Ir para conteúdo

[Guia] - MVP Celine Kimi e a Fabrica do Terror para Arcanos by: Icaro Silver


icaro silver

Posts Recomendados

OgcXcAz.jpg

 

 

Senhores e Senhoras, Bruxas e Bruxos, Arcanos e Arcanas, como Regente da torre de Geffen convoco essa reunião para discutir sobre a nova ameaça que afronta Rune midgard a MVP Celine Kimi.

 

EUfna7L.jpg

 

Como todos sabemos, os Arcanos serão o principais Killers da MVP, por ela ser da propriedade fantasma, o que nós beneficia pelas habilidades impacto espiritual e Telecinesia. Dificilmente outras classes conseguiram competir com os arcanos em questão de dano.

 

Monstros

 

Antonio.gifSpookyghost.gifEviltree.gifAbandonedbear.gifDancingmarionette.gifEvilghost.gifBoxofevilspirits.gifToyfactoryguard.gifTyrannicalcookie.gif

 

A maioria dos monstro não são problemáticos, todos são da raça Demonio exceto o Antonio e a MVP que são da raça Morto-Vivo. O maior HP dentre os monstro é de 544.444 que pertence a arvore, e o menor é o do Antonio com apenas 44, porem provavelmente ele tem a resistência milenar das plantas do Ragnarok

 

Entre os Elementos eles se dividem entre Maldito, Sombrio e Fantasma.. Os níveis dos monstros estão entre 140 a 149

 

A MVP

 

Celinekimi.gif

 

Nível: 160

 

HP: 20.000.000 (Até o momento o HP é esse, não se sabe se é bug)

 

Elemento: Fantasma 1

 

Raça: Morto Vivo

Defesa Mágica: 444

 

Defesa Física: 479

 

Tamanho: Grande

 

Ataque Básico: 5600- 8300

 

EXP: Entre os niveis 145 e 161 a MVP concederá aproximadamente 4kk de EXP (Penalidade caso ultrapasse 161, ou seja menor que 145)

 

Link do database com a MVP

 

 

A MVP tende a ser problemática, pois será necessário matar duas ao mesmo tempo, quando falo ao mesmo tempo é literalmente ao mesmo tempo, pois quando uma das partes está com o HP desigual a da outra parte, por uma quantidade grande, ela irá se curar por completo, fazendo você de bobo e tendo que começar novamente. A distancia de HP de uma boneca para outra não pode passar de 30% do HP.

 

Caso você se afaste do local, indo para esteiras por exemplo, ela irá retornar com o HP cheio também.

 

A MVP também aumentará seu HP por cada integrante no Grupo, grupos menores terão uma Kimi com menos HP, grupo de 12 pessoas enfrentaram uma Kimi com Batante HP.

 

A MVP também usará com abundancia as Seguintes Habilidades:

 

 

 

PS: Nossas velhas cartas queridas como Druida e Bathory serão indispensável, nesta luta

 

A MVP também soltarás estas skills, mas não com tanta frequência:

 

 

A MVP também soltará uma habilidade em área com sprite de barreira de fogo, tanto ela como a Cruz Magnum Sombrio não podem ser evitadas com proteger terreno.

 

 

Importante toda Skill que a boneca da esquerda/direita soltar a outra também irá soltar simultaneamente, e vice versa. Quem for tankar a Celine tem que ir preparado para aguentar duas ao mesmo tempo.

 

 

Táticas

o4illQP.gif

 

Primeiramente vá equipado com a carta Druida Maligno e Carta Pesadelo, principalmente se você for o killer de seu grupo, isso le ajudará contra sono, petrificação e ataques sombrios. A carta Bathory não lê deixa imune a petrificação, porem Druida deixa você imune a ressuscitar, sendo apenas possível voltar a vida por amuleto, caso não queira passar por isso você pode trocar a Druida por uma Bathory para resistência a sombrio e uma Gemini-S58 para resistência a petrificar e sono. A carta Medusa também pode ser útil caso você vá de cajado de uma mão e não for tankar. Essas cartas mencionadas são necessárias pois é perigoso ser petrificado ou cair no sono enquanto você mata, cada segundo é valioso com a Telecinesia ligada. Além disso tente levar Sementes de Iggdrasil, Fruto de Iggdrasil ou Bala Amarga, pois Kimi usará o grande dreno da alma, e você precisara de Sp instantemente.

 

Será também necessario itens que ignoram a MDEF da Kimi,pois ela tem muita muita MDEF, fazendo você causar apenas 1/4 do seu dano total. Assim itens necessários são o Cajado de espinhos da escuridão, Chapéu de cachorrinho,Gatinho Razinza ou/e a carta Vesper (futuramente virão mais itens para reduzir a mdef)

Durante a luta tente desviar de suas habilidades em área se conseguir, fará você economizar consumíveis ou tempo de seu AB. Caso esteja solando a habilidade escudo mágico é fundamental contra a MVP para sua proteção.

 

A habilidade Dor máxima de Kimi faz refletir ataques diretamente ao atacante com a mesma potencia e área de efeito (A reflexão será na área de efeito do impacto espiritual o mesmo para o meteoro que segue a mesma mecânica). Fique atento pois ela ficara amarela quando ativar a habilidade, geralmente ela fica ativa no máximo por 10 segundos.

