não é tão alto já que só fico IC quando ativa uma Isilla que tenho no meio).

 

Eu recentemente consegui fazer meu Laço da Celine [1], refinei ele e talz (o máximo que deu pelo menos ...), ainda não tentei usando ele mas amanhã eu acho que tento pra estrear ele.

 

Caso esteja curioso, eu durante a instância toda tava com esse alt+q abaixo e na MvP, estava com 1 Espinhos +7 3/2 e 1 Escudo com Alice (mesmo spammando SW no pé, ela ainda me da uns tapas as vezes e, com 20k de HP é complicado de tankar os tapas dela kkk).

 

attachment.php?attachmentid=10919&d=1463446381

 

Obs: Eu não tinha potado nada quando printei essa ScreenShot.

screenThor7461.jpg

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Dano refletido dela não é problema, da pra tankar com 20k de HP.

 

A rapidez com 2 mãos dela não é tão problemática pois quando ela usa, eu spammo o SW em mim até eu ver que ela acabou.

 

Eu até que consigo ver quando ela fica amarela (meu spam não é tão alto já que só fico IC quando ativa uma Isilla que tenho no meio).

 

Eu recentemente consegui fazer meu Laço da Celine [1], refinei ele e talz (o máximo que deu pelo menos ...), ainda não tentei usando ele mas amanhã eu acho que tento pra estrear ele.

 

Caso esteja curioso, eu durante a instância toda tava com esse alt+q abaixo e na MvP, estava com 1 Espinhos +7 3/2 e 1 Escudo com Alice (mesmo spammando SW no pé, ela ainda me da uns tapas as vezes e, com 20k de HP é complicado de tankar os tapas dela kkk).

 

attachment.php?attachmentid=10919&d=1463446381

 

Obs: Eu não tinha potado nada quando printei essa ScreenShot.

 

 

Como assim tú tem + atkm que meu Kag????

 

Maldito Quit.....

 

@ Topico

 

Alguém já testou dmg nela usando Vesper?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Dano refletido dela não é problema, da pra tankar com 20k de HP.

 

A rapidez com 2 mãos dela não é tão problemática pois quando ela usa, eu spammo o SW em mim até eu ver que ela acabou.

 

Eu até que consigo ver quando ela fica amarela (meu spam não é tão alto já que só fico IC quando ativa uma Isilla que tenho no meio).

 

Eu recentemente consegui fazer meu Laço da Celine [1], refinei ele e talz (o máximo que deu pelo menos ...), ainda não tentei usando ele mas amanhã eu acho que tento pra estrear ele.

 

Caso esteja curioso, eu durante a instância toda tava com esse alt+q abaixo e na MvP, estava com 1 Espinhos +7 3/2 e 1 Escudo com Alice (mesmo spammando SW no pé, ela ainda me da uns tapas as vezes e, com 20k de HP é complicado de tankar os tapas dela kkk).

 

attachment.php?attachmentid=10919&d=1463446381

 

Obs: Eu não tinha potado nada quando printei essa ScreenShot.

 

Parabens pelo laço Kabe. Melhor de hat atkm, melhor até que a do bio 4.

 

Seu total de matk, é quase igual da Ye Kim, uma famosa youtuber do KRO que sola tudo. O atkm dela é 309 + 723 (sem buff). E ela estava tirando 100k da celine/Face Worm Queen, não sei o que tem diferente. Talvez a mvp sofreu alteração vindo pro bro. Até porque lá ela altera o HP de acordo com a party lá e aqui não.

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns não só pelo laço, mas também por todo alt+q. Ta Bonito mesmo.

 

O Laço da Celine so da pra conseguir trocando por uma +9 Presilha de Rosas +1000 Moedas ou existe outra forma?

 

É que eu vi no guia do Browiki que ele pode cair do baú também.

 

http://browiki.org/wiki/F%C3%A1brica_do_Terror

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns não só pelo laço, mas também por todo alt+q. Ta Bonito mesmo.

 

O Laço da Celine so da pra conseguir trocando por uma +9 Presilha de Rosas +1000 Moedas ou existe outra forma?

 

É que eu vi no guia do Browiki que ele pode cair do baú também.

 

http://browiki.org/wiki/F%C3%A1brica_do_Terror

 

As chances são iguais as de você tentar tirar material para godly de tesouro do castelo, é 0.1%/0,2%. As luvas que habilitam prisão de teia. tbm cai dos tesouros ou da MVP se não me engano.

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Olá,

Usa Cajado da Destruição com qual carta e encantamento ?

 

Vi alguem falando que tira 29 k na telecinese

 

Usando Vesper ?

 

Bastão com encantamento e refino alto é must have em qualquer local, só não sei se é proveitoso usar o slot do bastão para colocar Carta Arvore anciã (aumenta em 10% o dano magico causado em morto vivo)

 

Sobre a Vesper, não acho que o Leon Hary usa, se não ele teria citado.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Entendi,

Testei hj usando o meu bastão da destruição +8 com zakudan (a carta é contra humanoide, mas era o que eu tinha),

tem encantamento igual o seu.

Mas mesmo assim com telecinese estava hitando 8k ao todo dava 15~16 k de dano =/.

msm sem bragi estava IC usando dois colocares RWC 3/3 sem carta. usei druida na estimenta e

fiera com pesadelo na cabeça, e uma asa + 4 com encantamento 6 de redução de cast.

 

 

Vou testar em breve com a Asa + 9 pedras 6/6/7 pra ver se aumenta muito o dano, e com um Precioso com Scaraba no lugar

de um RWC. mas não me imagino tirando 29 k na telecine T-T

Aaaa esqueci de mencionar que eu estava usando comida de +20 Int, Ressentimento e Sonolência.

