Ir para conteúdo

Mtk ou TkR


Lugam

Posts Recomendados

Qual o melhor e mais forte entre Mestre Tk ou TK ranker

to com um char parado no lv 40 e pocos e n sei se viro mtk ou se continua como tk e viro ranker

 

td q sei ate agora e q

 

mtk teria mais atk por ter arma(livros)

 

enquanto

 

Tkr teria mais hp e sp

Link para o comentário
Share on other sites

Bom está aqui. Na verdade como eu fiz na pressa isso não foi o poder máximo, o dano normal era pra ser entre 10~11k mas faltou gente e equipamentos que estão em outros chares.

 

https://www.youtube.com/watch?v=TXzeW3DN8IM&feature=youtu.be

 

Bom, boa noite.

 

Obrigado realmente me entereçou muito mtk

queria saber tb se tem algum problema eu reduzir um poco de sorte na build pq meu atual esta com 40 de agi pra cima

eu ia fazer ele 99 for 80 agi e 42 dex

Link para o comentário
Share on other sites

Bom está aqui. Na verdade como eu fiz na pressa isso não foi o poder máximo, o dano normal era pra ser entre 10~11k mas faltou gente e equipamentos que estão em outros chares.

 

https://www.youtube.com/watch?v=TXzeW3DN8IM&feature=youtu.be

 

Bom, boa noite.

 

 

Mas .. VC alinhou o magmaring né?? ... E como tem tanta aspd com 30 de AGI só? Meu mtk tem 85 e pego 184 com furia agi e 3 equipe que da +1 e aspd... Meu mtk é pra PvP .. E to pensando em usar critico .. Pq náo acerta nada '-'

Link para o comentário
Share on other sites

Mas .. VC alinhou o magmaring né?? ... E como tem tanta aspd com 30 de AGI só? Meu mtk tem 85 e pego 184 com furia agi e 3 equipe que da +1 e aspd... Meu mtk é pra PvP .. E to pensando em usar critico .. Pq náo acerta nada '-'

 

como removeu o vídeo não sei dizer ao certo mais ele estava com 2 buffs de poção de velocidade e e provavel q tb estivesse sobre união alem de que ele estava sem escudo q reduz aspd

Link para o comentário
Share on other sites

Fúria Selvagem, Adrenalina Pura, Sem Escudo e Suco Celular.

 

Link consertado.

https://www.youtube.com/watch?v=kJsNUWXm1zo&feature=youtu.be

 

Isso é porque meu MTK foi feito pra pegar 190 de ASPD com consumíveis específicos, para que assim seja possível revezar entre ASPD e Ataque Puro sem sacrificar pontos de atributos.

 

Eu fiz isso porque a build de Chute Aéreo é melhor em algumas ocasiões, tipo Woe Te.

Editado por Sub Zero
csk6lMW.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Fúria Selvagem, Adrenalina Pura, Sem Escudo e Suco Celular.

 

Link consertado.

https://www.youtube.com/watch?v=kJsNUWXm1zo&feature=youtu.be

 

Isso é porque meu MTK foi feito pra pegar 190 de ASPD com consumíveis específicos, para que assim seja possível revezar entre ASPD e Ataque Puro sem sacrificar pontos de atributos.

 

Eu fiz isso porque a build de Chute Aéreo é melhor em algumas ocasiões, tipo Woe Te.

 

Alias vc acha q compensa união SLE?

Link para o comentário
Share on other sites

Fúria Selvagem, Adrenalina Pura, Sem Escudo e Suco Celular.

 

Link consertado.

https://www.youtube.com/watch?v=kJsNUWXm1zo&feature=youtu.be

 

Isso é porque meu MTK foi feito pra pegar 190 de ASPD com consumíveis específicos, para que assim seja possível revezar entre ASPD e Ataque Puro sem sacrificar pontos de atributos.

 

Eu fiz isso porque a build de Chute Aéreo é melhor em algumas ocasiões, tipo Woe Te.