 

Quando a MVP está com a habilidades Rapidez de duas mãos ativada, caso você esteja solo se preocupe apenas em spamar a habilidade escudo magico, pois ela bate muito rápido nesse estado, fique spamando até a Rapidez de duas mãos acabar. As coisas pioram se ela usa Rapidez junto com fúria.

 

Como Warlock Tanker sua principal habilidade será o exílio, dentre os itens Necessário o Escudo com Alice e demais equipamentos de redução contra chefe são essenciais. Também será necessario itens como a Benção de Asgard, Chapeu de Pesar de Thanatos e Tiara de Pluma, pois enquanto exilado você não poderá usar itens de recuperação de hp ou sp, assim estes itens ajudam um pouco na recuperação, o suficiente para você usar exílio, após a MVP retirar todo seu sp. Consumíveis como a Poção de Média Vida também te ajudarão recuperar hp quando estiver se exilando, já que não é possível usar consumíveis sob o efeito do exílio. Tenha estes itens a mão para não depender do santuário do seu AB que nem sempre estará a sua disposição.

 

Quando a MVP está preste a morrer ela fica mais forte, assim o tanker tem que estar preparado, assim como o resto do grupo para matar a MVP rapidamente, antes que ela cause muitos problemas.

 

 

Recompensas

oqTFwIu.pngVqKuoeL.pngpy8OpKi.png4001.png

 

As recompensas em destaque estão Lacinho de Celine[1], (Melhor Hat de Atkm do Jogo) ,Rosa Vibrante[1] (Hat de Atkm, necessario para fazer o laçinho de Celine), Luvas Malignas (Habilita Prisão de Teia) e a Carta Celine Kimi.(MATK 10%, equipa em arma, quando atacar magicamente chance de causar ferimentos graves em todos usuários de tela)

 

Nota 1: A carta da MVP Celine Kimi e as demais carta da instancia, ainda não foram implementadas, porem será no futuro segundo a Staff.

 

Nota 2: A maioria dos itens são conseguidas trocando por moedas sangrentas, que são moedas que você irá coletar durante a instancia. Porem há uma pequena chance dos itens caírem dos baús no final da instancia.

 

Caso você queira checar os itens traduzidos pelo usuario Sub Zero, cheque este tópico

 

 

 

Vídeos

 

Vídeo da instância completa no Valhalla

 

Vídeo numero 2

 

 

 

 

Informações Extras

 

  • A instancia dura 1 hora
  • A instancia, pode ser acessada uma vez a cada 24 horas, ou seja uma vez por dia
  • Guia do Bropédia da instancia Fabrica do Terror
  • Tópico do IRO aonde mostra as novas cartas com seus efeitos traduzidos para o inglês, e as artworks delas também. Agradecimentos ao usuario coloradus
  • Agradecimentos a Tutora Safira, da Arte e Alquimia da Forja e ao seu tópico

Editado por icaro silver
  • Like 1
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Boa, Icaro!

 

Bom post. Incentiva a classe e o up.

 

Alguém tem informações de como será o acesso? O mapa vem como instância com tempo para ficar e delay para retornar?

 

Acredito que este é o hat:

UjUbPLB.jpg

 

 

A princípio estas são as CARTAS:

http://forums.irowiki.org/showthread.php?p=1412566#post1412566

Editado por coloradus
imagem
Link para o comentário
Share on other sites

Boa, Icaro!

 

Bom post. Incentiva a classe e o up.

 

Alguém tem informações de como será o acesso? O mapa vem como instância com tempo para ficar e delay para retornar?

 

Acredito que este é o hat:

UjUbPLB.jpg

 

 

A princípio estas são as CARTAS:

http://forums.irowiki.org/showthread.php?p=1412566#post1412566

 

Terminei de Editar o tópico agora x_x.

 

A instancia tem Cooldown de 24 Horas, ou seja uma vez por dia.

 

Obrigado pelo link com a tradução das cartas, irei atualizar o tópico =D

 

 

Muito bom o tópico, amanhã já estarei lá pra conferir a nova Instância!! E a XP da MVP nova, vai ser quanto?

 

Na media dos 4kk

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Uma pergunta bem básica que pode ajudar a esclarecer algumas coisinhas...

 

Ela usa Teleporte? :confused:

...Ou... O Teleporte é liberado nesse mapa? :confused:

 

É uma instancia, assim é impossível teleportar. Mesmo esquema de Nidhog e Torre sem Fim, isso inclui tbm tempo para terminar/zerar a instancia matando a boneca.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

nosso amigo tradutor do google me falou o que a carta faz

segue:

 

 

Quando ataque mágico , o centro em si tem uma chance de o inimigo em toda a tela está pendurado na " Lv3 ferida fatal" .3 a chance de acionar aumentou significativamente durante cada fundição .

 

 

Se for pra traduzir eu chutaria:

 

"Chance de lança "Ferida fatal level3" toda vez que atacar magicamente, a chance aumenta bastantão conforme o refino da arma"

it's time to begin isn't it?