 

Tem algo que posso melhorar ?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Meu destruição é +12 com encanto 5/3, sem carta.

 

Se você tira 8k normal, tem que tirar 24k com telecinese. Ou seu char ta bugado /heh

A pesadelo é inútil pra mim, já que tenho mais de 100 de agi ao todo, pego imunidade. No lugar da pesadelo, to usando o hat de tiara cinza +12 com Kath, 9% + de matq.

 

Dois RWC 3/3 cast 2 int com carta Scaraba, e pílula de combate (barata, e dura o dobro da comida de +20).

 

Manto de Diabolus +3 int com Hades.

 

A asa não precisa ser perfeita, mas é aconselhável uma 15+

Com isso aí você vai tirar uns 26k ou 28k dela. A diferença no meu dano pro seu, provavelmente é o level. Eu to 170, dá 20% mais dano que no nível 150.

 

Agora to tirando uns 30~31k na telecinese com esse setup.

 

@Icaro

 

Tenho Vesper sim, mas não faz diferença quase que nenhuma nela, pela forma como a mdef funciona agora, aumenta no máx uns 5% do dano.

Link para o comentário
Share on other sites

Uma dica a todos que quiserem tentar solar ela de WL, acho que descobri uma forma de solar ela e chegar em danos próximos dos que vemos nos vídeos que o Icaro postou no inicio do tópico.

 

Usem um Hat chamado Boneco de Cachorrinho, ele tem chance de ao atacar magicamente, ativar o bônus de ignorar 100% da DEFM dos adversários. Eu testei outro dia 1 desse com isilla na instância e meu dano no Impacto Espiritual de Telecinesia foi de 30 para 100~120k cada Impacto Espiritual.

 

Usando esse hat acho que fica possível solar ela de WL.

 

Pra quem dúvida, (sei que aqui é a área de WL, mas assim como para Sorcerer, para solar ela ainda falta um "boost" no dano mágico, que pode ser alcançado usando itens como o que eu citei, e para vocês verem a proporção do aumento de dano entre com ele ativo e ele desativado, ta ai as SS's do meu sorc com ele pois só tenho SS's dele, acabei não tirando com o WL kkk).

 

Dano sem ativação do bônus de ignorar 100% da DEFM:

attachment.php?attachmentid=10975&d=1464033443

 

 

Dano com ativação do bônus de ignorar 100% da DEFM:

attachment.php?attachmentid=10974&d=1464033439

SemDEFM.jpg

ComDEFM.jpg

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Uma dica a todos que quiserem tentar solar ela de WL, acho que descobri uma forma de solar ela e chegar em danos próximos dos que vemos nos vídeos que o Icaro postou no inicio do tópico.

 

Usem um Hat chamado Boneco de Cachorrinho, ele tem chance de ao atacar magicamente, ativar o bônus de ignorar 100% da DEFM dos adversários. Eu testei outro dia 1 desse com isilla na instância e meu dano no Impacto Espiritual de Telecinesia foi de 30 para 100~120k cada Impacto Espiritual.

 

Usando esse hat acho que fica possível solar ela de WL.

 

Pra quem dúvida, (sei que aqui é a área de WL, mas assim como para Sorcerer, para solar ela ainda falta um "boost" no dano mágico, que pode ser alcançado usando itens como o que eu citei, e para vocês verem a proporção do aumento de dano entre com ele ativo e ele desativado, ta ai as SS's do meu sorc com ele pois só tenho SS's dele, acabei não tirando com o WL kkk).

 

Dano sem ativação do bônus de ignorar 100% da DEFM:

attachment.php?attachmentid=10975&d=1464033443

 

 

Dano com ativação do bônus de ignorar 100% da DEFM:

attachment.php?attachmentid=10974&d=1464033439

 

Falei com a Ye kim (não paro de encher o saco no video dela com duvidas), e parece que ela tem usado shadow gear com magic pierce. Coisa que não tem no bro, vou quotar o que ela disse nos comentários:

 

 

Icaro Rodrigues

 

As you expected, it's due to its high Mdef. Kimi's mdef is 472(75% damage reduction). That is, it takes only 1/4 of original damage! So Mdef piercing is critical dealing with MVPs like Kimi. If Tempest Shadow Set is not available in bRO, Vesper card or Black Cat Ear can be a substitution. Thorn Darkness Staff can be also helpful!

 

Tradução:

 

 

Icaro Rodrigues

 

Como você esperava, isso é devido a alta defesa mágica da Kimi, que é 472 (75% de redução de dano mágico). Assim ela só leva 1/4 do dano total deferido á ela. Então items de perfuração da mdef são fundamentais ao enfrentar Kimi. Se o Tempest Shadow set não estiver disponível no Bro. A carta vesper, orelhas de gato preto, e o Cajado de Espinhos da Escuridão podem ajudar.

 

Até chegar as shadow gear, vamo ter que nos virar com o que temos. Isso é o espinhos/cachorrinho/vesper e etc. Nem a carta da arquimaga Kath ajuda nessas horas, pois ela não funciona em boss type.

 

Cheguei a pensar que a mdef dela estava muito alta, e estava com o mesmo problema que hp que não sincroniza com o numero de players, mas parece que a mdef dela é fixa.

 

@Noob question

 

Percebi que vários RK vem tirando muito até na kimi, entre 40-50k, alguem consegue explicar? pois DB fogo ou agua não tem vantagem elemental nela. e o valor da def da kimi é parecido com a mdef. DB ignora a def do alvo? perguntando pois meu rk é de espada, e tenho um mega preconceito com RK DB como vocês sempre veem eu sempre reclamando nos meus posts =p /noobquestion

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • Judit unpinned this topic

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...