 

Entendo... mas tipo, eu tambem nao uso escudo no meu ... e pego apenas 184... estive fazendo outros calculos e talz.... consegui pegar os 182 com 29 de agi... porem ainda nao sei se vale apena ... e vc alinhou msm o Magmaring com Furia?? pois o dano estava muito alto :o ... e pvp vale apena usar Uniao?? .. pois ela está bugada né ... reduzindo cerca de 80% de efetividade de poções/cura

Link para o comentário
Share on other sites

Entendo... mas tipo, eu tambem nao uso escudo no meu ... e pego apenas 184... estive fazendo outros calculos e talz.... consegui pegar os 182 com 29 de agi... porem ainda nao sei se vale apena ... e vc alinhou msm o Magmaring com Furia?? pois o dano estava muito alto :o ... e pvp vale apena usar Uniao?? .. pois ela está bugada né ... reduzindo cerca de 80% de efetividade de poções/cura

 

O resto da ASPD vem do Adrenalina Pura.

 

Sim, o Magmaring estava alinhado.

 

Sim, acredito que a União tenha sido nerfada porque é MUITO apelativa no PvP, mas você precisa usar da maneira CERTA.

 

O primeiro passo é você ter uma build igual a minha, que deixa FOR, DES E SOR equilibrados pra receber a bonificação máxima da Fúria.

Segundo passo é você ter na build:

 

Corrida nv. 10

Cambalhota

Chute Aéreo Nv. 7

Brisa Leve nv. 6 ou 7

Transmissão nv. 10

 

Depois de ativar União, normalmente você perde seu HP INTEIRO chutando alguém, mas isso só se aplica se você atacar NORMAL.

 

Se você ficar usando Corrida e Chute Aéreo em alguém durante o BUFF de União, o Chute Aéreo vai causar um dano mortal que ignora Defesa e é 100% de acerto e vai consumir o mesmo HP de um único chute. E esse dano não pode ser reduzido por neutro ou por GR, porque MTK coloca elemento Fantasma em QUALQUER arma, significa que se acertar alguém com GR é IK.

 

Se você acerta alguém que esteja alinhado com Fúria Estelar então, vixe.

Nv. Base + FOR + DES + SOR / 3

 

Usando meu MTK por exemplo:

99 + 70 + 70 + 70 / 3 = 103%

 

Ou seja, só de dano adicional da passiva da pra causar 103% a mais de dano sem nem mexer em equipamento nenhum.

csk6lMW.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

O resto da ASPD vem do Adrenalina Pura.

 

Sim, o Magmaring estava alinhado.

 

Sim, acredito que a União tenha sido nerfada porque é MUITO apelativa no PvP, mas você precisa usar da maneira CERTA.

 

O primeiro passo é você ter uma build igual a minha, que deixa FOR, DES E SOR equilibrados pra receber a bonificação máxima da Fúria.

Segundo passo é você ter na build:

 

Corrida nv. 10

Cambalhota

Chute Aéreo Nv. 7

Brisa Leve nv. 6 ou 7

Transmissão nv. 10

 

Depois de ativar União, normalmente você perde seu HP INTEIRO chutando alguém, mas isso só se aplica se você atacar NORMAL.

 

Se você ficar usando Corrida e Chute Aéreo em alguém durante o BUFF de União, o Chute Aéreo vai causar um dano mortal que ignora Defesa e é 100% de acerto e vai consumir o mesmo HP de um único chute. E esse dano não pode ser reduzido por neutro ou por GR, porque MTK coloca elemento Fantasma em QUALQUER arma, significa que se acertar alguém com GR é IK.

 

Se você acerta alguém que esteja alinhado com Fúria Estelar então, vixe.

Nv. Base + FOR + DES + SOR / 3

 

Usando meu MTK por exemplo:

99 + 70 + 70 + 70 / 3 = 103%

 

Ou seja, só de dano adicional da passiva da pra causar 103% a mais de dano sem nem mexer em equipamento nenhum.

 

 

Tendi .... o calculo da furia é só os pontos de base?? os bônus nao entra no calculo?

e tipo... o char que estou montando .. basicamente nao é pra pvp até 99, e a furia nao alinha mais que 3 players, tem alguma dica alem dessa do chute aerio?, pois sem furia o dano nao é tao absurdo.. pelo que ja testei.

 

meu MTK ta com build torta kk

str+ 65

Agi+85

Vit+60

dex+55 ....