Link para o comentário
Share on other sites

Se alguém chegar nela, fala qual o dano que deu e se conseguiu matar, e QUANTO DE HP TINHA COM QUANTOS INTEGRANTES NO GRUPO. USA SENSE. TIRA PRINT.

 

A Level Up! fez lugada na atualização e eu levei erro de script quando ia tentar solar.

Link para o comentário
Share on other sites

Se alguém chegar nela, fala qual o dano que deu e se conseguiu matar, e QUANTO DE HP TINHA COM QUANTOS INTEGRANTES NO GRUPO. USA SENSE. TIRA PRINT.

 

A Level Up! fez lugada na atualização e eu levei erro de script quando ia tentar solar.

 

se for no solo ela so terá 66kks de vida e hit entre 5600- 8300 embora esse Wl tenha solado ela https://www.youtube.com/watch?v=_YHUa1Zlgyo só tenha tomado 1400 de hit

 

a parte dif e ter q solar as 2mvps ao mesmo tempo pois quando uma das partes está com o HP desigual a da outra parte, por uma quantidade grande, ela irá se curar por completo

A distancia de HP de uma boneca para outra não pode passar de 30% do HP.

 

Adição extra celine kimi recebera em torno de 5 a 6 kks de vida para cada jogador na pt

 

Editado por Lugam
Link para o comentário
Share on other sites

se for no solo ela so terá 66kks de vida e hit entre 5600- 8300 embora esse Wl tenha solado ela https://www.youtube.com/watch?v=_YHUa1Zlgyo só tenha tomado 1400 de hit

 

a parte dif e ter q solar as 2mvps ao mesmo tempo pois quando uma das partes está com o HP desigual a da outra parte, por uma quantidade grande, ela irá se curar por completo

A distancia de HP de uma boneca para outra não pode passar de 30% do HP.

 

Adição extra celine kimi recebera em torno de 5 a 6 kks de vida para cada jogador na pt

 

 

Informações erradas.

Sobre o vídeo, eu conheço o Kim, converso com ele e a realidade do kRO é totalmente diferente da do bRO.

 

http://imgur.com/a/0jGDP

 

O Hp dela com no _MÁXIMO_ duas pessoas (não tenho certeza disso, vide: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?165142-Sentido-Sobrenatural-da-Kimi&p=1636598#post1636598)

 

Eu fiquei sem tempo pra matar ela. A instância foi destruída >.

 

Minha proposta é ir lá com 2 Warlocks, se algum Warlock do Odin bem equipado quiser duplar lá, manda PM aqui, ou genético acho que bate bem também.

 

@OP

 

Ela é BEM TENSA pra solar. Eu acredito que solar ela vai ser só com elviras e olhe lá. Vesper não pareceu fazer diferença nenhuma no dano, porque a mdef dela é tão ridícula que mesmo reduzindo, seu dano aumenta só uns 4%.

Link para o comentário
Share on other sites

Informações erradas.

Sobre o vídeo, eu conheço o Kim, converso com ele e a realidade do kRO é totalmente diferente da do bRO.

 

http://imgur.com/a/0jGDP

 

O Hp dela com no _MÁXIMO_ duas pessoas (não tenho certeza disso, vide: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?165142-Sentido-Sobrenatural-da-Kimi&p=1636598#post1636598)

 

Eu fiquei sem tempo pra matar ela. A instância foi destruída >.

 

Minha proposta é ir lá com 2 Warlocks, se algum Warlock do Odin bem equipado quiser duplar lá, manda PM aqui, ou genético acho que bate bem também.

 

@OP

 

Ela é BEM TENSA pra solar. Eu acredito que solar ela vai ser só com elviras e olhe lá. Vesper não pareceu fazer diferença nenhuma no dano, porque a mdef dela é tão ridícula que mesmo reduzindo, seu dano aumenta só uns 4%.

 

Sugestão: Use um boneco de cachorrinho.

elcombo.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Vou deixar recado aqui:

 

Se alguém do Odin quiser ir fazer dupla ou trio nela, eu vou de killer. Só mandar PM aqui que a gente conversa.

 

Deve ter mais alguém na mesma situação que eu >.

Classes recomendadas : AB, Menestrel, Shura, outro Warlock. Bio.

Acho que com qualquer uma dessas eu consigo duplar, exceção do Menestrel que precisaria de um terceiro pra tankar ela.

 

Precisa ser no MÍNIMO 150.

Link para o comentário
Share on other sites

Vou deixar recado aqui:

 

Se alguém do Odin quiser ir fazer dupla ou trio nela, eu vou de killer. Só mandar PM aqui que a gente conversa.

 

Deve ter mais alguém na mesma situação que eu >.

Classes recomendadas : AB, Menestrel, Shura, outro Warlock. Bio.

Acho que com qualquer uma dessas eu consigo duplar, exceção do Menestrel que precisaria de um terceiro pra tankar ela.

 

Precisa ser no MÍNIMO 150.

 

Eu gostaria de ir, mas só tenho a musa nesse level :c

Link para o comentário
Share on other sites

  • Judit unpinned this topic

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...