iDods Posted April 25, 2016 Share Posted April 25, 2016 Ok, ok. Sei que a pergunta é velha... Mas não é bem isso que quero saber.Sou super novo no Ragnarok (2 meses) e finalmente peguei lvl 110 com meu Sicário. Saio do mapa dos Magmarings e tenho uma gama de opções de mapas novos pra upar. Dentre os mais falados: Templo de Rachel, Mag_Dun2 e Juperos.Quando visitei esses mapas, notei que o gasto de consumíveis é muito alto, especialmente de Pots Brancas. Eu não tenho fundos pra ficar bancando gastos tão elevados. Muita gente me recomendou certos equips, ou cartas, que me ajudariam com isso (Carta Mosca Caçadora, etc, etc), mas se não tenho fundos pra comprar pots, nem sonho em comprar esses itens. Queria saber como vocês, quando eram ultra-mega-power-noobs igual eu, uparam a partir desse nível. Vou deixar meus equips mega-power-noobs aqui pra vocês poderem avaliar: Cabeça - Chapéu do Eden, Som do Silêncio, Corpo - Armadura do Éden, Capa - do Éden, Sapato - do Éden, Acessórios - Anel dos Gatunos, Anel de Maçã Verde, Arma - Varia entre Katar Aprimorada +5 (Sem Carta) e Garra da Fera Selvagem +4 (Sorrateiro), Atributos (Sem os bônus):FOR - 80, AGI - 100, VIT - 20, INT - 5, DEX - 30, SOR - 70 (Tx. Crítico 37), Obrigado pelo help dos que se dispuserem! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rags Posted April 25, 2016 Share Posted April 25, 2016 Apartir desse level é bem complicado não gastar com consumiveis, ainda mais classe melee Eu jogo de ninja e ainda asism uso asa de mosca e bala de guarana, pra evitar o maximo de gasto com pot seria matando de 1 em 1, você pode tentar o templo assim, eles mobam pouco até Quote it's time to begin isn't it? Link to comment Share on other sites More sharing options...
iDods Posted April 25, 2016 Author Share Posted April 25, 2016 Existe algum consumível mais barato do que pots brancas? Ou que possa ser conseguido com facilidade? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rags Posted April 25, 2016 Share Posted April 25, 2016 Existem ports vermelhas, amarelas e laranjas tambem, mas a branca é a mais eficiente lógico... Você deveria criar um mercador com desconto 10 e superfaturar 10, isso ajudaria bastante, qual servidor você joga? No começo eu fazia uma loja de utilidades mais barato, comprava tudo que o NPC vendia e revendia por um preço mais baixo que o NPC, isso ajudava um pouco! Quote it's time to begin isn't it? Link to comment Share on other sites More sharing options...
iDods Posted April 25, 2016 Author Share Posted April 25, 2016 Eu vi que no @Thor o pessoal fazia isso mesmo. Mas jogo no @Odin. Vou tentar pra ver se rola! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toshin Posted April 25, 2016 Share Posted April 25, 2016 Poções de baixo custo, temos: Peixe Fresco, cura menos que uma branca, mas pesa muito menos tambem. Preço deve ficar inferior a branca, e tem um item de rops que aumenta efetividade em 25%. Carne, cura bem menos, pesa bastante, mas custa praticamente nada. Ainda tem vários equips e cartas que aumentam efetividade da cura,(carta coelho, carta cão infernal) só não sei se são acessíveis E tem sorvete, é chatinho de comprar, exige cartas que imunizem o congelamento e aumentam a cura. É meu item favorito para upar, mas exige um certo investimento pra compensar. E até mês que vem tem a mascara de gorila, provavelmente sua melhor opção, caso ainda não tenha feito a quest. Com exceção do chapéu de quest, no seu caso, eu acho que potaria peixe fresco, ou carne sem as cartas de aumento de cura (a menos que as encontre baratas...). Mas tenta conseguir uma jur, pelo menos com 3 moscas, o mais breve possível. Adoraria te incentivar a ir dropar itens que vc possa vender para se equipar, mas a politica de bots livres da lug fez tudo que era dropável cair 70% do preço, e aí tá dificil de achar que valha seu tempo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rags Posted April 25, 2016 Share Posted April 25, 2016 Qual seu nick no Odin? Se precisar de ajuda manda PM pra mim Alethea Ninja Quote it's time to begin isn't it? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted April 25, 2016 Share Posted April 25, 2016 Upa como mober no Templo de Rachel, quando parecer que o mob vai te pegar usa camuflagem se afasta um pouco e pega o mob de novo. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts