Ir para conteúdo

[Guia] - MVP Celine Kimi e a Fabrica do Terror para Arcanos by: Icaro Silver


icaro silver

Posts Recomendados

dúvida noob:

com o cast baixo do impacto usando o anel da telecinese não da mais dano que um RWC?

meu arcano ainda está 121 não tenho telecinese na minha skill tree ainda.

 

Dano bruto sim, dps acho que não.

 

Sem falar que o consumo de sp vai te quebrar, eu tentei e foi o dobro de fruto.

Link para o comentário
Share on other sites

Hmm, eu testei o bastão da destruição e o espinho da escuridão e o bastão da mais dano,

Vou testar a dica que deram do hat do cachorrinho e falo pra vcs se deu certo

 

Então eu havia dito que tira 8k o hit do impacto espiritual pq eh o que aparece no chat, mas o dano acumulado amarelo aparece 16 .-. estranho né.

 

Vou tentar tirar um SS depois pra vocês verem

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Rapaz, não joga sua vida fora...

Não use drogas.

 

São 2 hits independente do nível da habilidade ...

 

Esse hat de cachorrinho não vale a pena usar IMO, ele demora demais procar, e no fim das contas você perde 22% de cast e 9% de atk mágico tirando a tiara esperando ele ativar. Sem falar que a ativação é de 3 segundos, se você tiver um pouco lagado que seja, já não rende.

Link para o comentário
Share on other sites

Cachorrinho tem chance de 1% de ativar. É mais aconselhado pra kagerou/oboro por causa do escudo das chamas. Os arcanos tem uma skill similar pra ativar que é a barreira de fogo. e como ela é morta viva os 12 hits vão de uma vez.

 

Mas ficar spamando barreira pra ve se ativa apenas por 3 seg, é tenso.

 

É mais proveitoso o espinhos da escuridão que no +9 tem lindos 9% de ignorar a mdef. Caso tenha agi suficiente e IC para spamar pode ser uma alternativa pra furar a mdef da vaca.

 

E como já citaram a vesper, tbm pode ajudar. Duas originais mais o cajado de espinhos pode até ser possível solar.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

O espinhos não é chance não, a descrição dele que ta errada.

É garantido, ignora 9% da mdef no +9, sempre. Faz o teste e fica spamando em qualquer bicho tipo a celine que você vai ver que o dano não vai aumentar como se tivesse ativado um efeito igual o cachorrinho.

 

Ao menos era assim quando testei.

 

Pra solar ela, já é possível, mas tem que querer gastar bastante ygg. O problema nem é tankar, é o sp mesmo. Porque vai demorar uns 30min pra solar...

Link para o comentário
Share on other sites

Cachorrinho tem chance de 1% de ativar. É mais aconselhado pra kagerou/oboro por causa do escudo das chamas. Os arcanos tem uma skill similar pra ativar que é a barreira de fogo. e como ela é morta viva os 12 hits vão de uma vez.

 

Mas ficar spamando barreira pra ve se ativa apenas por 3 seg, é tenso.

 

É mais proveitoso o espinhos da escuridão que no +9 tem lindos 9% de ignorar a mdef. Caso tenha agi suficiente e IC para spamar pode ser uma alternativa pra furar a mdef da vaca.

 

E como já citaram a vesper, tbm pode ajudar. Duas originais mais o cajado de espinhos pode até ser possível solar.

 

Quando eu usei o hat na instância quando fui com uns amigos, eu fiquei só no impacto espiritual mesmo (e só nisso deu conta de ativar pelo menos uma vez a cada 10~15 segundos mais ou menos quando estava num bragi).

 

Solo deve ser pelo menos uma vez a cada 20~25 segundos se for sem um bragi dual ou algo do gênero icaro :v

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Quando eu usei o hat na instância quando fui com uns amigos, eu fiquei só no impacto espiritual mesmo (e só nisso deu conta de ativar pelo menos uma vez a cada 10~15 segundos mais ou menos quando estava num bragi).

 

Solo deve ser pelo menos uma vez a cada 20~25 segundos se for sem um bragi dual ou algo do gênero icaro :v

 

Não tenho cachorrinho, porem 1 a cada 30 seg, é tenso, presumindo que você solte um impacto a cada segundo, ainda sim é pouco. Se o status de ignorar mdef fosse um pouco mais longo né.... 10 segundos eu ja tava feliz, pois ia 1kk de hp dela nesse tempo no minimo

 

 

@espinhos

 

Lug e suas traduções. seria até interessante os 9% se estivesse acompanhado com duas vesper. 69% de magic pierce is a thing.

 

Problema é que isso provavelmente só 1~2% dos arcanos tem duas vesper. Nada pratico pro jogador mediano (e até por hardcore)

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu posso ta falando besteira, mas com minha aspd, se eu tivesse braggi eu ia com corrente e usava Soul Expansion só quando tivesse Intense.

Corrente no braggi é insano demais se você tem 183+ de aspd.

 

PS; se o braggi for bom, ainda usa crepúsculo.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu posso ta falando besteira, mas com minha aspd, se eu tivesse braggi eu ia com corrente e usava Soul Expansion só quando tivesse Intense.

Corrente no braggi é insano demais se você tem 183+ de aspd.

 

PS; se o braggi for bom, ainda usa crepúsculo.

 

O problema da corrente,é que ela é uma corrente...

 

Tipo geralmente no bragi agente spama ela, e se vc spamou o suficiente cria uma corrente, assim vc pode ficar até 5 segundo sem castar nada, que ela ainda continua hittando (principalmente se tem um alvo do lado o que extende ainda mais a corrente). Isso é um problema com o reflect, pois você não consegue prever quando ela vai usar. É que nem freio de carro, não adianta parar em alta velocidade quando você vê um obstaculo. Você tem que parar as poucos. No caso da corrente mesmo que vc pare quando avistar ela amarela, os hits anteriores que você castou vão te ferrar.

 

Se não tivesse reflete, seria corrente no bragi all the away quando telecinesia tivesse em cooldown, pois o dps iria superar DB e protons (ainda mais com a segunda kimi ajudando a corrente), sem falar que ela é fantasma 1. Só tendo de diferença 25% do dano causado com impacto espiritual comparando com a corrente (isso sem telecinesia claro)

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

O problema da corrente,é que ela é uma corrente...

 

Tipo geralmente no bragi agente spama ela, e se vc spamou o suficiente cria uma corrente, assim vc pode ficar até 5 segundo sem castar nada, que ela ainda continua hittando (principalmente se tem um alvo do lado o que extende ainda mais a corrente). Isso é um problema com o reflect, pois você não consegue prever quando ela vai usar. É que nem freio de carro, não adianta parar em alta velocidade quando você vê um obstaculo. Você tem que parar as poucos. No caso da corrente mesmo que vc pare quando avistar ela amarela, os hits anteriores que você castou vão te ferrar.

 

Se não tivesse reflete, seria corrente no bragi all the away quando telecinesia tivesse em cooldown, pois o dps iria superar DB e protons (ainda mais com a segunda kimi ajudando a corrente), sem falar que ela é fantasma 1. Só tendo de diferença 25% do dano causado com impacto espiritual comparando com a corrente (isso sem telecinesia claro)

 

É, bem lembrado.

Não tinha considerado o amarelo. Mas até os 7kk eu gasto umas 2 telecinesia, são 8min de corrente :p

Link para o comentário
Share on other sites

É, bem lembrado.

Não tinha considerado o amarelo. Mas até os 7kk eu gasto umas 2 telecinesia, são 8min de corrente :p

 

Se tiver alguem pra te ressucitar e ressucitar o bragi com o spam de corrente no bragi (que é tenso o negocio), porque não? nada prático né (-5% por morte no thor é de infartar), principalmente se tu tiver de druida o que só amuleto te levanta.

 

Na woe corrente no bragi com a gurizada usando couraça de água com pot de água pra evitar DB de água e fogo (diminui 10% do de fogo), é uma delicia.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Pessoal vcs já encantaram o Lacinho da Celine ?

 

Eu encantei a presilha de rosas e deixei +9

 

Queria saber se quando for fazer o Lacinho o encantamento some

 

Alguem sabe dizer ?

 

Você perde, pois você vai entregar este item e receber um novo, ou seja será criado um novo laço, não será transformado como dizem.

 

O mesmo ocorre quando vc tenta slotar algo, o item sem slot é excluido e o npc te da 1 novo com slot. Assim encantamentos, refinos e carta vão pro beleleu.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...

Ola a todos,

 

Tenho uma WL 150 no Valhalla upei 50Lv na Cheffenia, tentei fazer a instancia da Celine Solo vi que e ate facil la dentro, porem estou tendo dificuldade para passar pelos guardas logo que entro na instancia, estou tendo de usar muitos consumiveis para passar deles minha duvida e a seguinte, tem algum maçete para passar por eles de WL solo sem gastar muitos consumiveis ?

 

OBS: Procureis videos porem nenhum fala dessa parte e os que mostram o pessoal esta em party e mata os guardas como vcs fazem ??

 

 

PS: Aproveitando queria tirar uma duvida da habilidade exilio so consigo usar ele usando o shift caso de o comando /ns o mesmo fica indisponivel so volta a funcionar após ativar o /ns novamente isso e normal ??

Editado por lsantonio
Link para o comentário
Share on other sites

Ola a todos,

 

Tenho uma WL 150 no Valhalla upei 50Lv na Cheffenia, tentei fazer a instancia da Celine Solo vi que e ate facil la dentro, porem estou tendo dificuldade para passar pelos guardas logo que entro na instancia, estou tendo de usar muitos consumiveis para passar deles minha duvida e a seguinte, tem algum maçete para passar por eles de WL solo sem gastar muitos consumiveis ?

 

OBS: Procureis videos porem nenhum fala dessa parte e os que mostram o pessoal esta em party e mata os guardas como vcs fazem ??

 

 

PS: Aproveitando queria tirar uma duvida da habilidade exilio so consigo usar ele usando o shift caso de o comando /ns o mesmo fica indisponivel so volta a funcionar após ativar o /ns novamente isso e normal ??

 

Se for em dupla com shura e/ou ab, ele pode passar vocês dando pneuma.

Se for solo, guyak + eddga ou doce híper açúcarado. Em geral, vigor ativo.

Link para o comentário
Share on other sites

Se for em dupla com shura e/ou ab, ele pode passar vocês dando pneuma.

Se for solo, guyak + eddga ou doce híper açúcarado. Em geral, vigor ativo.

 

Eu uso poção de vento que é mais em conta. Junto com proteção arcana pra diminuir o dano e açucarado. Drenar vida ou pots podem te ajudar a se curar, eu consigo passar normalmente de wl sem drenar.

 

OBS: Procureis videos porem nenhum fala dessa parte e os que mostram o pessoal esta em party e mata os guardas como vcs fazem ??

 

Eu fiz um vídeo da instância toda da pra vc ver essa parte dos guardas no começo.

 

https://www.youtube.com/watch?v=haQcvcH309s&t

 

Posta aquele vídeo que eu fiquei sentado 42 minutos esperando você matar a Celine só pra dizer que solou

 

Isso a globo não mostra

 

 

370867729084973076.png

Vaza youtuber inútil, ta fazendo o que aqui quer like?

 

370867729084973076.png

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • Judit unpinned this topic

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...