Link para o comentário
Share on other sites

Tendi .... o calculo da furia é só os pontos de base?? os bônus nao entra no calculo?

e tipo... o char que estou montando .. basicamente nao é pra pvp até 99, e a furia nao alinha mais que 3 players, tem alguma dica alem dessa do chute aerio?, pois sem furia o dano nao é tao absurdo.. pelo que ja testei.

 

meu MTK ta com build torta kk

str+ 65

Agi+85

Vit+60

dex+55 ....

 

Não sei se os pontos bônus entram no bônus da skill, ainda não testei.

 

Seu MTK tem AGI demais. Fora isso tem a estratégia de usar Rasteira e Patada Voadora pra MTK de AGI não deixar o alvo se mexer, mas você precisa ser bem hábil pra isso.

csk6lMW.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se os pontos bônus entram no bônus da skill, ainda não testei.

 

Seu MTK tem AGI demais. Fora isso tem a estratégia de usar Rasteira e Patada Voadora pra MTK de AGI não deixar o alvo se mexer, mas você precisa ser bem hábil pra isso.

 

meus pontos ja se foram... e eu peguei apenas o contra chute... pelos 100% e 400% de dano .... e tenho aspd pq dano contra 3rd é osso ... mas estou procurando novas builds pra fazer ele ... porem quero usar escudo no pvp ... seu que reduz muita a aspd por isso a quantidade alta de agi ... mas to pretendo mudar essa build (mantendo agi e vit) ...

Link para o comentário
Share on other sites

meus pontos ja se foram... e eu peguei apenas o contra chute... pelos 100% e 400% de dano .... e tenho aspd pq dano contra 3rd é osso ... mas estou procurando novas builds pra fazer ele ... porem quero usar escudo no pvp ... seu que reduz muita a aspd por isso a quantidade alta de agi ... mas to pretendo mudar essa build (mantendo agi e vit) ...

 

A build de Chute Aéreo usa Escudo pra PvP, eu só não coloquei no vídeo porque não tinha nenhum comigo mesmo. No seu caso meio que não tem o que fazer, acho melhor você deixar esse pra PvE somente.

csk6lMW.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Segundo passo é você ter na build:

 

Corrida nv. 10

Cambalhota

Chute Aéreo Nv. 7

Brisa Leve nv. 6 ou 7

Transmissão nv. 10

 

transmissão lv 10 e obrigatório? digo algum problema em deixar ela lv 9 por pré-requisito?

 

Depois de ativar União, normalmente você perde seu HP INTEIRO chutando alguém, mas isso só se aplica se você atacar NORMAL.

 

Tem aguma forma de burlar o efeito da habilidade atras vez da carta exterminador voador?

 

Se você acerta alguém que esteja alinhado com Fúria Estelar então, vixe.

Nv. Base + FOR + DES + SOR / 3

 

Usando meu MTK por exemplo:

99 + 70 + 70 + 70 / 3 = 103%

 

Ou seja, só de dano adicional da passiva da pra causar 103% a mais de dano sem nem mexer em equipamento nenhum.

 

Imagina se estive-se de kihope no pvp então e

a musica no vídeo não me é estranha ela me lembra muito a musica do yu-gi-ho duelist of roses de ps2

Link para o comentário
Share on other sites

transmissão lv 10 e obrigatório? digo algum problema em deixar ela lv 9 por pré-requisito?

 

 

 

Tem aguma forma de burlar o efeito da habilidade atras vez da carta exterminador voador?

 

 

 

Imagina se estive-se de kihope no pvp então e

a musica no vídeo não me é estranha ela me lembra muito a musica do yu-gi-ho duelist of roses de ps2

 

Eu uso transmissão no 10 porque aumenta a capacidade de Carga e isso é MUITO útil principalmente no PVP, eu acho necessário você ter nv.10 mas se você não vê necessidade... Ai já é com você ter 9 ou 10.

 

Não sei, nunca testei.

 

Se o grupo estivesse cheio no vídeo, o dano estaria em belos 9k por Chute. Essa música é original do Ragnarok e se chama Monastery in Disguise. Se você for dentro da pasta BGM do Ragnarok eu acredito que seja a número 113.

csk6lMW.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...